O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

tiagoterceira

Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 21:10
Para aqueles que acusam os apoiantes do LFV de não serem benfiquistas, gostava de saber agora a vossa opiniao sobre os que apoiam esta candidatura, que tem lá um senhor chulo (falo obvimente do Bibi) do pior que poderia existir
e ainda ouvi nessa conferencia chamar esse Vitor Santos como o pai do Estádio da Luz...tenham paciencia...

casiraghi

Para aqueles que acusam os apoiantes do LFV de não serem benfiquistas, gostava de saber agora a vossa opiniao sobre os que apoiam esta candidatura, que tem lá um senhor chulo (falo obvimente do Bibi) do pior que poderia existir

acredito mais em 10 palavras do bibi do que em 1 do vieira

Golden

Foi do que vi, uma prova de que o Benfiquismo está vivo. Uma prova de que pela elavação, se pode discutir o clube. Sem insultos, calúnias e golpes.

Fiquei um pc decepcionado por não ter aparecido ainda um nome que encabeçe a lista, mas fiquei contente por perceber, que há quem pense como eu. Há quem queira de volta um Benfica Vencedor, um Benfica aberto aos benfiquistas, e não contra aqueles que discordam das suas teses.

Viva o Benfica crlh.

Lord_of_Tuborg

Manuel Damásio e Gaspar Ramos estavam lá  :o :o :o

que mistura  :-X :-X  não sei não gostava de não votar em Vieira, mas também não me convencem

superbenficasempre

Citação de: Jakub em 16 de Junho de 2009, 20:16
Recebi agora uma mms com a sala cheia de Benfiquistas...um grande ambiente, onde ocorreram mais de 300...

Vilarinho, afinal não são só 10 ou 20...bêbados, talvez, contudo.

300 benfiquistas. Porreiro, pá...

Já os 500 da Mealhada eram só saloios e labregos.....
claro, apoiavam o LFV.

trainmaniac

O Damásio foi incompetente, mas soube assumir isso e demitir-se para dar lugar a outros.

BA

Citação de: tiagoterceira em 16 de Junho de 2009, 21:10
penso k o Movimento perdeu impacto ao nao apresentar candidato....
a conferencia foi apenas para "oficializar" o Movimento...mas isso toda a gente ja sabia...
continuo a dizer k este Movimento iria apresentar o Veiga como candidato em Outubro...e agora andam todos a passar a batata quente uns para os outros...para se encontrar um candidato...

O candidato à presidência do Benfica do MVV já está escolhido.

netking

Citação de: casiraghi em 16 de Junho de 2009, 21:12

acredito mais em 10 palavras do bibi do que em 1 do vieira

Preferes com laranja ou limão????

barts

Sinceramente, façam o que quiserem, votem Vieira, dêem continuidade a este benfiquinha que nada ganha e que está na falência, porque se gente séria, com um discurso sério, que conta com o apoio de benfiquistas inatacáveis e que já muito deram por este clube não serve, então têm o Benfica que merecem, um Benfica perdedor, um Benfica que é alvo de chacota de toda a gente. Já entendi que é isso que querem portanto se é isso que querem votem LFV e continuem com este Benfica medíocre.

Vavá_SLB

veiga > jorge gomes, paulo gonçalves e o joão gabriel

ganhou 1 campeonato, defendeu o grupo e a equipa técnica da altura e deixou de haver fugas de informação de dentro do clube

foi melhor funcionário q estes 3 juntos

como funcionário é admissível, como presidente n