O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 20:19
Citação de: Laranjeira em 16 de Junho de 2009, 20:16
Falam falam do veiga...txi abrem os olhos...temos um actual presidente qe n é mt melhor!!!

Se calhar é um erro o Vieira estar lá mas mandar para lá o Veiga seria outro erro

Se calhar? És tão acertivo a falar do Veiga e para o tricolor só achas? Desiludes-me ...

APM

Realmente é um lufada de ar fresco no universo benfiquista.
Falta colocar os nomes nos cargos e as ideias junto dos sócios.
O tempo disponível não é muito e temos de ter presente que vão enfrentar uma estrutura instalada, com toda a informação disponível e com acesso facilitado aos sócios. Por último, importa igualmente não esquecer que LFV, no momento mais indicado, vai avançar com reforços e ... com Rui Costa.

Nuno Eiras

Citação de: Mastercard em 16 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 20:16
Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 20:14
Quem não vota nestes por causa do Veiga também não pode votar no Vieira.

Mais nada

Nem em Vieira nem em Paulo Gonçalves nem no Jorginho

bingo.

tripeiro, tripeiro, lagarto (DSO) 3 anti-benfica em cargos importantes no clube, esse argumento não é válido para serr contra este movimento e favor do vieira, até o passado do paulinho e do jorginho é muito obscuro....

E continua...

Corpos Sociais do clube (os tais que estão demissionários):
http://www.slbenfica.pt/Clube/CorposSociais/corpossociais.asp

Corpos Sociais da SAD:
http://www.slbenfica.pt/Investidores/OrgaosSociais/orgaossociais.asp

Mr.Shinfai

Citação de: Jakub em 16 de Junho de 2009, 20:16
Recebi agora uma mms com a sala cheia de Benfiquistas...um grande ambiente, onde ocorreram mais de 300...

Vilarinho, afinal não são só 10 ou 20...bêbados, talvez, contudo.
fdx, é bem verdeade, essa dos 10 ou 20 benfiquistas e o desprezo pelas modalidade, que enterrro esse homem, eu até o respeitava e tinha em consideração... bateu no fundo!

hcrespo

É pena que o movimento tenha tão pouco tempo para se por ao caminho rumo à presidência do Benfica. Luis Filipe Vieira cada vez me enoja mais, o que ele fez, antecipar as eleições demitindo-se, foi não deixar outros candidatos terem tempo para apresentar as suas candidaturas...é o puro, simples e verdadeiro motivo pelo qual o LFV fez isto. E o pior é que ele deve ganhar novamente visto não ter candidatos que se apresentem com um bom projecto em tão pouco tempo. Mete-me nervos o presidente que "tinhamos"!

MOVIMENTO " BENFICA VENCER, VENCER" tem todo o meu apoio!
VIVA O BENFICA!!!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

BC

Espera lá , eu ouvi bem ?

Gritatam , VIVA AO BENFICA ? hum hum

É que ontem ouvi gritarem , Vieira Vieira Vieira . . . posso estar equivocado .  ^-^

Strata

As marionetes que tenham calma, porque ninguém tira a larga maioria a LFV nas próximas eleições. As coisas para serem bem feitas não podem ser à martelada, tal como o Chavez, perdão, o LFV fez para se manter no poleiro e cujos resultados no próximo mandato conitnuarão a fazer felizes os portistas e sportinguistas. Este movimento, aparentemente,  tem tudo para colher os seus frutos no futuro, com os devidos retoques e arestas limadas.

No20__

Bzzoiro

Batistuta

O Vitor Santos é mais conhecido por Bibi não é?

nft

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: B! em 16 de Junho de 2009, 20:17
"Não pretende discursos popularuchos e incendiários q só servem para esconder problemas de gestão ... não é um problema de treinadores e de jogadores ! É um problema de gestão ..."

:metal:
Melhor frase do discurso.

epah e quem ainda não percebeu que é de facto um problema de gestão..quando tivermos a mandar o JJ embora la pa janeiro depois vamos ver se tomam consciência.

Jay-C

Mastercard

Citação de: Nuno Eiras em 16 de Junho de 2009, 20:21
Citação de: Mastercard em 16 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 20:16
Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 20:14
Quem não vota nestes por causa do Veiga também não pode votar no Vieira.

Mais nada

Nem em Vieira nem em Paulo Gonçalves nem no Jorginho

bingo.

tripeiro, tripeiro, lagarto (DSO) 3 anti-benfica em cargos importantes no clube, esse argumento não é válido para serr contra este movimento e favor do vieira, até o passado do paulinho e do jorginho é muito obscuro....

E continua...

Corpos Sociais do clube (os tais que estão demissionários):
http://www.slbenfica.pt/Clube/CorposSociais/corpossociais.asp

Corpos Sociais da SAD:
http://www.slbenfica.pt/Investidores/OrgaosSociais/orgaossociais.asp

mas quem é que disse que esses três são membros dos corpos sociais??

são empregados, e em cargos relativamente importante, assim como o veiga se vier a entrar para o Benfica pela mão deste movimento será como empregado (DD, responsável pelo futebol...)

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:20
Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 20:19
Citação de: Laranjeira em 16 de Junho de 2009, 20:16
Falam falam do veiga...txi abrem os olhos...temos um actual presidente qe n é mt melhor!!!

Se calhar é um erro o Vieira estar lá mas mandar para lá o Veiga seria outro erro

Se calhar? És tão acertivo a falar do Veiga e para o tricolor só achas? Desiludes-me ...

vá não leves tão a peito

SONHADOR

varanda fernandes segundo sei queria ser presidente da fundaçao benfica e vieira disse nao
damasio
joao carvalho
rui rangel irmao do tipo com que azevedo rasgou com os oliveiras para lhe dar protaginismo na sic
veiga o tal que em comisoes de 7 jogadores comeu 500mil contos ao benfica

ou seija e tudo gente que quer o bem do benfica

nao deixa de ser curioso que a sic  que tem estado sempre contra o benfica tenha dado em direto o aparecimento  destes bemfeitores benfiquistas

ja ontem na tvi o tinoco faria fartou-se de cagar postas de pescada so nao sei se la estava como benfiquista ou advogado de joaquim de oliveira
vasco pinto leite  ah ah