O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

yu wang

Este fórum e as suas discuções espelham a pobreza de alma em que esta direcção transformou o benfica...enfim

Tarzan_SLB

E agora o movimento , diz que é o Veiga o organizador.

Freire

nft

ta a dar uma coisa ou outra na tvi24. Mas alguem tem duvidas que se este movimento vencer o RC tb vai passear lol..

Tarzan_SLB

Citação de: Freire em 16 de Junho de 2009, 19:31
Ta a dar em algum canal?

Só falaram que o Veiga é o organizador (TVI 24)

pedriouf

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 19:28
Nunca gostei da Maya, não é por ser benfiquista que vou passar a gostar.
Isso é uma questão q não deve fazer parte do teu racíocinio ! Imagina q tens um amigo q gostas muito, mas q defenderia o Benfica duma fora dúbia e terias um gajo q não gostas, mas q defendia o Benfica duma forma energética e q trariam coisas positivas para o Benfica ! Ficarias com o amigo ou com este último ?

46Rossi

Kaká

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 19:32
Ta a dar em algum canal?

Não sei se será muito boa ideia isso...

Não tenho nada contra ele, mas os mais velhos teem mais votos que os novos, e eles não gostam muito do veiga... digo eu.

Se der em algum canal avisem sff.

Freire

contratado

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 19:24
Citação de: tiagoterceira em 16 de Junho de 2009, 19:23
Maya??
daki a pco tb entram os Anjos e o Castelo Branco...  :2funny:

A Maya não é roseta de prata do FCP, nem consta que a religião dela seja azul e branco. Haja mais respeito.

Meu caro trainmaniac tenho acompanhado esta luta eleitoral que vai sendo feita por aqui sem falar muito,mas reparei que exegiu respeito no post mencionado,mas uma pergunta quem é o senhor prara dizer"haja respeito"? O Sr trainmaniac tem sido das pessoas que menos respeita as openioes contrarias,acho que devia rever a sua postura pois ,segundo sei, vivemos num pais democratico  O0

Tarzan_SLB

Citação de: KaKa´ em 16 de Junho de 2009, 19:33
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 19:32
Ta a dar em algum canal?

Não sei se será muito boa ideia isso...

Não tenho nada contra ele, mas os mais velhos teem mais votos que os novos, e eles não gostam muito do veiga... digo eu.

Se der em algum canal avisem sff.
Eu sou novo e quero o Veiga longe.

Loki_04

Mas que moral tem esta gente para criticar as pessoas que apoiam este Movimento?

Este Movimento até podia apresentar como candidato ali o Zé da Esquina que vive dos caixotes de lixo e de esmolas,que continuavam a não ter moral nenhuma para abrir a boca para falar seja o que for,dado que apoiam uma pessoa que pelas suas atitudes e comportamento mete nojo aos cães.

Uma pessoa incompetente,mentirosa,sem escrúpulos,sem nenhuma credibilidade e completamente analfabeta cuja sua sorte é ter um grande apoio de uma cambada de acéfalos.

46Rossi

Na TVI24 já não deve dar, já falaram do Benfica e nada...

Lúcio Gomes

Não está a dar na tvi24...para já!

Chefe

Citação de: barts em 16 de Junho de 2009, 18:36
Ribeiro e Castro diz na antena1 que não é candidato
´

Mais um abutre, tudo abutre e hienas... Tinoco agora já é abutre também.

Vejo tantas semelhanças entre o se vive hoje e o que se viveu no tempo do Vale. Só não vê quem não quer