O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Chefe

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 21:50
Eu não gosto do Vieira nem do Veiga, mas não insulto ninguém.
Não conseguem discutir civilizadamente? Então os anti-Vieira meu deus, embora do outro lado haja também um ou outro. Por muita razão que tenham, perdem logo a mesma.
Desculpa mas não enganas ninguem. És Vieirista e mais vale assumires

epiliF

Citação de: Panchito7 em 16 de Junho de 2009, 21:50
Citação de: epiliF em 16 de Junho de 2009, 21:47
Citação de: Panchito7 em 16 de Junho de 2009, 21:46
Citação de: epiliF em 16 de Junho de 2009, 21:39
Citação de: Panchito7 em 16 de Junho de 2009, 21:30
Vamos lá ver... qual foi o programa da Tertúlia do Sheraton? Linhas programáticas? É que ontem todos falavam mal do presidente por não ter apresentado programa. Parece-me que estes senhores também não o fizeram. Perderam o sentido crítico, vocês?

ès hipócrita, demagogo e incoerente és igual ao teu presidente, primeiro porque não tiveste lá, segundo porque não não tens nenhum resumo sequer mínimo do que lá se passou e discutiu, terceiro estava lá muitos benfiquistas de verdade ao contrario do que aconteceu ontem onde a maioria eram benfiquistas por conveniência...

Amiguinho, menos! Calminha que ninguém está aqui a chamar nomes a ninguém. Por isso bolinha baixa.

Não concordas, estás no teu direito, mas respondes com argumentos, mas com respeito.

E não digo mais nada pq não estou aqui para bate bocas mas para dar os meus pontos de vista e ouvir o dos outros, sem os insultar.

ès hipócrita, demagogo e incoerente és igual ao teu presidente,

Não sejas ridículo pá.

ès hipócrita, demagogo e incoerente és igual ao teu presidente.

paiduarte

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2009, 21:51
Ah, e chega de insultos e baixaria, de um lado e do outro.
e tu achas que sendo administrador e ter escrito anti-viera com orgulho és exemplo para alguêm?

ednilson

Panchito7

Citação de: epiliF em 16 de Junho de 2009, 21:53
Vamos lá ver... qual foi o programa da Tertúlia do Sheraton? Linhas programáticas? É que ontem todos falavam mal do presidente por não ter apresentado programa. Parece-me que estes senhores também não o fizeram. Perderam o sentido crítico, vocês?

ès hipócrita, demagogo e incoerente és igual ao teu presidente, primeiro porque não tiveste lá, segundo porque não não tens nenhum resumo sequer mínimo do que lá se passou e discutiu, terceiro estava lá muitos benfiquistas de verdade ao contrario do que aconteceu ontem onde a maioria eram benfiquistas por conveniência...

Amiguinho, menos! Calminha que ninguém está aqui a chamar nomes a ninguém. Por isso bolinha baixa.

Não concordas, estás no teu direito, mas respondes com argumentos, mas com respeito.

E não digo mais nada pq não estou aqui para bate bocas mas para dar os meus pontos de vista e ouvir o dos outros, sem os insultar.

Não sejas ridículo pá.

Não ouviste o Moderador Magnusson? Queres levar um amarelo? Ninguém te está a insultar. Não consegues discutir pq não tens argumentos? Tudo bem, mas deixa lá isso dos insultos que não te ficam bem. Eu não o fiz, pelo que peço q sejas inteligente e não o faças mais.
Obrigado e cumprimentos.

Golden

Citação de: paiduarte em 16 de Junho de 2009, 21:54
Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2009, 21:51
Ah, e chega de insultos e baixaria, de um lado e do outro.
e tu achas que sendo administrador e ter escrito anti-viera com orgulho és exemplo para alguêm?

Este pessoal gosta de dar nas vistas.

epiliF

Citação de: Panchito7 em 16 de Junho de 2009, 21:52
Não conseguem discutir civilizadamente? Então os anti-Vieira meu deus, embora do outro lado haja também um ou outro. Por muita razão que tenham, perdem logo a mesma.

