O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Oliveira1

Citação de: José Marinho em 16 de Junho de 2009, 16:14
Meu caro Darkwolf, porque o Veiga só esteve dois anos e meio no Benfica. E ganhou campeonato, final da Taça de Portugal, ganhou Supertaça, quartos-de-final da Liga dos Campeões e quartos-de-final da Taça UEFA. O homem deve ser mesmo mau. Assim como no Estoril. Esteve dois anos. No primeiro ano, apanhou o Estoril a um ponto da zona de despromoção para a Terceira divisão e acabou a época a subir à Liga Vitalis. No segundo ano, subiu, de novo, à Liga Sagres. O curioso é que saiu e o Estoril desceu de divisão e nunca mais subiu. E sabem que mais, em dois anos, o Estoril nunca teve salários em atraso. Depois de ter saído, é o que se tem visto. É danado este Veiga, deve ter nascido com uma parte da sua anatomia virada para a lua. Ou então, sabe-se lá, é mesmo competência.

Olha a beijoca para a mesa do canto...

Mendes

Citação de: Zé Lusitano em 16 de Junho de 2009, 14:15
Benfiquistas.... benfiquistas... Ainda em Dezembro eramos campeões de inverno. Foi o LFV que fez isso? Foi ele que fez com que fossemos 3.os no final da Liga? Cuidado, muito cuidado. Parece que não existiu o período Vale e Azevedo. Mas existiu e deixou marcas. Cuidado com os aventureiros. Presidente com menos de 5 anos de sócio?.... Cuidado...

Não não amigo, o Vieira vai mesmo fazer 25 anos de Sócio, mas é do FêCêPê.

Entendes?

Golden

A confirmar-se o nome de Rui Rangel para liderar esta lista, tenho que dizer que é um nome que me agrada.

sculpture

Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 16:27
Sinceramente fiquei com medo quando o Vieira disse, ontem, que o seu projecto ainda ia a meio..... é caso para deseperar.

Sim é um pesadelo pensar que se vai continuar a ganhar nas modalidades, formação e com calma e paciência talvez no futebol. ME DO
ok, nao te enterres mais...ja disseste tudo

barts

Citação de: miguelito22 em 16 de Junho de 2009, 16:24
Citação de: barts em 16 de Junho de 2009, 16:20
Citação de: miguelito22 em 16 de Junho de 2009, 16:19
Citação de: barts em 16 de Junho de 2009, 16:17
Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2009, 16:16
Meu caro Darkwolf, porque o Veiga só esteve dois anos e meio no Benfica. E ganhou campeonato, final da Taça de Portugal, ganhou Supertaça, quartos-de-final da Liga dos Campeões e quartos-de-final da Taça UEFA. O homem deve ser mesmo mau. Assim como no Estoril. Esteve dois anos. No primeiro ano, apanhou o Estoril a um ponto da zona de despromoção para a Terceira divisão e acabou a época a subir à Liga Vitalis. No segundo ano, subiu, de novo, à Liga Sagres. O curioso é que saiu e o Estoril desceu de divisão e nunca mais subiu. E sabem que mais, em dois anos, o Estoril nunca teve salários em atraso. Depois de ter saído, é o que se tem visto. É danado este Veiga, deve ter nascido com uma parte da sua anatomia virada para a lua. Ou então, sabe-se lá, é mesmo competência.

Ganhou o Veiga ou ganhou o Benfica?

ganhou o Benfica, tendo o Veiga sido parte importante nessas conquistas.
O vieira também nao tava la????????????'

não com as funções do Veiga e quando as assumiu viu-se o resultado...
Sim mas era presidente a mesma né?

Sim , e? Sempre que metia a colher no assunto futebol so fazia porcaria...

Denim

Rui Rangel na oposição a Vieira
MOVIMENTO "BENFICA, VENCER, VENCER" APRESENTA-SE HOJE

O juiz Rui Rangel irá apresentar oficialmente, hoje, ao final da tarde, o movimento "Benfica, Vencer, Vencer", sendo assim um novo rosto visível na oposição a Luís Filipe Vieira, que confirmou ontem a recandidatura à presidência do clube da Luz.

