O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

jocapeixoto

Citação de: paiduarte em 16 de Junho de 2009, 22:07
Citação de: Gonzalex em 16 de Junho de 2009, 22:04
Eu estive lá e gostei do que ouvi.

E defendem a ideia que julgo ser a correcta, que é o sucesso no futebol que leva a um sucesso financeiro e ao crescimento do clube.

e como é que se garante isso?
só se já temos varios arbitros comprados e não sabemos?

O Sporting compra árbitros? O Guimarães compra árbitros?

O Galatasaray comprou o árbitro? E o Hertha de Berlim? E o Olympiacos?

Olhem em frente, paremos com estas conversas..

Meio_metro

Não percebo porque querem ir por onde o LFV melhor se pode defender e fugir ao real problema que é o futebol do Benfica!

o LFV deixa obra é uma facto! não há forma de o Negar! mas no futebol não deixa nada de bom! o problema é que provavelmente vai continuar!

paiduarte

Citação de: BFB16V7 em 16 de Junho de 2009, 22:08
Espero que apresentem um bom candidato...à assembleia geral! Pretendo votar no Luis Filipe Vieira para a Direcção, mas votar noutro para a Assembleia Geral para correr com o Vilarinho!
ora bem, isso é que é falar. tou ctg nessa

Chefe

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 22:06
Citação de: rohff em 16 de Junho de 2009, 22:00
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 21:57
Citação de: rohff em 16 de Junho de 2009, 21:53
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 21:50
Eu não gosto do Vieira nem do Veiga, mas não insulto ninguém.
Não conseguem discutir civilizadamente? Então os anti-Vieira meu deus, embora do outro lado haja também um ou outro. Por muita razão que tenham, perdem logo a mesma.

Nao gostas do Vieira!!!!????  :o

Fogo, já disse várias vezes que o Vieira, o Veiga e o Carvalho são do mesmo nível,
daí criticar e ironizar também este movimento porque desiludiu ao basear-se no Veiga.

Entao porque todo esse apoio ao Vieira?

Onde é que dei apoio ao Vieira? Só disse que entre ele e o Carvalho, o mais certo era votar nele porque não quero um novo vale tudo.
Mas tal como critico o Carvalho e o Movimento também critico o Vieira quando merece.
O que eu queria era uma pessoa credivel sem essas personagens (Vieira, Veiga, Carvalho).
Tu realmente criticas o Viera quando merece... O pormenor aqui é que para ti ele NÃO merece ser criticado. Está certo :P

A.C.

Citação de: Ft.johИИ em 16 de Junho de 2009, 22:09
Força LFV!!

o pessoal que acorde por favor...esta oposição é so demagogia!!

nem presidente ha ainda...por amor de Deus!! E não me digam k n tiveram tempo...

Demagogia..., de facto uma das palavras mais acertadas para classificar o Grande Vieira...

Mestre

Boa conferência de imprensa, com duas pessoas que não precisam do Benfica para ser bem sucedidades pessoalmete e profissionalmente. Foi interessante ver a questão da oposição discutida com nível algo que por vezes falta no discurso dos abutres, dos oportunistas e dos papagaios.

Gostei de algumas presenças na sala, especialmente as daqui do forum. ;)
Foi um prazer conhecer pessoalmente um conjunto de benfiquistas de grande calibre, daqueles que podem fazer a diferença num acto eleitoral marcado pela vergonha de uma antecipação irregular e falsa.

Nas palavras de Rui Rangel "Aqueles que achas que esta direcção deve ter mais um mandato para implementar um projecto, fica a pergunta: que projecto pode ter uma pessoas que há oito anos dirigiu o clube? O que é foi feito nestes 8 anos que não conseguiu ser feito? Para quê mais um mandato, para repetir os erros do anterior?

Espero pelo dia 22 mas acredito que a direcção demissionária vai ter oposição à altura.

Forçabenfica

Citação de: Bakari em 16 de Junho de 2009, 22:07
Mário Dias o mentor do Estádio da Luz foi desprezado pelo Benfica Vencer Vencer?
Já agora esse tal Vitor santos não era aquele k invadia os treinos para dar recados ao Roger?
è esse mesmo, aquele que emprestou dinheiro para comprar o Roger e depois o Benfica teve que lhe pagar com juros!!! :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Ainda querem benfiquistas destes no clube, por amor de deus!!!!

VigilanteGnu

Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 22:08
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Junho de 2009, 22:05

E defendem a ideia que julgo ser a correcta, que é o sucesso no futebol que leva a um sucesso financeiro e ao crescimento do clube.

Olha estes descobriram a pólvora  ;D
Os que lá estão ainda andam a sonhar com a invenção da roda

Eu não disse o contrário...mas essa frase vem nos manuais...

paiduarte

Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 22:10

e todos esses que falaste ganharam o quê?
nada de nada. ganharam-nos a nós?
tb o trofense

RDBravo

Grande banana este Varandas, não brinquem com o Benfica, por favor!

Tommytukamoto

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 16 de Junho de 2009, 21:46
Mas de que Bibi tanto falam ? O da casa pia ?

:2funny:

Fdx so isto para me fazer rir hoje  :2funny:

Forçabenfica

Citação de: Mestre em 16 de Junho de 2009, 22:11
Boa conferência de imprensa, com duas pessoas que não precisam do Benfica para ser bem sucedidades pessoalmete e profissionalmente. Foi interessante ver a questão da oposição discutida com nível algo que por vezes falta no discurso dos abutres, dos oportunistas e dos papagaios.

Gostei de algumas presenças na sala, especialmente as daqui do forum. ;)
Foi um prazer conhecer pessoalmente um conjunto de benfiquistas de grande calibre, daqueles que podem fazer a diferença num acto eleitoral marcado pela vergonha de uma antecipação irregular e falsa.

Nas palavras de Rui Rangel "Aqueles que achas que esta direcção deve ter mais um mandato para implementar um projecto, fica a pergunta: que projecto pode ter uma pessoas que há oito anos dirigiu o clube? O que é foi feito nestes 8 anos que não conseguiu ser feito? Para quê mais um mandato, para repetir os erros do anterior?

Espero pelo dia 22 mas acredito que a direcção demissionária vai ter oposição à altura.

Entao mas esperem lá!!!! Eu não vos entendo

O LFV está lá a governar á 6 anos ou á 8????

Gerrard

Citação de: Ft.johИИ em 16 de Junho de 2009, 22:09
Força LFV!!

o pessoal que acorde por favor...esta oposição é so demagogia!!

nem presidente ha ainda...por amor de Deus!! E não me digam k n tiveram tempo...

O nick que tens e esse "amor" a LFV não me parecem acontecimentos compativeis...

jocapeixoto

Citação de: paiduarte em 16 de Junho de 2009, 22:12
Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 22:10

e todos esses que falaste ganharam o quê?
nada de nada. ganharam-nos a nós?
tb o trofense

Ficaram à nossa frente!

Diz-me sinceramente, o Porto é tetra por causa dos árbitros? Não é por causa da mentalidade, do espírito de vitória, de ter melhores jogadores??

Joga Bonito

Citação de: Panchito7 em 16 de Junho de 2009, 21:30
Vamos lá ver... qual foi o programa da Tertúlia do Sheraton? Linhas programáticas? É que ontem todos falavam mal do presidente por não ter apresentado programa. Parece-me que estes senhores também não o fizeram. Perderam o sentido crítico, vocês?

Enganas-te.