O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Forçabenfica

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Junho de 2009, 22:18
Citação de: BZNAIT em 16 de Junho de 2009, 22:16
Antes de mais boa noite... é impressão minha ou todos aqueles que apareceram neste movimento sairam do Benfica pela mão de Vieira, ou fizeram parte de outras direcções que também não ganharam grande coisa... cheira-me a quererem novamente protagonismo.  :huh:

Sim sim... De um lado os grandes benfiquistas como Artur Correia, José Augusto, Mozer ou António Veloso, Fernando Tavares.

Do outro, Domingos Soares de Oliveira, Paulo Gonçalves, Jorge Gomes...

(é tão óbvia a diferença que nem vale a pena entrar em grandes considerações)

... Eusebio, Coluna, Rui Costa, Diamantino, etc

Chefe

Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 22:20
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 22:19
Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 22:16
Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 22:13
Citação de: Mestre em 16 de Junho de 2009, 22:11
Boa conferência de imprensa, com duas pessoas que não precisam do Benfica para ser bem sucedidades pessoalmete e profissionalmente. Foi interessante ver a questão da oposição discutida com nível algo que por vezes falta no discurso dos abutres, dos oportunistas e dos papagaios.

Gostei de algumas presenças na sala, especialmente as daqui do forum. ;)
Foi um prazer conhecer pessoalmente um conjunto de benfiquistas de grande calibre, daqueles que podem fazer a diferença num acto eleitoral marcado pela vergonha de uma antecipação irregular e falsa.

Nas palavras de Rui Rangel "Aqueles que achas que esta direcção deve ter mais um mandato para implementar um projecto, fica a pergunta: que projecto pode ter uma pessoas que há oito anos dirigiu o clube? O que é foi feito nestes 8 anos que não conseguiu ser feito? Para quê mais um mandato, para repetir os erros do anterior?

Espero pelo dia 22 mas acredito que a direcção demissionária vai ter oposição à altura.

Entao mas esperem lá!!!! Eu não vos entendo

O LFV está lá a governar á 6 anos ou á 8????

6 anos.
8 anos....
4 e meio
Já estamos ao nivel de não saber contar?

Deus Ex-Machina

Forçabenfica

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 22:21
4 e meio de LFV? LOOOOOOOOOOL

Entao explica-me lá porque é que são 8 anos???

Golden

Boa conferência de imprensa, com duas pessoas que não precisam do Benfica para ser bem sucedidades pessoalmete e profissionalmente. Foi interessante ver a questão da oposição discutida com nível algo que por vezes falta no discurso dos abutres, dos oportunistas e dos papagaios.

Foi um prazer conhecer pessoalmente um conjunto de benfiquistas de grande calibre, daqueles que podem fazer a diferença num acto eleitoral marcado pela vergonha de uma antecipação irregular e falsa.

Nas palavras de Rui Rangel "Aqueles que achas que esta direcção deve ter mais um mandato para implementar um projecto, fica a pergunta: que projecto pode ter uma pessoas que há oito anos dirigiu o clube? O que é foi feito nestes 8 anos que não conseguiu ser feito? Para quê mais um mandato, para repetir os erros do anterior?

Espero pelo dia 22 mas acredito que a direcção demissionária vai ter oposição à altura.

6 anos.
8 anos....
4 e meio

Queres uma maquina de calcular?

paiduarte

Citação de: RDBravo em 16 de Junho de 2009, 22:21
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2009, 22:14
Citação de: RDBravo em 16 de Junho de 2009, 22:13
Grande banana este Varandas, não brinquem com o Benfica, por favor!
insulto - a arma do tripolar.

Insulto??? Fogo, se isto é um insulto, o que será que fazem aqui neste forum todos os dias ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Eleições antecipadas são um atentado? Atentado foi a mãe dele não ter abortado, com aquela cara! Sinceramente, era melhor para o Benfica andarem a fazer campanha eleitoral 3 meses após o inicio da época? Que estabilidade iamos dar ao plantel? Conversa da treta deste gajo, faz lembrar os benfiquistas que andam de fraldas aqui diarimente a insultar quem muito fez pelo SLB!

Pode ser que depois do 0.5% nas eleições acorde para a realidade e volte para o buraco donde saiu!

bravo. até que enfim que leio alguem dizer aquilo que aqui se passa sem papas na lingua. concordo ctg a 100%

Gerrard

Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 22:20
Antes de mais boa noite... é impressão minha ou todos aqueles que apareceram neste movimento sairam do Benfica pela mão de Vieira, ou fizeram parte de outras direcções que também não ganharam grande coisa... cheira-me a quererem novamente protagonismo.  :huh:

Sim sim... De um lado os grandes benfiquistas como Artur Correia, José Augusto, Mozer ou António Veloso, Fernando Tavares.

dum lado veiga, do outro Eusébio, Rui Costa, Fernando Seara, Luiz Nazaré, Manuel Alegre, Carlos Lisboa

é tão óbvia a diferença que nem vale a pena entrar em grandes considerações.

- Eusébio está do lado de quem estiver no poleiro.

- Rui Costa, mesmo que queira nunca voltará as costas a Vieira.

- Quanto aos outros, nada a dizer.

BZNAIT

André, sabes que bem que Fernando Tavares saiu e as modalidades cresceram a nivel de titulos e jogadores, quanto a Mozer desde que foi adjunto do Mourinho diz que quer treinar o Benfica, António Veloso quis comprar guerra com as Osgas e mais não conseguiu que umas páginas de jornal, Artur Correia ainda há bem pouco menos de 6 meses esteve comigo e apoiava a direcção ( por isso não sei o que se passou em tão pouco tempo ). Também tens de considerar que num clube hoje em dia temos de ter grandes profissionais e às vezes não podemos ter só do nosso clube, mas se quiseres comparações mete lá do outro lado o Veiga também.

Forçabenfica

Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 22:21

6 anos.
8 anos....
4 e meio
Já estamos ao nivel de não saber contar?

Nao, o LFV é +residente á 6 anos, nao percebo porque insistem nos 8 anos???

Entao assim eu digo que sao 4 e meio

trainmaniac

Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 22:22
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 22:21
4 e meio de LFV? LOOOOOOOOOOL

Entao explica-me lá porque é que são 8 anos???

Terias lugar num circo, só te digo isto... gostas desta fama..

Jakub

Um ano, uma pedrinha ao lado...

No final, contar as pedrinhas...

Com os meus meninos nunca falha!

Kaká

Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 22:20

dum lado veiga, do outro Eusébio, Rui Costa, Fernando Seara, Luiz Nazaré, Manuel Alegre, Carlos Lisboa

é tão óbvia a diferença que nem vale a pena entrar em grandes considerações.

porque é que só metes um nome dos que apoiam? , tavam lá mais alguns ... não sei digo eu...

Aquilo

Jaime Antunes, um eterno perdedor num movimento com este nome....  :rir: