O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Deus Ex-Machina

Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 01:27
Não estou a criticar Gaspar Ramos pelo seu benfiquismo... mas sim pela sua competência... todos falham... todos falham...até quem e quando ganham finais europeias... todos falham. Não é muito honesto, andarem a criticar por os outros falharem, e terem apoiantes pessoas que também falham... todos falham, volto a dizer.

Se querem melhorar em vez de criticarem, digam antes o que faziam para não falharem.

Quanto ao candidato do movimento, são todos excepto o Veiga que não pode conforme os estatutos o dizem.

O Gaspar Ramos acertou muito mais do que aquilo que falhou.

Chefe

Não estou a criticar Gaspar Ramos pelo seu benfiquismo... mas sim pela sua competência... todos falham... todos falham...até quem e quando ganham finais europeias... todos falham. Não é muito honesto, andarem a criticar por os outros falharem, e terem apoiantes pessoas que também falham... todos falham, volto a dizer.

Se querem melhorar em vez de criticarem, digam antes o que faziam para não falharem.

Quanto ao candidato do movimento, são todos excepto o Veiga que não pode conforme os estatutos o dizem.
Mas uns falham mais que os outros... VIEIRA

JPG

todos falham como é obvio, mas uns abusam... e atiram as responsabilidades para cima dos outros

Esmagma

Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 01:23
Querem ver que o advogado do Pintainho ainda vai aparecer neste movimento???

Atenção que não estou a defender o Vieira... já afirmei isso aqui no forum... a questão é onde andam as pessoas que criticavam Vieira por andar com "gente" como Veiga...

Agora vão quê??? Desvalorizar isso??? Ter uma atitude como a que invocam a LFV... fugir às questões???

x2 em tudo

RedEyes

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 01:26
Só falam do Veiga...E o Arrobas da Silva não conta? E o José Augusto não conta? E o Toni não conta? Eu ainda não critiquei uma única vez os apoiantes do Vieira, foco a minha atenção no Vieira porque simplesmente é um incompetente e um incapaz, digam lá de vossa justiça quanto á idoniedade, á postura, ao passado, ao nível e á frontalidade dos, até agora, rostos do MBVV, Dr. Varandas Fernandes e do Juiz Desembargador Rui Rangel.

De alguns não falam, dos outros "diz-se" que não são credíveis porque...não conhecem. É gente "low profile", nós cá gostamos é de regabofe e discursos com a espuminha no canto da boca.

Sigaaaaa......

simplesmentebenfica

As eleições são para o Benfica (clube).

O Sr Veiga trabalhou para a SAD. Quando muito pode trabalhar no grupo do Jorge Gomes, do Paulo Gonçalves, do Domingos Soares de Oliveira, do João Gabriel, etc.

Qualquer candidato teria vantagem em manter o Veiga à parte.

Depois de ganhar, poderia integrar o Veiga na SAD.

Pensar em Veiga para presidente é um pouco absurdo; para isso há benfiquistas (se não há deveria haver).

alex_diabólico

Assim de repente parecem-me pessoas idóneas, mas preocupadas com a sua situação profissional...

Uma coisa é inegável, quem criticou Vieira por contratar José veiga não pode falar muito... não pode quando agora o tem do seu lado como apoiante... não são pessoas sérias... é há conclusão que posso chegar.

Negarem que ele tem sido um dos rostos deste movimento é ridiculo... até porque todos sabem, que mesmo que ele se afaste das camaras, vai andar sempre ali por trás... e vai andar porque interessa ter alguém que percebe de "lama" que é este nosso futebol...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2009, 01:15
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 01:12
Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2009, 01:10
lol mas o Veiga está associado ao movimento? só por lá estar? lol

Então está associado a quem? Ao Bruno Carvalho?

E se eu te disser que ele não está

Não está?

"Estou a apoiar o Movimento"

"O futuro do Benfica passará pelo Movimento"

"Se conseguirmos arranjar um candidato, teremos todas as possibilidades de vencer"

Isto foram frases do Veiga, a seguir à apresentação do Movimento.

Esmagma

Só falam do Veiga...E o Arrobas da Silva não conta? E o José Augusto não conta? E o Toni não conta? Eu ainda não critiquei uma única vez os apoiantes do Vieira, foco a minha atenção no Vieira porque simplesmente é um incompetente e um incapaz, digam lá de vossa justiça quanto á idoniedade, á postura, ao passado, ao nível e á frontalidade dos, até agora, rostos do MBVV, Dr. Varandas Fernandes e do Juiz Desembargador Rui Rangel.

mas esses rostos são o k????????
não percebo?
estão ambos felizes e contentes com as próprias vidas, portanto, quem são esses rostos, ou existe algum?????

alex_diabólico

Citação de: RedEyes em 17 de Junho de 2009, 01:29

De alguns não falam, dos outros "diz-se" que não são credíveis porque...não conhecem. É gente "low profile", nós cá gostamos é de regabofe e discursos com a espuminha no canto da boca.

Sigaaaaa......

estás enganado... eu não gosto de regabofe... mas parece que encontrei muito povo que gosta...

Domnul de Cauciuc

Com Veiga no meio, este MBVV não tem a mínima hipótese!

JPG

Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 01:31
Assim de repente parecem-me pessoas idóneas, mas preocupadas com a sua situação profissional...

Uma coisa é inegável, quem criticou Vieira por contratar José veiga não pode falar muito... não pode quando agora o tem do seu lado como apoiante... não são pessoas sérias... é há conclusão que posso chegar.

Negarem que ele tem sido um dos rostos deste movimento é ridiculo... até porque todos sabem, que mesmo que ele se afaste das camaras, vai andar sempre ali por trás... e vai andar porque interessa ter alguém que percebe de "lama" que é este nosso futebol...

a questão do veiga é tão melindrosa para a direcção como para a oposição, porque se é verdade que alguns que agora estão a favor dele, criticaram-no no passado, também não podemos negar que Veiga foi trazido para o Benfica por lfv que garantiu na altura que era benfiquista, não pode fazer como hoje que disse precisamente o contrário, se não me engano até, quando veiga saiu o lfv até disse que a porta estava aberta

JPG

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Junho de 2009, 01:33
Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2009, 01:15
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 01:12
Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2009, 01:10
lol mas o Veiga está associado ao movimento? só por lá estar? lol

Então está associado a quem? Ao Bruno Carvalho?

E se eu te disser que ele não está

Não está?

"Estou a apoiar o Movimento"

"O futuro do Benfica passará pelo Movimento"

"Se conseguirmos arranjar um candidato, teremos todas as possibilidades de vencer"

Isto foram frases do Veiga, a seguir à apresentação do Movimento.

e o homem não pode apoiar quem quiser? Já sabemos que não vai pertencer aos orgãos sociais que era o mais melindroso, se for para a sad não é nada que não tenhamos tido no passado

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 01:28
Já agora, o senhor José Augusto teve algum tipo de intervenção durante a conferência de imprensa?!?

É que na  tv não mostraram tudo...

Ninguém dos que estiveram presentes me pode responder?!?  :cry2:

LuigiSLB83

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 01:37
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 01:28
Já agora, o senhor José Augusto teve algum tipo de intervenção durante a conferência de imprensa?!?

É que na  tv não mostraram tudo...

Ninguém dos que estiveram presentes me pode responder?!?  :cry2:

Não, não falou.