O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

barts

Sinceramente revolta-me o que se vai escrevendo por aqui, os homens falaram bem, apresentaram dados que mostram que LFV está ao nível de Vale e Azevedo, são pessoas com cargos respeitáveis pelo que não vão para o Benfica para se promoverem, disseram que pretendem um Benfica ganhador, honesto, que jogue futebol. E toda a gente aqui diz que não presta, vão levar abada, que estão com medo e coisas do género. Sabem o que vos digo? Têm o Benfica que merecem, vocês e todos os que votarem Vieira nas próximas eleições!

Tarzan_SLB

Citação de: STORM_13 em 16 de Junho de 2009, 20:06
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 20:05
Como se previa era só bla bla bla.
Candidato nepias? Até dia 22 vão juntar uns pauzinhos e quem tirar o maior é candidato.
LOL, na brinca.

desculpa que te diga, mas as tuas brincadeiras ja metem e nojo

Já não se pode ironizar e fazer humor em Portugal?

Eu gostava de ver um verdadeiro candidato, porque como já disse várias vezes o Vieira , o Veiga e o Carvalho são todos do mesmo nível e com os mesmos gostos.
A partir do momento em que o Veiga aparece este movimento morreu.
A desilusão é muita porque vou ter que votar branco.

APM

Citação de: pedriouf em 16 de Junho de 2009, 20:13
Citação de: APM em 16 de Junho de 2009, 20:11
Gente séria, num tom diferente de LFV.
Todavia, não ouvi uma ideia (a não ser a criação de um órgão consultivo) e o anúncio do cabeça de lista no dia 22 é, no meu entendimento, muito tarde.
Veremos.
O anúncio também me parece um bocado tarde ... mas a mim isso das ideias não me chateia ! Sabes porquê ? Porque provavelmente ainda lá estão a debater ideias e as emissões já acabaram ..

É a minha esperança. :whistle2:

Jakub

Recebi agora uma mms com a sala cheia de Benfiquistas...um grande ambiente, onde ocorreram mais de 300...

Vilarinho, afinal não são só 10 ou 20...bêbados, talvez, contudo.

Laranjeira

Falam falam do veiga...txi abrem os olhos...temos um actual presidente qe n é mt melhor!!!

MrFire

Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 20:14
Quem não vota nestes por causa do Veiga também não pode votar no Vieira.

Mais nada

Nem em Vieira nem em Paulo Gonçalves nem no Jorginho

B!

"Não pretende discursos popularuchos e incendiários q só servem para esconder problemas de gestão ... não é um problema de treinadores e de jogadores ! É um problema de gestão ..."

:metal:

pica_foices

Veiga director desportivo
Mozer treinador...
Veloso adjunto

está aqui a faltar algo... hum....

ah o presidente...

O0 O0 O0 O0

tiagoterceira

vou ser sincero...gostei do k ouvi...mas tb nao ouvi nada k nao tenha lido aki anteriormente...
fikei com a ideia de k o Movimento esta completamente á deriva com o antecipar de eleiçoes...nao apresentou candidato pk nao tem candidato...o senhor k iria ser o candidato estava lá tambem...mas nao tem tempo de sócio suficiente pa ser candidato...nao é senhor Veiga?
apenas estas segundas figuras do Movimento k estao agora a dar a cara...tao a jogar um jogo perigoso..k é o jogo da batata quente...tao a escolher entre eles quem vai ser o candidato...
mas retirei alguns pontos importantes:
-vitor santos o pai do estádio?? é menosprezar o sr.Mário Dias....
-Quique fora contra a vontade dos sócios?? no comments...
-Projecto Finance sem conhecimento do quadro financeiro real? ninguem faz isso...

Laranjeira

Citação de: barts em 16 de Junho de 2009, 20:15
Sinceramente revolta-me o que se vai escrevendo por aqui, os homens falaram bem, apresentaram dados que mostram que LFV está ao nível de Vale e Azevedo, são pessoas com cargos respeitáveis pelo que não vão para o Benfica para se promoverem, disseram que pretendem um Benfica ganhador, honesto, que jogue futebol. E toda a gente aqui diz que não presta, vão levar abada, que estão com medo e coisas do género. Sabem o que vos digo? Têm o Benfica que merecem, vocês e todos os que votarem Vieira nas próximas eleições!

x1, concordo contigo!!

Chefe

Citação de: OCML em 16 de Junho de 2009, 20:14
Tão organizados, tão conhecedores da realidade do clube, tão empreendedores, tão sabedores como pôr o Benfica a conquistar títulos e uma antecipação de 3 meses deixas-os com as calças nas mãos.

A quem é que nos querem entregar?

Saber falar não chega, é preciso obra feita.
A obra do teu é 8 anos de DERROTAS.

Denim

Citação de: Jakub em 16 de Junho de 2009, 20:16
Recebi agora uma mms com a sala cheia de Benfiquistas...um grande ambiente, onde ocorreram mais de 300...

Vilarinho, afinal não são só 10 ou 20...bêbados, talvez, contudo.
Muito bom :pray:

rohff

Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 20:14
Quem não vota nestes por causa do Veiga também não pode votar no Vieira.

Nem mais!!!

faneca_slb4ever

Citação de: B! em 16 de Junho de 2009, 20:17
"Não pretende discursos popularuchos e incendiários q só servem para esconder problemas de gestão ... não é um problema de treinadores e de jogadores ! É um problema de gestão ..."

:metal:
Melhor frase do discurso.

STORM_13

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 20:15
Citação de: STORM_13 em 16 de Junho de 2009, 20:06
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 20:05
Como se previa era só bla bla bla.
Candidato nepias? Até dia 22 vão juntar uns pauzinhos e quem tirar o maior é candidato.
LOL, na brinca.

desculpa que te diga, mas as tuas brincadeiras ja metem e nojo

Já não se pode ironizar e fazer humor em Portugal?

Eu gostava de ver um verdadeiro candidato, porque como já disse várias vezes o Vieira , o Veiga e o Carvalho são todos do mesmo nível e com os mesmos gostos.
A partir do momento em que o Veiga aparece este movimento morreu.
A desilusão é muita porque vou ter que votar branco.

o veiga fazendo parte do movimento, nao implica que seja o presidente..e veiga na area do futebol do benfica, calhava como uma luva..agora o que interessa para muita gente, e esta guerra, vieira / concorrencia, nao o bem para o benfica..enfim