O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

inc0gnit

Citação de: RedStar1982 em 16 de Junho de 2009, 23:44
Citação de: inc0gnit em 16 de Junho de 2009, 23:39
Gostei de conhecer o mestre, corrosivo e redady  O0
Agradou-me aquilo que vi e ouvi hoje... aguardemos mais uns dias.

Inc, o que achaste no geral?
Gostei. Fiquei surpreendido com o numero de pessoas que la estiveram. Rostos novos ... que nunca vi nem na manif nem no topo (mas caras que reconheci do primeiro anel , dos jogos em que fui para ao pe do sr vieira) ...
Varios ilustres que apoiam este movimento e gostei do que ouvi, principalmente do juiz rangel... a ver vamos! eu acredito no que me foi transmitido (nao me disseram o nome, mas disseram-me que é a pessoa certa para o lugar certo.. espero que se confirme!) .. veremos  O0

Oliveira1

Citação de: jpg em 16 de Junho de 2009, 23:49
Citação de: Oliveira1 em 16 de Junho de 2009, 23:31
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 23:23
é verdade que o Varandas se ofereceu para pertencer a estes orgãos sociais em janeiro?

Não, e recusou o convite do Vieira para presidir à fundação. Calúnias puras.
´
Pelos vistos queria fazer parte da Fundação, mas segundo o LFV não foi aceite.

Parece que o dr. Varandas Fernandes também já almoçou no Altis...

se o Benfica disse então é verdade, o homem não mente

:2funny:

Mas os outros pelos vistos só dizem verdades...

Venham-me cá falar de project finances sem terem ninguém para encabeçar o projecto e fazer cumprir o project finance, que eu também acredito.

DD

Citação de: Oliveira1 em 16 de Junho de 2009, 23:58
é verdade que o Varandas se ofereceu para pertencer a estes orgãos sociais em janeiro?

´

Venham-me cá falar de project finances sem terem ninguém para encabeçar o projecto e fazer cumprir o project finance, que eu também acredito.
E acredita-se em quem já mentiu em directo

6 - Reyes

Uma coisa é certa, se o rosto principal deste movimento seria jose veiga, ainda bem que o vieira antecipou as eleições porque em outubro ganhava na mesma e assim agora as eleições passam a ser sempre no incio de julho para o futuro.

Mr.Shinfai

epá, o Bulldozer é o maior!!!
e eu devo ser apenas mais um oportunista pagante!!!!

jocapeixoto

Citação de: 6 - Reyes em 17 de Junho de 2009, 00:00
Uma coisa é certa, se o rosto principal deste movimento seria jose veiga, ainda bem que o vieira antecipou as eleições porque em outubro ganhava na mesma e assim agora as eleições passam a ser sempre no incio de julho para o futuro.

Mas também podiam ter mudado os estatutos.

Inicio de Julho não serve à mesma. Tem que ser final de Maio, inicio de Junho.

jocapeixoto

Com esta entrevista de Vieira concluo uma coisa, que já previa à mesma, Vieira vai ganhar, mas embora as pessoas lhe confiram mérito pelo estádio e obras, estariam dispostas a correr com ele, não fosse Rui Costa e a esperança de que no futebol as coisas vão melhorar.
Não gosto do Vieira, mentiu aos benfiquistas, é baixo na maneira como trata adversários intrometendo-se até na vida pessoal deles. Não quero uma pessoa assim à frente do Benfica. Tal como Vilarinho tolera portistas em toda a parte do Benfica, em sectores estratégicos até. Não tem uma liderança que não permita fugas de informação e que acabe com a palhaçada na Imprensa.

Espero que ganhe o movimento mas não acredito.

Eles que criem as bases para daqui a 3 anos.

Já agora, porque é que não há limitação de mandatos?

LuigiSLB83

As pessoas votam em nomes, quer queiramos, quer não. Assim vai ser utopia, pensar que este movimento pode ganhar as eleições.

inc0gnit

Citação de: Oliveira1 em 16 de Junho de 2009, 23:58

´

Nao tens ninguem? Nao fales do que nao sabes :)
a apresentacao do memso nao tem d ser feita à pressao..
essa questao estará resolvida dentro de dias... depois veremos se gozarás com o socio do Benfica (e de mais nenhum clube!) que se vai candidatar ..

Magnusson

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 00:11
As pessoas votam em nomes, quer queiramos, quer não. Assim vai ser utopia, pensar que este movimento pode ganhar as eleições.

E quem te garante que o candidato não será alguém assim?

VirtualKing

Tenho muita curiosidade para saber mais sobre este movimento.

Mr.Shinfai

Citação de: jocapeixoto em 17 de Junho de 2009, 00:09
Com esta entrevista de Vieira concluo uma coisa, que já previa à mesma, Vieira vai ganhar, mas embora as pessoas lhe confiram mérito pelo estádio e obras, estariam dispostas a correr com ele, não fosse Rui Costa e a esperança de que no futebol as coisas vão melhorar.
Não gosto do Vieira, mentiu aos benfiquistas, é baixo na maneira como trata adversários intrometendo-se até na vida pessoal deles. Não quero uma pessoa assim à frente do Benfica. Tal como Vilarinho tolera portistas em toda a parte do Benfica, em sectores estratégicos até. Não tem uma liderança que não permita fugas de informação e que acabe com a palhaçada na Imprensa.

verdade... bastava a simples frase do Rui Costa "estou disponivel para trabalhar com quem sair vencedor das eleições" só para equilibrar a balança!

Vieira é que é o oportunista que mal pode se escondeu atrás do Maestro por saber que devido á idoneidade do maestro teria muito crédito e margem de erro!

triste este senhor que está á frente do Benfica...

PS: quote - "sou um buldozzer!" só olho prá frente!"
Question: qual é o animal que só olha prá frente por ter palas?

LuigiSLB83

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 00:13

Assim como?

46Rossi

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 00:13

Então porque não desvendaram hoje?!? É que quanto mais tarde menos hipóteses têm...

JPG

Citação de: jocapeixoto em 17 de Junho de 2009, 00:09

Como é obvio, só Rui Costa mantem o lfv vivo, tenho a impressão é que caso a coisa corra mal desportivamente o Rui vai ser descartado...