O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Miguelito22

Citação de: barts em 16 de Junho de 2009, 16:20
Citação de: miguelito22 em 16 de Junho de 2009, 16:19
Citação de: barts em 16 de Junho de 2009, 16:17
Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2009, 16:16
Citação de: José Marinho em 16 de Junho de 2009, 16:14
Meu caro Darkwolf, porque o Veiga só esteve dois anos e meio no Benfica. E ganhou campeonato, final da Taça de Portugal, ganhou Supertaça, quartos-de-final da Liga dos Campeões e quartos-de-final da Taça UEFA. O homem deve ser mesmo mau. Assim como no Estoril. Esteve dois anos. No primeiro ano, apanhou o Estoril a um ponto da zona de despromoção para a Terceira divisão e acabou a época a subir à Liga Vitalis. No segundo ano, subiu, de novo, à Liga Sagres. O curioso é que saiu e o Estoril desceu de divisão e nunca mais subiu. E sabem que mais, em dois anos, o Estoril nunca teve salários em atraso. Depois de ter saído, é o que se tem visto. É danado este Veiga, deve ter nascido com uma parte da sua anatomia virada para a lua. Ou então, sabe-se lá, é mesmo competência.

Ganhou o Veiga ou ganhou o Benfica?

ganhou o Benfica, tendo o Veiga sido parte importante nessas conquistas.
O vieira também nao tava la????????????'

não com as funções do Veiga e quando as assumiu viu-se o resultado...
Sim mas era presidente a mesma né?

inc0gnit

FERIAS! Ahah!

Digam-me uma coisa, a que horas é a apresentacao? Para ir com um pouco de antecedencia para lisboa..

unum

Meu caro Darkwolf, porque o Veiga só esteve dois anos e meio no Benfica. E ganhou campeonato, final da Taça de Portugal, ganhou Supertaça, quartos-de-final da Liga dos Campeões e quartos-de-final da Taça UEFA. O homem deve ser mesmo mau. Assim como no Estoril. Esteve dois anos. No primeiro ano, apanhou o Estoril a um ponto da zona de despromoção para a Terceira divisão e acabou a época a subir à Liga Vitalis. No segundo ano, subiu, de novo, à Liga Sagres. O curioso é que saiu e o Estoril desceu de divisão e nunca mais subiu. E sabem que mais, em dois anos, o Estoril nunca teve salários em atraso. Depois de ter saído, é o que se tem visto. É danado este Veiga, deve ter nascido com uma parte da sua anatomia virada para a lua. Ou então, sabe-se lá, é mesmo competência.

Se de facto for o José Marinho, elogio a sua sagacidade em reconhecer a importância deste fórum como plataforma de poder. E como lhe reconheço sagacidade não só por este gesto como também pelo que tem vindo a escrever ao longo da sua carreira saberá que a requalificação do Benfica terá que passar por uma equipa directiva forte e competente, não por uma figura messiânica que aliás, nos tem sido vendida regularmente no passado recente colada aos mais diversos rostos.

Será essa a prova que o movimento terá que dar para se mostrar credível: a de representar uma equipa de competência inatacável e com um projecto exigente, realista e bem alicerçado. Preocupa-me a "fulanização" que se reflecte na omnipresença do nome Veiga. Muito mais quando essa omnipresença parece também ter contagiado o próprio movimento...

Gonzalex

Citação de: inc0gnit em 16 de Junho de 2009, 16:24
FERIAS! Ahah!

Digam-me uma coisa, a que horas é a apresentacao? Para ir com um pouco de antecedencia para lisboa..

19.30h

darkwolf

DD não sabes que o LFV só aparece quando se perde ? Para esta malta o Veiga era GR, DD, DC, DE, T , M, MD, ME, PL, AV , treinador, Director Desportivo e Presidente. Ele ganhou tudo sózinho e o LFV era imaginação nossa.

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2009, 16:20
Citação de: Pedro Neto em 16 de Junho de 2009, 16:14
Se Veiga estiver associado, não terão o meu voto. Caso não esteja, vai depender do programa e das pessoas mas em princípio poderão contar comigo. Pelo menos não excluo o apoio à partida. Um treinador para o mandato inteiro será excelente, pensem nisso.

Mas em que mundo vives? :estrelas:

Far far away...