O movimento mantém a intenção de concorrer às eleições de 3 de julho com uma lista própria, faltando apenas saber se Rui Rangel será o candidato. O movimento "Benfica, Vencer, Vencer" pode apresentar um elenco para os órgãos sociais até às 17h30 da próxima segunda-feira.

Reco

DD

Citação de: sculpture em 16 de Junho de 2009, 16:32
Sinceramente fiquei com medo quando o Vieira disse, ontem, que o seu projecto ainda ia a meio..... é caso para deseperar.

Sim é um pesadelo pensar que se vai continuar a ganhar nas modalidades, formação e com calma e paciência talvez no futebol. ME DO
ok, nao te enterres mais...ja disseste tudo
Se calhar ganha-se, se não, fica para a proxima...e daqui a 3, 6, 10 anos a conversa continua a mesma...

darkwolf

Veiga trouxe blindagem ao balneário e manha nas negociações mas trouxe também um passado obscuro de ligação ao Porto e a Pinto da Costa. Ele será sempre perseguido enquanto estiver no Benfica mas desde que saiu está descansado.
Valerá a pena apostar em alguém assim ?

trainmaniac

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 16:31
A confirmar-se o nome de Rui Rangel para liderar esta lista, tenho que dizer que é um nome que me agrada.

A mim também, o problema é que o sócio típico, como a gente ontem de Famalicão, não liga a credenciais, a currículos. O Rui Rangel tem mais credibilidade numa unha do dedo mindinho do pé que o Vieira no corpo todo, mas como não tem o mediatismo que a populaça gosta de ver, está tramado.

MissJane

De facto deves ir muitas vezes aos jogos. Já agora diz-me lá de que forma a Direcção do Sport Lisboa e Benfica tem divulgado as modalidades? Alguma vez visitaste o salão de bilhar ou as instalações do ténis de mesa? Qual é o orçamento para o atletismo?

barts

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 16:31

pelo que percebi o juíz Rui Rangel não será o candidato será sim a pessoa que apresentará o movimento, à imagem do que tem sido o dr. Varandas Fernandes até hj, foi isso o q eu entendi do q ouvi na rádio...

hooligan77

Citação de: Oliveira1 em 16 de Junho de 2009, 16:30

Antes de Veiga:

75 pontos
74 pontos

Com Veiga:

65 pontos
67 pontos

Antes do Veiga o porto tinha Mourinho que fazia mais do que os tais 74 e 75 pontos e era campeão.

Entrou o Veiga e o porto teve 3 treinadores na mesma época e perdeu vários jogadores da equipa campeã europeia, para além disso o porto fez menos 20 pontos do que na época anterior e nós apesar de termos feito menos 9 pontos, conseguimos ser campeões.

Infelizmente nos anos seguintes e ainda com Veiga, continuámos a fazer menos pontos que nas épocas antes do Veiga entrar, para nossa infelicidade o porto nunca mais teve 3 treinadores numa época e voltou a fazer sempre mais pontos que nós.

Que gandre serviço que que o Veiga fez. Isto já parece o deserto do sahara com tanta areia que nos atiram para os olhos...
E continuam a tirar mérito ao campeonato ganho naquele ano.
Nós ganhamos porque fomos melhores. Estou farto de ler aqui essas coisas, farto que tirem mérito ás coisas ganhas pelo Benfica.

MissJane

Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2009, 16:33
Veiga trouxe blindagem ao balneário e manha nas negociações mas trouxe também um passado obscuro de ligação ao Porto e a Pinto da Costa. Ele será sempre perseguido enquanto estiver no Benfica mas desde que saiu está descansado.
Valerá a pena apostar em alguém assim ?

Luis Filipe Vieira interessa-se mais em atacar o porco do pinto do que em falar sobre o que realmente interessa: o Benfica.

Zé grosso

desculpe la nao quero mostrar ignorancia nem falte de respeito para com o rui rangel, mas quem é este senhor? é k nunca ouvi falar dele.

trainmaniac

Citação de: Zé grosso em 16 de Junho de 2009, 16:35
desculpe la nao quero mostrar ignorancia nem falte de respeito para com o rui rangel, mas quem é este senhor? é k nunca ouvi falar dele.

Juiz desembargador... uma formação e um trajecto profissional que fala por si.