O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

hooligan77

Há pessoas que se esquecem como o Benfica ganhou alguma coisa nestes dez anos...

MissJane

Citação de: netking em 16 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 14:20
Citação de: Zé Lusitano em 16 de Junho de 2009, 14:15
Benfiquistas.... benfiquistas... Ainda em Dezembro eramos campeões de inverno. Foi o LFV que fez isso? Foi ele que fez com que fossemos 3.os no final da Liga? Cuidado, muito cuidado. Parece que não existiu o período Vale e Azevedo. Mas existiu e deixou marcas. Cuidado com os aventureiros. Presidente com menos de 5 anos de sócio?.... Cuidado...
Mais outro que dia 2 vai ao jantar.......
Como diz o meu pai: Este Benfica que temos é à imagem do seu presidente......
VOLTA BENFICA!
Não te deixes influenciar pelo pápá, REVOLTA-TE MIÚDA!
Sou Benfiquista, não achas que isso é suficiente para me revoltar face ao estado em que o Benfica se encontra?

Superga1949

Citação de: hooligan77 em 16 de Junho de 2009, 14:43
Há pessoas que se esquecem como o Benfica ganhou alguma coisa nestes dez anos...

Ya foi a falta de regularidade do porto e do sportem ... Já fizemos mais pontos  e não fomos campeões . Essa historia do benfica ser campeão á pala do veiga é um mito ...

kramxel²

Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 14:33
Citação de: Kramxel² em 16 de Junho de 2009, 14:32
Volto a repetir o que disse à umas semanas:

Para movimento, é um bocado estático...

Vai ser apresentado hoje.

Eu sei, mas depois de tanto rumor estou para ver o que é que vai realmente aparecer...

Wampyro

Gostaria de ir à apresentação do Movimento, mas a vida profissional não o permite, por isso, peço a quem esteja dentro do mesmo, que se possível gravem a Conf. imprensa e a publiquem por aqui, sff.

jocapeixoto

Citação de: Kramxel² em 16 de Junho de 2009, 14:45

Eu sei, mas depois de tanto rumor estou para ver o que é que vai realmente aparecer...

Ok, não digas é que uma coisa que ainda não foi apresentada está estática.

Sir_Myon

Citação de: Sir_Myon em 16 de Junho de 2009, 14:07
http://tv.rtp.pt/desporto/index.php?t=Bruno-Carvalho-acusa-adversarios-de-nao-mostrarem-projectos.rtp&article=189189&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

"Luís Filipe Vieira já avançou com a recandidatura. Hoje ao final da tarde o Movimento "Benfica Vencer, Vencer" vai apresentar novidades quando a uma candidatura. A Antena 1 sabe que o Juiz Desembargador Rui Rangel vai ser o rosto da apresentação de intenções deste movimento."

Veremos se é verdade logo á tarde, se assim for é boa opção ? :)

Le imperatore

Citação de: ASroma em 16 de Junho de 2009, 14:44

Ya foi a falta de regularidade do porto e do sportem ... Já fizemos mais pontos  e não fomos campeões . Essa historia do benfica ser campeão á pala do veiga é um mito ...

Penso exactamente o mesmo. Não fosse o Porto ter tido 3 treinadores numa época e tinhamos ficado pelo 12º ano consecutivo a chuchar no dedo! E mesmo assim só ganhámos o caneco na última jornada e com um futebol medonho durante toda a época...  :buck2:

hooligan77

Citação de: Le imperatore em 16 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: ASroma em 16 de Junho de 2009, 14:44

Penso exactamente o mesmo. Não fosse o Porto ter tido 3 treinadores numa época e tinhamos ficado pelo 12º ano consecutivo a chuchar no dedo! E mesmo assim só ganhámos o caneco na última jornada e com um futebol medonho durante toda a época...  :buck2:
Acho bonito que alguns que se dizem benfiquistas tirem merito ao Benfica de ter ganho o campeonato...que benfiquistazinhos...

kramxel²

Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: Kramxel² em 16 de Junho de 2009, 14:45

Ok, não digas é que uma coisa que ainda não foi apresentada está estática.

O problema é mesmo esse...

É que já deveria ter sido apresentado à muito tempo....

Ou estavam com medo de alguma coisa?

Assim só deram mais espaço de manobra ao Vieira...

Corrosivo

este Rui Rangel é o juiz desembargador?

Bola7

Citação de: Sir_Myon em 16 de Junho de 2009, 14:57
Citação de: Sir_Myon em 16 de Junho de 2009, 14:07
http://tv.rtp.pt/desporto/index.php?t=Bruno-Carvalho-acusa-adversarios-de-nao-mostrarem-projectos.rtp&article=189189&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

"Luís Filipe Vieira já avançou com a recandidatura. Hoje ao final da tarde o Movimento "Benfica Vencer, Vencer" vai apresentar novidades quando a uma candidatura. A Antena 1 sabe que o Juiz Desembargador Rui Rangel vai ser o rosto da apresentação de intenções deste movimento."

Veremos se é verdade logo á tarde, se assim for é boa opção ? :)

os juizes não são de se fiar...ao minimo apito desertam... :cool2:

peter_slb

Se o candidato apresentado for o Tadeu - é o único dos 4 que eu considero absolutamente presidenciais que ainda não se pronunciou (sendo os outros 3, Nazaré, Seara e Bagão) - e se demarcarem do veiga, pondero seriamente o voto neles, caso contrário, confio no Rui Costa para dar o passo que falta.

Golden

Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 15:26
Se o candidato apresentado for o Tadeu - é o único dos 4 que eu considero absolutamente presidenciais que ainda não se pronunciou (sendo os outros 3, Nazaré, Seara e Bagão) - e se demarcarem do veiga, pondero seriamente o voto neles, caso contrário, confio no Rui Costa para dar o passo que falta.

E no LFV confias?