O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

BENFIKA

nao vi a apresentaçao do movimento apenas li agora algumas declaraçoes e confirmou-se aquilo que ja esperava, tanto alarido á volta do movimento e quando se apresentam dizem aquilo que vêm dizendo ha meses, que o benfica eesta mal, o vieira nao sabe gerir o clube, etc etc.
Apresentem soluçoes!

lonstrup

Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Junho de 2009, 20:45
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 20:41
Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Junho de 2009, 20:34
Pensem um bocado, será o 'pessoal' do movimento burro ao ponto de convidar o viega, sabendo que os benfiquistas não gostam dele, e candidatarem-se às eleições?

A história do Viega ganhar tostões à pala do benfica, foi com o Vieira a presidente! Com gente benfiquista e honesta ele bem que pode la trabalhar a vida inteira, que se eles quiserem ele não recebe um tostão em comissões.
O Veiga é uma pessoa muito persuasiva. Com um livro que conta historias conseguiu mudar muitas percepções publicas sobre o seu passado. não subestimes a capacidade de persuação de uma pessoa mediatica e conhecedora de muitos meios e corredores.

Ora essa... e ele que também não subestime as pessoas que lha vão dar de 'comer' :)
amiga, a diferença é que o o veiga já leva muitos mais anos disto do que as outras pessoas, e inclusivamente já esteve no interior do benfica.
pessoas deste calibre, o melhor mesmo é não falar sequer com eles. percebes o que quero dizer?

Snyper

Citação de: whiplash em 16 de Junho de 2009, 20:46
Não compreendo este odio ao Veiga. ate parece que é o culpado das desgraças do benfica

tenho uma certa tendência a odiar presidentes de casas dos porcos..

brigadeiro

Citação de: Darko em 16 de Junho de 2009, 20:46
Finalmente apareceu uma oposição que pelo menos e' a prova de teorias da conspiração,são benfiquistas que decidiram dar  a cara pelo clube,o que era algo que pensei que não viesse a acontecer pois ha sempre o perigo de ser ser enxovalhado.
O veiga estar la não me assusta,como não me assusta ter o vieira a presidente,o que espero e' que as pessoas tenham duvidas na hora de votar o que significaria que as eleiçoes não foram apenas uma mera formalidade.
eu n tenho duvidas e sou socio a 26 anos  ,portanto tenho direito a 20 e meu voto é rui costa sem pestanejar

mar_vivo

Muita parra e pouca uva... até ver.

franciscoafonso

Imaginem o que seria este movimento com uma preparação de 6 meses e têm o porquê da antecipação de eleições. Se só assim já meteram 300 pessoas naquela sala...

tazos

Citação de: Snyper em 16 de Junho de 2009, 20:48
Não compreendo este odio ao Veiga. ate parece que é o culpado das desgraças do benfica

... e eu sócios do porto e do sporting... principalmente sócios dos dois!!

Rei

Citação de: Snyper em 16 de Junho de 2009, 20:48

Essas historias passaram.
Faz tudo parte do passado.

Acredito que o Veiga se tenha arrependido de muita coisa que fez no passado,como tambem acredito que goste do Benfica e que queira apenas ajudar.

Tal como acredito tambem que o Vieira,nunca quis o mal do clube como muitos dizem por ai.

Bleach

mas que vergonha foi está , que discurso terá sido esse sincero , sem demagogia ?
que gente séria é esta ?
nós queremos é promessas de um benfica na europa e de um benfica construtor !
isso é que é giro  , e acabar todos os anos em 3º ou 4º e despedir o treinador.

grandes homens e nomes na apresentação do movimento , muita gente já
está assustada , estava a espera de alguem do nivel de lfv para fazer um "duelo"
á arruaceiro...esta gente não é assim , felizmente , eu acredito :)

trainmaniac

O Rui Rangel apresentou as linhas de acção que o movimento propõe, mas foi a seguir à TV ter saído do directo. Ele não discursou só 5 minutos!

Gerrard

Citação de: brigadeiro em 16 de Junho de 2009, 20:49
Citação de: Darko em 16 de Junho de 2009, 20:46
Finalmente apareceu uma oposição que pelo menos e' a prova de teorias da conspiração,são benfiquistas que decidiram dar  a cara pelo clube,o que era algo que pensei que não viesse a acontecer pois ha sempre o perigo de ser ser enxovalhado.
O veiga estar la não me assusta,como não me assusta ter o vieira a presidente,o que espero e' que as pessoas tenham duvidas na hora de votar o que significaria que as eleiçoes não foram apenas uma mera formalidade.
eu n tenho duvidas e sou socio a 26 anos  ,portanto tenho direito a 20 e meu voto é rui costa <=> Luis Filipe Vieira sem pestanejar

Freire

Tavares é sinonimo de modalidades. Tem meus votos e da minha Maria.

krak

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:51
O Rui Rangel apresentou as linhas de acção que o movimento propõe, mas foi a seguir à TV ter saído do directo. Ele não discursou só 5 minutos!

Era interessante se algum tiver acesso que poste aqui

JoMi¹¹

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 20:48
Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Junho de 2009, 20:45
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 20:41
Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Junho de 2009, 20:34
Pensem um bocado, será o 'pessoal' do movimento burro ao ponto de convidar o viega, sabendo que os benfiquistas não gostam dele, e candidatarem-se às eleições?

A história do Viega ganhar tostões à pala do benfica, foi com o Vieira a presidente! Com gente benfiquista e honesta ele bem que pode la trabalhar a vida inteira, que se eles quiserem ele não recebe um tostão em comissões.
O Veiga é uma pessoa muito persuasiva. Com um livro que conta historias conseguiu mudar muitas percepções publicas sobre o seu passado. não subestimes a capacidade de persuação de uma pessoa mediatica e conhecedora de muitos meios e corredores.

Ora essa... e ele que também não subestime as pessoas que lha vão dar de 'comer' :)
amiga, a diferença é que o o veiga já leva muitos mais anos disto do que as outras pessoas, e inclusivamente já esteve no interior do benfica.
pessoas deste calibre, o melhor mesmo é não falar sequer com eles. percebes o que quero dizer?

O que eu sei, é que há muita coisa não dita que se deveria dizer, e muita coisa dita que foi dita por dizer.... :)

lonstrup

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2009, 20:50
Imaginem o que seria este movimento com uma preparação de 6 meses e têm o porquê da antecipação de eleições. Se só assim já meteram 300 pessoas naquela sala...
eu continuo a pensar para os meus botões o porquê do varandas ter começado a aparecer no record a falar do movimento 5 meses antes das eleições. não teriam sido mais benéfico para o movimento e para o benfica terem começado a aparecer já com as ideias organizados só a partir de finais de agosto?