O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Esmagma

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 01:10
qual é o problema do Gaspar Ramos?

Grande benfiquista e homem competentíssimo nas suas funções como director desportivo. E também ele ex-atleta de rugby do Sport Lisboa e Benfica.

respeito isso tudo sinceramente, mas tambem da direcção do vale tudo, e é aquele que aparece ..... de vez em quando e nada diz de positivo nem dá criticas construtivas mas sim o contrario, é mais um que comeu!!!! (não aprecio a figura)

opiniões são como...

Roke_SLB

Citação de: Esmagma em 17 de Junho de 2009, 01:08
Citação de: Roke_SLB em 17 de Junho de 2009, 01:01
Citação de: Esmagma em 17 de Junho de 2009, 00:25
posso garantir que à uns meses era o Humberto.
mas este movimento está cheio de viboras!
meus votos não terão!
minha opinião só isso.
e sim o nome é ridiculo (do movimento!)
e as pessoas...

:2funny: :2funny: :2funny:

"Benfica Vencer Vencer" é ridiculo? Ridiculo são os 3ºs e 4ºs lugares e haver "benfiquistas" que estão contentes com esta mediocridade

não estou contente, mas alternativas!!!!!!
director do p canal!!!
ou o movimento do sem nome??? que tem apoiantes com G.Ramos ou veiga????

Realmente o Veiga quando esteve no Benfica fez muito mal pelo clube. É a diferença:

Trapatoni referiu que no ano do titulo o Veiga foi o melhor "jogador" do plantel e que se nao fosse o Veiga, o trapatoni nao chegava ao fim da epoca;

F.Santos quando saiu referiu que o Vieira como gestor de futebol é 0!

Ja agora porque nao falas por exemplo do Fernando Tavares?! Ou já agora queres pessoas como Paulo Gonçalves, DSO ou Jorge Gomes no Benfica? Entre estes e "Veigas" 10000000x "Veigas"

Slbfeverboy

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 01:12
Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2009, 01:10
lol mas o Veiga está associado ao movimento? só por lá estar? lol

Então está associado a quem? Ao Bruno Carvalho?

E se eu te disser que ele não está

npedrosa

Ouvi muito boas intenções, mas como se costuma dizer... de boas intenções está o inferno cheio.

Espero ver um candidato credível, que apresente o seu projecto e as pessoas que está a pensar para os diferentes cargos.

Esmagma

Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2009, 01:10
lol mas o Veiga está associado ao movimento? só por lá estar? lol

nnnãããooo! não tinha nada que fazer em casa e apareceu!!!!!
sentou-se na primeira fila porque roubou o lugar a uma senhora idosa com tres crianças ao colo, malvado!!!!

scoop

O Sr. Luís tem candidatos como o Pragal Colaço e o Jorge Gomes e há quem ande preocupado com o Gaspar Ramos?!?!!?!?

Ó Esmagma, você tem de pensar mais neste assunto, homem.

alex_diabólico

Quem??? O Veiga??? Não está??? Então o homem aparece em tudo que é lado??? Querem ver que às tantas ainda é pior... é o Vale e Azevedo disfarçado de Veiga... fez alguma plástica em Cuba, com dinheiros que roubou ao Benfica...

Estão a usar o veiga como chibo, para chibar os podres??? Ingénuo, malvado e canalha...

Mas ninguém está preocupado com Gaspar Ramos... é um típico "papagaio"...

luis___alex

Citação de: scoop em 17 de Junho de 2009, 01:18
O Sr. Luís tem candidatos como o Pragal Colaço e o Jorge Gomes e há quem ande preocupado com o Gaspar Ramos?!?!!?!?

pragal colaço ou jrge gomes são candidatos a que??????
não digas coisas que não sabes
pensa antes de escrever

simplesmentebenfica

Afinal este movimento é o do ex-empresário de futebol, o José Veiga :blah: :blah: :blah:

Vieira mal, Veiga pior, BC ainda pior.

Vamos levar com o Vieira, está visto.

Bem que poderia ter havido uma candidatura espontânea de um Benfiquista, para levar a sério.
Mas estão todos ocupados e não se querem aborrecer.

Magnusson

Não esquecer o Paulo Gonçalves e o João Gabriel entre outros, mas convem usar o nome "Veiga" para assustar as pessoas qual boogeyman.