Gonzalex

Citação de: unum em 16 de Junho de 2009, 16:24

Se de facto for o José Marinho, elogio a sua sagacidade em reconhecer a importância deste fórum como plataforma de poder. E como lhe reconheço sagacidade não só por este gesto como também pelo que tem vindo a escrever ao longo da sua carreira saberá que a requalificação do Benfica terá que passar por uma equipa directiva forte e competente, não por uma figura messiânica que aliás, nos tem sido vendida regularmente no passado recente colada aos mais diversos rostos.

Será essa a prova que o movimento terá que dar para se mostrar credível: a de representar uma equipa de competência inatacável e com um projecto exigente, realista e bem alicerçado. Preocupa-me a "fulanização" que se reflecte na omnipresença do nome Veiga. Muito mais quando essa omnipresença parece também ter contagiado o próprio movimento...

O movimento tem de apresentar é um projecto alicerçado no sucesso do futebol, só assim o Benfica pode crescer. O sucesso no futebol é a base para o crescimento e estabilidade do clube a todos os níveis e principalmente a nível financeiro

sculpture

Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2009, 16:25
DD não sabes que o LFV só aparece quando se perde ? Para esta malta o Veiga era GR, DD, DC, DE, T , M, MD, ME, PL, AV , treinador, Director Desportivo e Presidente. Ele ganhou tudo sózinho e o LFV era imaginação nossa.
imaginaçao nao, pesadelo

MissJane

Sinceramente fiquei com medo quando o Vieira disse, ontem, que o seu projecto ainda ia a meio..... é caso para deseperar.

Golden

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 16:23
No tempo que o Veiga esteve no clube, não foi ele que ganhou! Foi o Benfica.

Contribuiu isso sim com o seu trabalho para esse sucesso "relativo". E é isto que em último caso deve ser analisado.

Não concordo com aqueles que dizem que o Benfica só ganhou por causa de Veiga. Mas concordo muito menos com aqueles que desvalorizam o seu trabalho, nesse período.

Faltou-me dizer que, é preciso fazer uma avaliação pelo todo,e não por uma parte.

Daqui a algumas horas, já teremos uma ideia bem mais definida, sobre isso. E aí sim, podemos debater com propriedade dos factos.

darkwolf

Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 16:27
Sinceramente fiquei com medo quando o Vieira disse, ontem, que o seu projecto ainda ia a meio..... é caso para deseperar.

Sim é um pesadelo pensar que se vai continuar a ganhar nas modalidades, formação e com calma e paciência talvez no futebol. ME DO

Bzzoiro

O juiz Rui Rangel irá apresentar oficialmente, hoje, ao final da tarde, o movimento "Benfica, Vencer, Vencer", sendo assim um novo rosto visível na oposição a Luís Filipe Vieira, que confirmou ontem a recandidatura à presidência do clube da Luz.

Oliveira1

Antes de Veiga:

75 pontos
74 pontos

Com Veiga:

65 pontos
67 pontos

Antes do Veiga o porto tinha Mourinho que fazia mais do que os tais 74 e 75 pontos e era campeão.

Entrou o Veiga e o porto teve 3 treinadores na mesma época e perdeu vários jogadores da equipa campeã europeia, para além disso o porto fez menos 20 pontos do que na época anterior e nós apesar de termos feito menos 9 pontos, conseguimos ser campeões.

Infelizmente nos anos seguintes e ainda com Veiga, continuámos a fazer menos pontos que nas épocas antes do Veiga entrar, para nossa infelicidade o porto nunca mais teve 3 treinadores numa época e voltou a fazer sempre mais pontos que nós.

Que gandre serviço que que o Veiga fez. Isto já parece o deserto do sahara com tanta areia que nos atiram para os olhos...

DD

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 16:28
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 16:23
No tempo que o Veiga esteve no clube, não foi ele que ganhou! Foi o Benfica.

Contribuiu isso sim com o seu trabalho para esse sucesso "relativo". E é isto que em último caso deve ser analisado.

Não concordo com aqueles que dizem que o Benfica só ganhou por causa de Veiga. Mas concordo muito menos com aqueles que desvalorizam o seu trabalho, nesse período.

Faltou-me dizer que, é preciso fazer uma avaliação pelo todo,e não por uma parte.

Daqui a algumas horas, já teremos uma ideia bem mais definida, sobre isso. E aí sim, podemos debater com propriedade dos factos.

Acho que daqui a umas horas se vai continuar a debater se o Veiga está ou não está.

franciscoafonso

Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 16:27

Sim é um pesadelo pensar que se vai continuar a ganhar nas modalidades, formação e com calma e paciência talvez no futebol. ME DO
Ganha-se em todo o lado onde Vieira tem pouca liberdade para meter o nariz... sintomático.