O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Rigters

Se pudesse votar votava neste. Primeiro porque detesto o Vieira. E depois parece-me um projecto credível. :flagglorioso:

BrunoSlb811

Citação de: SONHADOR em 16 de Junho de 2009, 20:23
varanda fernandes segundo sei queria ser presidente da fundaçao benfica e vieira disse nao
damasio
joao carvalho
rui rangel irmao do tipo com que azevedo rasgou com os oliveiras para lhe dar protaginismo na sic
veiga o tal que em comisoes de 7 jogadores comeu 500mil contos ao benfica

ou seija e tudo gente que quer o bem do benfica

nao deixa de ser curioso que a sic  que tem estado sempre contra o benfica tenha dado em direto o aparecimento  destes bemfeitores benfiquistas

ja ontem na tvi o tinoco faria fartou-se de cagar postas de pescada so nao sei se la estava como benfiquista ou advogado de joaquim de oliveira
vasco pinto leite  ah ah

És o presidente da casa do benfica de famalicão?

CosmeDamião_1904

É só pessoal que precisa de tachos!!!!!!!

SLB_32

O pessoal fala do Veiga não ser credível, não ser benfiquista, etc... mas parece que se esquecem que quem o trouxe para o SLB foi o Vieira.

Chefe

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 20:25
Citação de: jorgesse em 16 de Junho de 2009, 20:20
Pessoalmente  acho que dizer que nao estao prontos para estas eleiçoes em Julho é algo contraditorio com o facto de dizer por outro lado que ja tinham negociado com Bancos o project Finance para outubro. Entao isto nao mostra que ja trabalham nisto ha semanas? Entao porque é que nao conseguem avançar com nomes, projectos, ideias concretas?

Enfim isso é a minha opiniao relativamente a este ponto, acho algo contraditorio.
Finalmente a questao de o Veiga estar por detras deste movimento tambem me deixa um pé atrás relativamente a este movimento.
estava a pensar nisso. se a ideia deles era candidatar-se em outubro até que ponto foi bom para o benfica terem começado a mediatizar o movimento tão cedo?

(acabo de ver todo o pessoal do movimento a aplaudir o veiga, acabou para mim neste momento)
Suponho que para ti o Movimento Vieira também já tenha acabado

Mr.Shinfai

as palmas para Veiga reflectem apenas o desespero e ionsatisfação para com a actual direcção, não confundam as coisas...
mas alguem tem duvidas que se concorrese contra Humberto, Luis tadeu ou mesmo Bagão Felix alguma vez o Veiga era lembrado para o que quer que fosse?

eu admito que o Veiga pode ser um grande gestor de balneário, mas a sua principal prioridade é para consigo mesmo, e tudo mostra isso...

carrepos

Citação de: contratado em 16 de Junho de 2009, 20:14
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 20:03
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:01
Enorme boca sobre as pedras da calçada.
Grande grande nível!

Que classe hehehe

Sem duvida,pena voçe e o user trainmaniac nao terem esta classe aqui no forum  O0

Olá alfaghar  O0

trainmaniac

Citação de: CosmeDamião_1904 em 16 de Junho de 2009, 20:27

Vergonha.
É só pessoal com carreiras brilhantes construídas por mérito próprio, antigas glórias do clube, pessoas que ao longo dos anos ajudaram a fazer deste clube o que ele sempre foi.

Laranjeira

O pinto da costa é corrupto...mas fá-lo para o clube... e o porto é ganhador...e qem diz qe o pinto tbm n deita a mao no "cofre" do clube, o qe interessa é qe ganha. E o veiga enquanto teve no benfica ganhou um campeonato e foi a uma final da taça. Desde qe o benfica ganhe...qe as contas estejam orientadas...pra mim tanto m faz qe roube ou nao desde qe o slb ganhe e qe repito as finanças do clube estejam orientadas!!!

Esta lista é credível...mas julgo qe n ganha há mt gente qe adora o vieira...olha vao até lá acima....com ele pra receber o dragao de ouro!!!!

RedStar1982

Continuo confiante em que se desenvolva um projecto honesto e competente para retirar a actual direcção do Benfica...!!!
Até lá, fico atento...!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Veiga, falou como sócio do Benfica, disse que estava disposto a ajudar, eu sou favorável a Veiga como DD, por isso no que diz respeito a Veiga, por mim tudo bem.

Jay-C

Citação de: CosmeDamião_1904 em 16 de Junho de 2009, 20:27
LOOOOL tachos?
Este "pessoal" não precisa do Benfica para nada. Já são reconhecidos na sociedade por mérito próprio.

lonstrup

Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 20:27
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 20:25
Citação de: jorgesse em 16 de Junho de 2009, 20:20
Pessoalmente  acho que dizer que nao estao prontos para estas eleiçoes em Julho é algo contraditorio com o facto de dizer por outro lado que ja tinham negociado com Bancos o project Finance para outubro. Entao isto nao mostra que ja trabalham nisto ha semanas? Entao porque é que nao conseguem avançar com nomes, projectos, ideias concretas?

Enfim isso é a minha opiniao relativamente a este ponto, acho algo contraditorio.
Finalmente a questao de o Veiga estar por detras deste movimento tambem me deixa um pé atrás relativamente a este movimento.
estava a pensar nisso. se a ideia deles era candidatar-se em outubro até que ponto foi bom para o benfica terem começado a mediatizar o movimento tão cedo?

(acabo de ver todo o pessoal do movimento a aplaudir o veiga, acabou para mim neste momento)
Suponho que para ti o Movimento Vieira também já tenha acabado
supões correctamente.
vou fazer a minha escolha em consciência, e não vou votar nem no vieira nem neste movimento.
no carvalho também não devo votar, mas como benfiquista que sou devo dar o beneficio da duvida e ouvir os seus projectos.

carrepos

Citação de: APM em 16 de Junho de 2009, 20:11
Gente séria, num tom diferente de LFV.
Todavia, não ouvi uma ideia (a não ser a criação de um órgão consultivo) e o anúncio do cabeça de lista no dia 22 é, no meu entendimento, muito tarde.
Veremos.

E de quem á culpa de ser tarde??

fdst1983

Citação de: Laranjeira em 16 de Junho de 2009, 20:28
O pinto da costa é corrupto...mas fá-lo para o clube... e o porto é ganhador...e qem diz qe o pinto tbm n deita a mao no "cofre" do clube, o qe interessa é qe ganha. E o veiga enquanto teve no benfica ganhou um campeonato e foi a uma final da taça. Desde qe o benfica ganhe...qe as contas estejam orientadas...pra mim tanto m faz qe roube ou nao desde qe o slb ganhe e qe repito as finanças do clube estejam orientadas!!!

Esta lista é credível...mas julgo qe n ganha há mt gente qe adora o vieira...olha vao até lá acima....com ele pra receber o dragao de ouro!!!!

Que vá receber o dragão de ouro juntamente com o Veiga!!! Enfim.... :dance: