O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

alex_diabólico

Querem ver que o advogado do Pintainho ainda vai aparecer neste movimento???

Atenção que não estou a defender o Vieira... já afirmei isso aqui no forum... a questão é onde andam as pessoas que criticavam Vieira por andar com "gente" como Veiga...

Agora vão quê??? Desvalorizar isso??? Ter uma atitude como a que invocam a LFV... fugir às questões???

Esmagma

Citação de: scoop em 17 de Junho de 2009, 01:18
O Sr. Luís tem candidatos como o Pragal Colaço e o Jorge Gomes e há quem ande preocupado com o Gaspar Ramos?!?!!?!?

Ó Esmagma, você tem de pensar mais neste assunto, homem.

aceito e vou pensar mas o propósito disto é troca de ideias ou não????

trainmaniac

Citação de: alex_diabólico em 17 de Junho de 2009, 01:23
Querem ver que o advogado do Pintainho ainda vai aparecer neste movimento???

Atenção que não estou a defender o Vieira... já afirmei isso aqui no forum... a questão é onde andam as pessoas que criticavam Vieira por andar com "gente" como Veiga...

Agora vão quê??? Desvalorizar isso??? Ter uma atitude como a que invocam a LFV... fugir às questões???

Um dos maiores tachos da BenficaTV e que acerrimamente defende o Vieira (se me pagassem 1000€ por 45minutos, eu também o fazia, digo já), vê lá o historial dele de processos anti-SLB.

46Rossi

Joga Bonito

O Gaspar Ramos tem mais vitórias à frente do departamento de futebol do Benfica, do que os orgão sociais do Vieira todos juntos, em 2 mandatos.

JPG

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: scoop em 17 de Junho de 2009, 01:18
O Sr. Luís tem candidatos como o Pragal Colaço e o Jorge Gomes e há quem ande preocupado com o Gaspar Ramos?!?!!?!?

Ó Esmagma, você tem de pensar mais neste assunto, homem.

pragal colaço ou jrge gomes são candidatos a que??????
não digas coisas que não sabes
pensa antes de escrever

que se saiba são tão candidatos como o GAspar

Magnusson

Só falam do Veiga...E o Arrobas da Silva não conta? E o José Augusto não conta? E o Toni não conta? Eu ainda não critiquei uma única vez os apoiantes do Vieira, foco a minha atenção no Vieira porque simplesmente é um incompetente e um incapaz, digam lá de vossa justiça quanto á idoniedade, á postura, ao passado, ao nível e á frontalidade dos, até agora, rostos do MBVV, Dr. Varandas Fernandes e do Juiz Desembargador Rui Rangel.

AG

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 01:25
O Gaspar Ramos tem mais vitórias à frente do departamento de futebol do Benfica, do que os orgão sociais do Vieira todos juntos, em 2 mandatos.
Não digas isso que parece mal!

Deus Ex-Machina

e adiciona os anos como atleta do benfica e seccionista do clube.

alex_diabólico

Não estou a criticar Gaspar Ramos pelo seu benfiquismo... mas sim pela sua competência... todos falham... todos falham...até quem e quando ganham finais europeias... todos falham. Não é muito honesto, andarem a criticar por os outros falharem, e terem apoiantes pessoas que também falham... todos falham, volto a dizer.

Se querem melhorar em vez de criticarem, digam antes o que faziam para não falharem.

Quanto ao candidato do movimento, são todos excepto o Veiga que não pode conforme os estatutos o dizem.

Esmagma

Citação de: Songoku em 17 de Junho de 2009, 01:20
Citação de: simplesmentebenfica em 17 de Junho de 2009, 01:19
Afinal este movimento é o do ex-empresário de futebol, o José Veiga :blah: :blah: :blah:

Vieira mal, Veiga pior, BC ainda pior.

Vamos levar com o Vieira, está visto.

Bem que poderia ter havido uma candidatura espontânea de um Benfiquista, para levar a sério.
Mas estão todos ocupados e não se querem aborrecer.

O Veiga fez do Benfica campeão, e tu vieira ?

o veiga fez o k???????
ou o presidente do clube so é responsabilizado pelo mal?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????'

LuigiSLB83

Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2009, 01:15
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 01:12
Citação de: Slbfeverboy em 17 de Junho de 2009, 01:10
lol mas o Veiga está associado ao movimento? só por lá estar? lol

Então está associado a quem? Ao Bruno Carvalho?

E se eu te disser que ele não está
lol

46Rossi

Já agora, o senhor José Augusto teve algum tipo de intervenção durante a conferência de imprensa?!?

É que na  tv não mostraram tudo...

JPG

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 01:26

e adiciona os anos como atleta do benfica e seccionista do clube.

o gaspar é capaz de ter conseguido num ano ou dois o que esta dinastia não conseguiu em 9 (mesmo com as condicionantes, é obra)

Tommytukamoto

:pray: :pray: :pray: