O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

brigadeiro

Citação de: Darko em 16 de Junho de 2009, 20:54
Citação de: brigadeiro em 16 de Junho de 2009, 20:49
Citação de: Darko em 16 de Junho de 2009, 20:46
Finalmente apareceu uma oposição que pelo menos e' a prova de teorias da conspiração,são benfiquistas que decidiram dar  a cara pelo clube,o que era algo que pensei que não viesse a acontecer pois ha sempre o perigo de ser ser enxovalhado.
O veiga estar la não me assusta,como não me assusta ter o vieira a presidente,o que espero e' que as pessoas tenham duvidas na hora de votar o que significaria que as eleiçoes não foram apenas uma mera formalidade.
eu n tenho duvidas e sou socio a 26 anos  ,portanto tenho direito a 20 e meu voto é rui costa sem pestanejar

Afinal tas com duvidas porque o rui costa e' director desportivo e não me parece que va concorrer a presidente do clube. 
duvida alguma!! na hora q eu for votar vou votar pra presidencia pra director desportivo pra treinador pra tudo....vcs vem pra qui em falr em velosos e mozer e jose augustos eu falo em rui costa ,eusebio tao simples qto isso ,meu voto mais do q filipe vieira é pro maestro

eu_2

vergonhoso a rtp nem sequer dar uma referencia a este movimento.
logo a noite mais campanha do sr vieira
ta visto quem vai apoiar quem nas eleiçoes em termos de tv

Oliveira1

Até agora do movimento continuámos com criticas, com palavras bonitas, mas a levantar boatos sobre a situação do Benfica.

Aprendemos uma coisa nova que ainda ninguém se tinha lembrado, o pai do estádio foi o Bibi.  :2funny:   :2funny:

Veiga lá continua, muitos daqueles que ali estavam criticavam o mesmo Veiga quando ele estava no Benfica.

Tinham um project finance para Outubro junto de 2 entidades financeiras internacionais.

Esse project finance era para Outubro, pelos vistos para agora já não pode ser, estranho. Tenho grandes dúvidas que qualquer entidade financeira colabore num project finance sem saber quem são as pessoas que o vão fazer cumprir.

Ideias e um projecto ainda nada, para além de ainda não existir uma lista, que pelos vistos terá de surgir de forma natural, seja isso o que for.

Conclusão, mais uma vez criticas e mais criticas, umas com fundamento, outras em que é necessário recorrer à imaginação. Veiga e Bibi como toda a gente já sabia estão no movimento e com grande importância no mesmo, o que só descridibiliza o próprio movimento, principalmente quando o movimento ataca tanto a seriedade das pessoas que estão agora no Benfica.
Projecto, ideias e lista ainda nada, é claramente uma coisa bem estruturada e pensada! Nada que não seja ultrapassado com umas palavras bonitas e umas criticas ao estado do futebol do Benfica. Pelo menos para alguns isso parece chegar.

casiraghi

Citação de: Rei em 16 de Junho de 2009, 20:55
Citação de: casiraghi em 16 de Junho de 2009, 20:54
Este movimento tinha tudo para dar certo, se nao fosse a presença do Veiga, vamos ver no que irá dar

Porque dizes isso?
Porque os benfiquistas hesitam em votar neste movimento?

Exactamente, acho que muito benfiquista irá ficar de pé atrás. O projecto parece a primeira vista ser bastante bom, tem varios notaveis do clube a darem a cara, so esse nome é que estraga.

Por outro lado, se este movimento começa a ganhar força, o que sincermante acho que vá acontecer, o LFV vai tirar um coelho da cartola, aposto em Reyes. E se tal acontecer muito benfiquista será enganado novamente.

lonstrup

Citação de: Gerrard em 16 de Junho de 2009, 20:55
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 20:52
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2009, 20:50
Imaginem o que seria este movimento com uma preparação de 6 meses e têm o porquê da antecipação de eleições. Se só assim já meteram 300 pessoas naquela sala...
eu continuo a pensar para os meus botões o porquê do varandas ter começado a aparecer no record a falar do movimento 5 meses antes das eleições. não teriam sido mais benéfico para o movimento e para o benfica terem começado a aparecer já com as ideias organizados só a partir de finais de agosto?

Isso é impossivel, estamos a falar do Benfica. O Benfica vende (e muito) jornais...
Amigo, não foram os jornais que foram bater à porta do Varandas Fernandes.

Laranjeira

Qando o clube estiver na hasta publica qe o slb está com dificuldades financeiras como teve na altura do vale azevedo n venham os vieiristas chorar...ao chorar só se for de arrependimento e de culpa!!!

Superga1949

Citação de: Gerrard em 16 de Junho de 2009, 20:54
Citação de: ASroma em 16 de Junho de 2009, 20:48
acho que o LFV ganha mais força para o novo presidente do clube ... o resto é conversa :( :bah2:

Acho que força nao ganhou...

eu estava á espera de mais :\

Wampyro

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:57
Citação de: Wampyro em 16 de Junho de 2009, 20:56
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:52
Telmo Correia, Pinto Leite, Gaspar Ramos, Artur Correia, Veloso, Mozer... estão com o movimento.

O Mozer estava lá?

Estava sim O0

É estranho, tendo em conta a grande amizade entre ele e LFV.

BA

Ventos de mudança já sopram.. Viva ao Benfica!

Denim

Citação de: Wampyro em 16 de Junho de 2009, 21:03
Telmo Correia, Pinto Leite, Gaspar Ramos, Artur Correia, Veloso, Mozer... estão com o movimento.

O Mozer estava lá?

Estava sim O0

Realmente...do Mozer não tava à espera! :)
E o Toni não apoiava tb este movimento?

Gnr. Keenan

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 20:58
Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Junho de 2009, 20:56
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 20:53
Citação de: krak em 16 de Junho de 2009, 20:52
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:51
O Rui Rangel apresentou as linhas de acção que o movimento propõe, mas foi a seguir à TV ter saído do directo. Ele não discursou só 5 minutos!

Era interessante se algum tiver acesso que poste aqui

Alguém que saiba pf?

É melhor esperar pelos users que estão no Sheraton a ouvir, do que li aqui gostei, só não gosto é da crítica fácil e baixa por onde muita gente envereda.
Espelho do presidente que têm.
Amanhã também estou curioso em ver as linhas de acção da candidatura do sr. Bruno Carvalho (não me batam, mas isto são devaneios de quem acredita que se deve ouvir antes de criticar).
Estamos em consonância. :drunk:
:drunk:
O facto de estarem lá cerca de 300 Benfiquistas faz com que tenha ganho algum ânimo. Os próximos dias serão decisivos, acho que tanto Bruno Carvalho como o MVV ganhavam mais em tentar uma acção concertada, o problema seria chegar a acordo.
Estaremos cá para ver e agir.
Viva o Benfica!!!

Rei

Citação de: Wampyro em 16 de Junho de 2009, 21:03

O Mozer estava lá?

Estava sim O0

Se ele for realmente amigo do LFV,sabe separar as coisas.
Muito bonito as pessoas fazerem isso.

Podem ser amigos,e terem ideias diferentes.

scoop

Citação de: brigadeiro em 16 de Junho de 2009, 20:58
Citação de: Darko em 16 de Junho de 2009, 20:54
Citação de: brigadeiro em 16 de Junho de 2009, 20:49
Citação de: Darko em 16 de Junho de 2009, 20:46
Finalmente apareceu uma oposição que pelo menos e' a prova de teorias da conspiração,são benfiquistas que decidiram dar  a cara pelo clube,o que era algo que pensei que não viesse a acontecer pois ha sempre o perigo de ser ser enxovalhado.
O veiga estar la não me assusta,como não me assusta ter o vieira a presidente,o que espero e' que as pessoas tenham duvidas na hora de votar o que significaria que as eleiçoes não foram apenas uma mera formalidade.
eu n tenho duvidas e sou socio a 26 anos  ,portanto tenho direito a 20 e meu voto é rui costa sem pestanejar

Afinal tas com duvidas porque o rui costa e' director desportivo e não me parece que va concorrer a presidente do clube. 
duvida alguma!! na hora q eu for votar vou votar pra presidencia pra director desportivo pra treinador pra tudo....vcs vem pra qui em falr em velosos e mozer e jose augustos eu falo em rui costa ,eusebio tao simples qto isso ,meu voto mais do q filipe vieira é pro maestro

Olha que segundo os estatutos as eleições são apenas para os orgãos sociais. Convém não confundir funcionários do clube com listas candidatas, a bem da honestidade do debate, muito menos um símbolo como o Eusébio que e´de todos os benfiquistas e não apenas de uma facção.

De resto, o Vieira já jurou fidelidade eterna a suficientes directores desportivos, treinadores e colaboradores para depois correr com eles logo que precisa de culpabilizar alguém pela sua própria incompetência demasiadas vezes para tornar essa tua ideia absolutamente risível. Eu acho que a melhor hipótese que o Rui Costa tem de continuar no  Benfica daqui por um ano é se o Vieira perder as eleições. Se o Vieira fez o que fez ao Camacho, com quem até passava férias e agora nem telefona....

Freire

R: e quem votar vieira fica responsavel pelo hepta?