Deus Ex-Machina

Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 01:13
Por exemplo Gaspar Ramos foi um dos que não quis Mário Jardel... melhor falhou na contratação, andou a dormir e foi para o Porto... realmente para se criticar algumas situações é preciso te experiência e Gaspar Ramos tem... não foi, digamos, muito competente...

Joga.bonita... se calhar não, mas que andam calados, andam...

sabes que ele desmentiu completamente essa história... ainda num programa da TVI24, contou a versão dele.

Mas pronto, valetudo para defender o Vieira, nem que para isso se tenha de por no mesmo plano Veiga e Gaspar Ramos.

Songoku

Citação de: simplesmentebenfica em 17 de Junho de 2009, 01:19
Afinal este movimento é o do ex-empresário de futebol, o José Veiga :blah: :blah: :blah:

Vieira mal, Veiga pior, BC ainda pior.

Vamos levar com o Vieira, está visto.

Bem que poderia ter havido uma candidatura espontânea de um Benfiquista, para levar a sério.
Mas estão todos ocupados e não se querem aborrecer.

O Veiga fez do Benfica campeão, e tu vieira ?

scoop

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 01:19

pragal colaço ou jrge gomes são candidatos a que??????
não digas coisas que não sabes
pensa antes de escrever

E o Gaspar Ramos é candidato a quê?

Ele não estava a falar de apoiantes? Estava. E eu também falei de apoiantes.

Vá, pense antes de escrever.

Esmagma

Citação de: Roke_SLB em 17 de Junho de 2009, 01:14
Citação de: Esmagma em 17 de Junho de 2009, 01:08
Citação de: Roke_SLB em 17 de Junho de 2009, 01:01
Citação de: Esmagma em 17 de Junho de 2009, 00:25
posso garantir que à uns meses era o Humberto.
mas este movimento está cheio de viboras!
meus votos não terão!
minha opinião só isso.
e sim o nome é ridiculo (do movimento!)
e as pessoas...

:2funny: :2funny: :2funny:

"Benfica Vencer Vencer" é ridiculo? Ridiculo são os 3ºs e 4ºs lugares e haver "benfiquistas" que estão contentes com esta mediocridade

não estou contente, mas alternativas!!!!!!
director do p canal!!!
ou o movimento do sem nome??? que tem apoiantes com G.Ramos ou veiga????

Realmente o Veiga quando esteve no Benfica fez muito mal pelo clube. É a diferença:

Trapatoni referiu que no ano do titulo o Veiga foi o melhor "jogador" do plantel e que se nao fosse o Veiga, o trapatoni nao chegava ao fim da epoca;

F.Santos quando saiu referiu que o Vieira como gestor de futebol é 0!

Ja agora porque nao falas por exemplo do Fernando Tavares?! Ou já agora queres pessoas como Paulo Gonçalves, DSO ou Jorge Gomes no Benfica? Entre estes e "Veigas" 10000000x "Veigas"

são opiniões, mas se falas em veiga como director desportivo eu falo no RUI10, que só lá esteve um ano quantos teve o veigas??????????????????????????????
custa-me comparar seja no que for estas duas pessoas mas...

JPG

Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 01:13
Por exemplo Gaspar Ramos foi um dos que não quis Mário Jardel... melhor falhou na contratação, andou a dormir e foi para o Porto... realmente para se criticar algumas situações é preciso te experiência e Gaspar Ramos tem... não foi, digamos, muito competente...

Joga.bonita... se calhar não, mas que andam calados, andam...

eh +pr favor não critiquem o GAspar Ramos, o homem tem mais benfiquismo num dedo que toda a direcção...

ele falhou com o Jardel, mas essas historia já foi explicada n vezes... Jardel mesmo no porto estava visto como tosco, isto foi dito pelo treinador deles na altura, ele próprios espantaram-se quando ele começou a marcar golos de empreitada, no inicio era visto como um pés-de-chumbo que ficava estático na area

E mesmo que fosse um erro crasso não erra isso que beliscava o que foi GAspar Ramos, parece que é preciso lembrar que levou-nos a finais europeias. Sim porque na historia do Benfica luatava-se por ir a finais, agora nem nas competições conseguimos entrar...