Sem dúvida Tarzan_SLB. Acho que é por falta de argumentos partem logo para a estupidez...
Argumentos há aos mil... agora coerência e inteligência quem defende isto não a há! queres alverca? queres 1 treinador por ano? queres orçamentos elevados e sempre abaixo do 2º lugar, queres a demagogia, a hipocrisia,  o hojeeste é nosso amigo e o melhor, amanhã é o pior e o principal inimigo, é incoerente se apoias isto, não consigo avaliar de outra forma, és, são incoerentes aldrabões e desonestos.

Strata

Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 21:48
Citação de: Strata em 16 de Junho de 2009, 21:45
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 21:41
O Forçabenfica nem sequer sonha que o processo do Veiga com o Sporting não tem a ver com as verbas que desapareceram. Coitado!

O Forçabenfica devia era conter-se porque sendo ele de Caneças deve saber bem as embrulhadas em que se meteu o actual Presidente na Era Hiperpneus.

Nao se meteu em embrulhada nenhuma, a unica coisa que o Vieira fez uma vez a um gajo que nao lhe pagava e devia-lhe um pipao de massa, foi sequestrar-lhe um camiao, e só lho devolveu quando o gajo lhe pagou. De resto nao passam de boatos caro amigo, mas para voces esses boatos sao verdades porque vos interessa que sejam verdades!!!!

Não me interessa nada que seja verdade, e muito menos trazer para aqui esses assuntos. E olha que talvez saiba mais do que aquilo que tu possas pensar. Também posso dizer que o que andas para aí a debitar são boatos que te interessam ser verdades. Essa minha observação foi pela hipocrisia reinante em se fazerem determinadas acusações a quem se ouse opôr ao actual regime, quando, venha lá quem vier, ninguém bate nem baterá os telhados de vidro do nosso Presidente. Esta discussão e divisão, bem patentes, é o reflexo da actualidade do Benfica. Seria-se mais inteligente e saudável em discutir e pensar Benfica, mas com o exemplo que temos isso é muito improvável de acontecer. Ainda ontem se viu, hoje se verá, e amanhã continuará mais do mesmo.

Tarzan_SLB

Citação de: rohff em 16 de Junho de 2009, 21:53

Nao gostas do Vieira!!!!????  :o

Fogo, já disse várias vezes que o Vieira, o Veiga e o Carvalho são do mesmo nível,
daí criticar e ironizar também este movimento porque desiludiu ao basear-se no Veiga.

Joga Bonito

Citação de: espanta em 16 de Junho de 2009, 20:30
ah pois é agora o veiga passou a herói ... até o José Augusto que tanto o criticou há uns anos o aplaudiu ... que tristeza !

também não percebi a homenagem a Artur Correia... não foi ele que trocou o Benfica pelo sporting ? só faltou homenagear o paulo sousa e o pacheco ...

Não fales do que não sabes. Grande, enorme Artur Correia !

ImBeck

Li isto num blog:

"Vi o directo da SIC Notícias com enorme atenção mas no momento em que o Dr.Varanda Fernandes disse que "o pai do estádio está aqui, na primeira fila, o senhor Vítor Santos" deu-me um arrepio na espinha"

Confirma-se?

tiagoterceira

é saudavel a discussao...mas isto é demais...
eu k kuando ouvia os insultos entre NN e DV dizia k era algo k me envorganhava enkuanto benfikista...e chego aki e vejo exactamente o mesmo comportamento,...

epiliF

Citação de: Panchito7 em 16 de Junho de 2009, 21:55
Citação de: epiliF em 16 de Junho de 2009, 21:53

Não sejas ridículo pá.

Não ouviste o Moderador Magnusson? Queres levar um amarelo? Ninguém te está a insultar. Não consegues discutir pq não tens argumentos? Tudo bem, mas deixa lá isso dos insultos que não te ficam bem. Eu não o fiz, pelo que peço q sejas inteligente e não o faças mais.
Obrigado e cumprimentos.

No dia que a verdade for um insulto estamos mal!

peter_slb

50 mil sócios na cidade de Lisboa, 300 pessoas na apresentação do movimento e acham que foi um sucesso? Também ainda há quem ache que a manifestação do ano passado foi uma grande manifestação por isso...

PiccoloBomber

Tenha lá calminha, cada um tem direito a ter a sua opinião.
Eu já o disse várias vezes, que acredito no projecto do Rui Costa, nunca ninguém me insultou por isso.