O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Bleach

bom dia para o lfv ir a tv e para o jesus ser apresentado nao ? enfim...

tal como o acto de quique rescindir oficialmente  no dia que em que cai a direçao do slb... enfim...e so areia para os olhos.

Gonzalex

Citação de: Bleach em 16 de Junho de 2009, 15:39
bom dia para o lfv ir a tv e para o jesus ser apresentado nao ? enfim...

tal como o acto de quique rescindir oficialmente  no dia que em que cai a direçao do slb... enfim...e so areia para os olhos.

Claro! O JJ já deve ter assinado e tudo mas o timing de apresentação e informação à CMVM está é a ser adiado

peter_slb

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 15:26
Se o candidato apresentado for o Tadeu - é o único dos 4 que eu considero absolutamente presidenciais que ainda não se pronunciou (sendo os outros 3, Nazaré, Seara e Bagão) - e se demarcarem do veiga, pondero seriamente o voto neles, caso contrário, confio no Rui Costa para dar o passo que falta.

E no LFV confias?

confio. Com Rui Costa a organizar todo o futebol, Carlos Lisboa nas modalidades e DSO nas finanças eu acho que temos pessoas muito competentes em todas as áreas, o problema é que a base do Benfica são os sócios e temo que o Vieira não os vai conseguir unir, porque caso contrário o meu voto ia para a actual direcção aparecesse quem aparecesse. Como disse há uns tempos, a situação ideal, para mim, seria a manutenção desta direcção mas com o presidente ser, ao invés do Vieira, um dos 4 acima mencionados.

Golden

Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 15:41
Se o candidato apresentado for o Tadeu - é o único dos 4 que eu considero absolutamente presidenciais que ainda não se pronunciou (sendo os outros 3, Nazaré, Seara e Bagão) - e se demarcarem do veiga, pondero seriamente o voto neles, caso contrário, confio no Rui Costa para dar o passo que falta.

E no LFV confias?

confio. Com Rui Costa a organizar todo o futebol, Carlos Lisboa nas modalidades e DSO nas finanças eu acho que temos pessoas muito competentes em todas as áreas, o problema é que a base do Benfica são os sócios e temo que o Vieira não os vai conseguir unir, porque caso contrário o meu voto ia para a actual direcção aparecesse quem aparecesse. Como disse há uns tempos, a situação ideal, para mim, seria a manutenção desta direcção mas com o presidente ser, ao invés do Vieira, um dos 4 acima mencionados.
Já tiveste um ano de LFV e Rui Costa. Os resultados não foram os melhores. É legítimo ter esperança que as coisas melhorem, mas não se pode confundir Rui Costa com LFV. Seria um erro.

P.S. Concordo com a perspectiva Luis Tadeu. Mas não me parece que ele esteja para aí virado.

Bleach

se ribeiro e castro tiver no movimento sera meio caminho para votar nele.

Gonzalex

Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 15:41

E no LFV confias?

DSO nas finanças?!?! Confias nele, esse lobo em pele de cordeiro que cada vez quer é mais protagonismo?

DSO longe bem longe, ele que vá tomar conta das finanças do seu clube do coração

Superga1949

Citação de: hooligan77 em 16 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: Le imperatore em 16 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: ASroma em 16 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: hooligan77 em 16 de Junho de 2009, 14:43
Há pessoas que se esquecem como o Benfica ganhou alguma coisa nestes dez anos...

Ya foi a falta de regularidade do porto e do sportem ... Já fizemos mais pontos  e não fomos campeões . Essa historia do benfica ser campeão á pala do veiga é um mito ...

Penso exactamente o mesmo. Não fosse o Porto ter tido 3 treinadores numa época e tinhamos ficado pelo 12º ano consecutivo a chuchar no dedo! E mesmo assim só ganhámos o caneco na última jornada e com um futebol medonho durante toda a época...  :buck2:
Acho bonito que alguns que se dizem benfiquistas tirem merito ao Benfica de ter ganho o campeonato...que benfiquistazinhos...

nunca tirei o merito , aliás o benfica foi o melhor dos 3 e um justo campeão ... agora essa parvoice de ter sido o por causa do veiga.......

Bleach

em outubro lfv nao podia comprar jogadores nem treinadores , nao podia apanhar a oposicao desprevenida  e certamente nem o primeiro lugar ja nos podia apresentar...
espero que tenha o merecido castigo ,para bem do benfica.

José Marinho

Meu caro AsRoma, por acaso o  meu caro amigo sabe onde estava o José Veiga no Verão Quente de que fala? Eu digo-lhe, estava ainda no Luxemburgo a fazer as malas para começar, daí a umas semanas, a sua carreira de empresário. Essa história é tão verdadeira como a dos seus alegados festejos na Casa do Fc Porto no Luxemburgo na final que o Benfica perdeu em Estugarda. E afinal, veio agora a verificar-se que o José Veiga estava mesmo era em Estugarda a apoiar o Benfica.
E para corrigir um comentário aqui vertido, umas páginas atrás, recomendaria que se demonstrasse em que parte do meu anterior texto neste fórum eu escrevi que José Veiga não fazia parte do Movimento. O que escrevi é que houve e há uma tentativa de assustar alguns benfiquistas com a alegação de que o Movimento e o Veiga são a mesma coisa. Não são, o Movimento é uma coisa de muitos benfiquistas, enquanto o José  Veiga é  apenas um desses benfiquistas. Para quem, no entanto, descarta imediatamente a possibilidade de ouvir o Movimento e os benfiquistas que o compõem, por causa da presença de Veiga, terão sempre três alternativas muito válidas: ou votam em Vieira, ou em Bruno Carvalho ou em branco. Se ganhar qualquer uma destas três opções, podem sempre corrigi-la, daqui a três anos, quando estiverem mesmo muito fartos de não ganhar. Porque o lema deste clube é vencer, vencer. Não é perder, perder. E se Veiga puder ajudar, tanto melhor.

