O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Rei

Eu sinceramente gostei hoje de ver algumas caras neste movimento. :)

trainmaniac

Telmo Correia, Pinto Leite, Gaspar Ramos, Artur Correia, Veloso, Mozer... estão com o movimento.

Chefe

Citação de: rac em 16 de Junho de 2009, 20:47
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 20:43
Citação de: OCML em 16 de Junho de 2009, 20:35
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 20:25
Citação de: OCML em 16 de Junho de 2009, 20:24
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 20:17
Citação de: OCML em 16 de Junho de 2009, 20:14
Tão organizados, tão conhecedores da realidade do clube, tão empreendedores, tão sabedores como pôr o Benfica a conquistar títulos e uma antecipação de 3 meses deixas-os com as calças nas mãos.

A quem é que nos querem entregar?

Saber falar não chega, é preciso obra feita.
A obra do teu é 8 anos de DERROTAS.

Não são aquelas que todos gostaríamos, mas agora também não vamos esquecer um campeonato, uma taça e uma supertaça, que nos anos anteriores mais próximos nem cheirávamos.
Não são de facto aquelas que todos gostaríamos.

Por exemplo. O teu presidente não ficou contente por ter ganho aquele titulo: "Foi mau termos ganho o titulo, porque os benfiquistas ficaram mais exigentes"

O meu presidente, que por acaso é o presidente em exercício do Benfica, disse que queria um Benfica campeão com frequência, e não vitórias avulsas.

Para isso, é necessário ter uma base sustentável, que não se constrói de um dia para o outro, para mais quando ele encontrou o clube no estado que muitos querem agora esquecer.

Foi nesse contexto que ele disse que esse título de 2005 terá chegado cedo demais.

Cada um tem direito à sua opinião, e a fazer a sua opção, e no dia 3 de Julho votarão de acordo com essa escolha, e em democracia quem tiver mais votos é que ganha, porque não há mentes iluminadas cujo voto valha mais do que os outros.

É esperar até lá!
Sim... 8 anos. OITO. é um dia para o outro

E ainda assim, foi o presidente que ganhou mais titulos dos últimos 5.

Nunca um presidente do Benfica teve tanto tempo como "líder" (este de líder tem pouco) e tão poucos resultados.

Golden

Citação de: krak em 16 de Junho de 2009, 20:52
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:51
O Rui Rangel apresentou as linhas de acção que o movimento propõe, mas foi a seguir à TV ter saído do directo. Ele não discursou só 5 minutos!

Era interessante se algum tiver acesso que poste aqui

Alguém que saiba pf?

Chefe

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:52
Telmo Correia, Pinto Leite, Gaspar Ramos, Artur Correia, Veloso, Mozer... estão com o movimento.

Xô Urubu.

ye ye ye Vieira é que é

Gerrard

Citação de: ASroma em 16 de Junho de 2009, 20:48
acho que o LFV ganha mais força para o novo presidente do clube ... o resto é conversa :( :bah2:

Acho que força nao ganhou...

casiraghi

Este movimento tinha tudo para dar certo, se nao fosse a presença do Veiga, vamos ver no que irá dar

trainmaniac

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 20:53
Citação de: krak em 16 de Junho de 2009, 20:52
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:51
O Rui Rangel apresentou as linhas de acção que o movimento propõe, mas foi a seguir à TV ter saído do directo. Ele não discursou só 5 minutos!

Era interessante se algum tiver acesso que poste aqui

Alguém que saiba pf?

Vamos esperar que alguém que tenha ido tenha tempo para o dizer. Sei que ele falou das linhas de acção, de um pouco o que poderá vir a ser a gestão do Benfica!

faneca_slb4ever

Jose Augusto, Vitor Santos...

Darko

Citação de: brigadeiro em 16 de Junho de 2009, 20:49
Citação de: Darko em 16 de Junho de 2009, 20:46
Finalmente apareceu uma oposição que pelo menos e' a prova de teorias da conspiração,são benfiquistas que decidiram dar  a cara pelo clube,o que era algo que pensei que não viesse a acontecer pois ha sempre o perigo de ser ser enxovalhado.
O veiga estar la não me assusta,como não me assusta ter o vieira a presidente,o que espero e' que as pessoas tenham duvidas na hora de votar o que significaria que as eleiçoes não foram apenas uma mera formalidade.
eu n tenho duvidas e sou socio a 26 anos  ,portanto tenho direito a 20 e meu voto é rui costa sem pestanejar

Afinal tas com duvidas porque o rui costa e' director desportivo e não me parece que va concorrer a presidente do clube. 

trainmaniac

Já agora, o nome de Vieira nunca foi falado, e só se gritou Benfica. Elucidativo!
Primeiro o Benfica, os nomes são acessórios !

Gerrard

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 20:52
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2009, 20:50
Imaginem o que seria este movimento com uma preparação de 6 meses e têm o porquê da antecipação de eleições. Se só assim já meteram 300 pessoas naquela sala...
eu continuo a pensar para os meus botões o porquê do varandas ter começado a aparecer no record a falar do movimento 5 meses antes das eleições. não teriam sido mais benéfico para o movimento e para o benfica terem começado a aparecer já com as ideias organizados só a partir de finais de agosto?

Isso é impossivel, estamos a falar do Benfica. O Benfica vende (e muito) jornais...

Rei

Citação de: casiraghi em 16 de Junho de 2009, 20:54
Este movimento tinha tudo para dar certo, se nao fosse a presença do Veiga, vamos ver no que irá dar

Porque dizes isso?
Porque os benfiquistas hesitam em votar neste movimento?

Freire

Tambem foi vale azevedo que meteu veiga no benfica? É so tiros nos pés, obvio que sao apoiantes do lfv.

Batistuta

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2009, 20:54
Jose Augusto, Vitor Santos...

bons nomes sem duvida