O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

jpcaetano

Citação de: SlipkMan em 16 de Junho de 2009, 16:42
Do pouco que sei e ouvi sobre Rui Rangel, é homem para liderar o Benfica.

Agradou-me!!!

Espero agora que façam uma boa "propaganda" e se mostrem e falem do projecto, pois creio que tem tudo para ser uma excelente oposição a Vieira.

Siceramente não o conheço, mas pelo que ouvi não é nehum paraquedista. Podem disponibilizar alguma informação sobre ele?

linus

Citação de: Gonzalex em 16 de Junho de 2009, 16:43
Citação de: linus em 16 de Junho de 2009, 16:42
ninguem me pode explicar quem é o rangel

muinto obrigado

Juiz desembargador - Se não me engano o cargo mais alto que um juiz pode alcançar

obrigado

entao pode mandar o porco mor para a prisao

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 16:44
Citação de: Corrosivo em 16 de Junho de 2009, 16:43
vá lá que já lançaram o nome de Rui Rangel há umas horitas e a brigada do abutre ainda não o atacou

Mas não deve tardar. Afinal de contas, onde estava ele quando o LFV enfrentou o Vale e Azevedo?

A esta hora já estão à procura de "podres" do Rui Rangel para começar a descredibilização, se calhar vão aos registos alterar-lhe a data de inscrição de sócio.

Ghost.Of.Red

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 16:43
Citação de: Bakero em 16 de Junho de 2009, 16:41
Até porque do Veiga director desportivo, só me vem à cabeça Everson, Karadas, Delibasic ou o mítico mercado de janeiro em que de enfiada o Veiga meteu no Benfica Moretto, L. Robert, Manduca, M. Ferreira e Marcel.

Espero sinceramente que este movimento seja muito, muito mais que o Veiga. O ideal até era nem ter Veiga nas listas, mas enfim...

o titulo foi com a base do camacho já os do veiga  andavam lá a mais. Depois dessa base curiosamente começaram os 3ºs lugares

é verdade ñ tivesse o Veiga segurado o Trapattoni qdo tudo e todo o queriam correr e eu queria ver onde ia estar a base do Camacho...

Corrosivo

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 16:44
vá lá que já lançaram o nome de Rui Rangel há umas horitas e a brigada do abutre ainda não o atacou

Mas não deve tardar. Afinal de contas, onde estava ele quando o LFV enfrentou o Vale e Azevedo?

essa do LFV enfrentar o Vale e Azevedo é melhor que a história do Calabote

Zé grosso

este rangel tem dinheiro pa investir? desculpem la a frontalidade?

franciscoafonso

De certeza que arranjam qualquer coisa do género: "Era amigo de um gajo que foi assistente da secretária do Vale... CHULO!"

franciscoafonso

Citação de: Zé grosso em 16 de Junho de 2009, 16:45
O dinheiro gera-se. O objectivo de gerir um clube de futebol não é arranjar pessoas que lá metam dinheiro!

Joga Bonito

Felizmente o Veiga fez ouvidos de mercador após o Restelo. É que no Benfica - zbordem da taça, o Vieira até levou o substituto do Trap para o estádio...

Toribas

Só me prenúncio quando ouvir o PROJECTO  que têm para o meu clube. Não é só pelo facto de ser um juiz respeitado e benfiquista dos sete costados que terá o meu voto.

Ghost.Of.Red

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2009, 16:46
O dinheiro gera-se. O objectivo de gerir um clube de futebol não é arranjar pessoas que lá metam dinheiro!

Mas ter um Florentino dá cá um jeitaço...

MissJane

Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2009, 16:41
Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 16:33
Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 16:27
Sinceramente fiquei com medo quando o Vieira disse, ontem, que o seu projecto ainda ia a meio..... é caso para deseperar.
Sim é um pesadelo pensar que se vai continuar a ganhar nas modalidades, formação e com calma e paciência talvez no futebol. ME DO

De facto deves ir muitas vezes aos jogos. Já agora diz-me lá de que forma a Direcção do Sport Lisboa e Benfica tem divulgado as modalidades? Alguma vez visitaste o salão de bilhar ou as instalações do ténis de mesa? Qual é o orçamento para o atletismo?
Vocês exigem que se respeite o trabalho positivo de Veiga mas negam a existência que qualquer aspecto positivo do trabalho de LFV. Não gostar é uma coisa mas vocês parecem odiar o homem.

Estás errado:

1 - Alguma vez defendi o Veiga ou elogiei o seu trabalho? - Esse é o vosso grande problema, para vocês quem não concorda dom Vieira é forçosamente apoiante do Veiga.....

2 - Existe 1 aspecto possitivo no Luís Filipe Vieira: o Rui regressou durante a sua presidência.

Joga Bonito

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 16:47

Tivemos um. Foi corrido para meterem lá o gamásio.

darkwolf

Citação de: Joga.Bonito em 16 de Junho de 2009, 16:43
Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2009, 16:41
Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 16:33
Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: MissJane em 16 de Junho de 2009, 16:27
Sinceramente fiquei com medo quando o Vieira disse, ontem, que o seu projecto ainda ia a meio..... é caso para deseperar.
Sim é um pesadelo pensar que se vai continuar a ganhar nas modalidades, formação e com calma e paciência talvez no futebol. ME DO

De facto deves ir muitas vezes aos jogos. Já agora diz-me lá de que forma a Direcção do Sport Lisboa e Benfica tem divulgado as modalidades? Alguma vez visitaste o salão de bilhar ou as instalações do ténis de mesa? Qual é o orçamento para o atletismo?

Vocês exigem que se respeite o trabalho positivo de Veiga mas negam a existência que qualquer aspecto positivo do trabalho de LFV. Não gostar é uma coisa mas vocês parecem odiar o homem.

Não inventes. A malta não nega o trabalho positivo do Vieira... O problema é que esse trabalho, e são essas as armas de campanha dele, foi feito NO PRIMEIRO MANDATO.

O segundo mandato foi para esquecer, está desgastado, com aura de perdedor. Não dá para continuar! Ontem já era tarde!

Afinal houve algo de positivo no 1º mandato e se pensares bem também houve algo de positivo no 2º.

O grande mal de LFV tem sido o futebol porque o resto está bom.

Insurrecto

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 16:47

o florentino investiu dinheiro do clube... n dele.