LuigiSLB83

Não sei se desmarcam do Veiga. Mas que o têm feito aqui no forum, é claro. Isto para mim só tem um significado. Querem desmarcar-se de Veiga, para que este depois entre pela porta do cavalo.

Assim não votarei no MBVV.

Gonzalex

Citação de: José Marinho em 16 de Junho de 2009, 15:48
Meu caro AsRoma, por acaso o  meu caro amigo sabe onde estava o José Veiga no Verão Quente de que fala? Eu digo-lhe, estava ainda no Luxemburgo a fazer as malas para começar, daí a umas semanas, a sua carreira de empresário. Essa história é tão verdadeira como a dos seus alegados festejos na Casa do Fc Porto no Luxemburgo na final que o Benfica perdeu em Estugarda. E afinal, veio agora a verificar-se que o José Veiga estava mesmo era em Estugarda a apoiar o Benfica.
E para corrigir um comentário aqui vertido, umas páginas atrás, recomendaria que se demonstrasse em que parte do meu anterior texto neste fórum eu escrevi que José Veiga não fazia parte do Movimento. O que escrevi é que houve e há uma tentativa de assustar alguns benfiquistas com a alegação de que o Movimento e o Veiga são a mesma coisa. Não são, o Movimento é uma coisa de muitos benfiquistas, enquanto o José  Veiga é  apenas um desses benfiquistas. Para quem, no entanto, descarta imediatamente a possibilidade de ouvir o Movimento e os benfiquistas que o compõem, por causa da presença de Veiga, terão sempre três alternativas muito válidas: ou votam em Vieira, ou em Bruno Carvalho ou em branco. Se ganhar qualquer uma destas três opções, podem sempre corrigi-la, daqui a três anos, quando estiverem mesmo muito fartos de não ganhar. Porque o lema deste clube é vencer, vencer. Não é perder, perder. E se Veiga puder ajudar, tanto melhor.

Desde que não seja como presidente do clube, que é impossivel, sou a favor que ele seja responsável pelo futebol do Benfica.

PiccoloBomber

José Marinho, há muito tempo que gostava de lhe colocar uma questão.
Caso o Movimento ganhe as eleições, o Movimento colocaria a hipótese de integrar Rui Costa no clube?

MissJane

Citação de: ASroma em 16 de Junho de 2009, 14:39
Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 14:36
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 14:19
Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 14:12
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 14:04
Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 13:58
O problema do Benfica vai mt para além da não competência de quem o dirige.

Explica melhor, sff
Se tivemos um mandato de uma direcção, que desportivamente foi das piores, senão a pior da história do clube, o os adeptos ou a maior parte deles, legitimam tal fracasso, está visto que a não competência é algo premiado no Benfica.

Caro amigo, aquando da apresentação e votação do orçamento para a época passada admirou-me que uma grande maioria dos sócios que apoiam as modalidades tenham votade a favor de um orçamento penalizador, penso que digo tudo.

Dissseste tudo sim. Acrescentaria só o facto, de no volei esse corte ter sido radical, e há pc dias o senhor presidente do Benfica ter dito que o volei não tinha estado competitivo como deveria.
A isto chamo falta  de vergonha na cara.

O Basquetebol teve a sorte de existir uma pessoa chamada Carlos Lisboa.

Agora pensem porque razão saíu o Fernando Tavares.... será que subitamente as questões profissionais se tornaram demasiado pesadas face ao seu Benfiquismo..... ahhh mas afinal ele até é presença constante nos pavilhões, o mesmo não poderei dizer dos membros da direcção.
O problema do movimento nao se chama Fernando Tavares , quem me dera que ainda estivesse no benfica !
o problema é o Veiga...... Há pessoas que se esquecem como é que o Paulo Sousa saiu do benfica..

Eu não me esqueço que a Direcção do meu Clube, na qualidade de Promotor de Espectáculos Desportivos, paga a presença obrigatória de forças de segurança, as quais zelam pelo incumprimento da Lei 16/2004.

Gonza

Uma coisa é certa. O Benfica teve 10 anos sem ser campeão. Veio o Veiga e foi campeão. Agora que já não está lá, já lá vão 4 anos sem cheirar o titulo.

Coincidências do futebol..!

Bleach

eu nao quero veiga nem lfv ,  quero benfica.
lfv sei que nao me pode dar o benfica , o bvv acredito que sim.
se vai ter veiga ? lfv tem jorge gomes que ainda e pior , paulo goncalves etc..
por isso o argumento de ter veiga , para quem vai votar em lfv  , nao faz assim muito sentido...tanto que lfv sabemos que vamos contar com essas escumalha , e com o benfica vv nao sabemos se vai ter veiga ou nao.
mas sou claro , para mim so tinha gente do benfica  , mas lfv nunca mais...