O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 02:42
Citação de: emFormação em 17 de Junho de 2009, 02:39
Depois de ver o Rui Rangel numa foto do MBVV, ia deitando cá para fora o arroz de ervilhas e o bife que comi ao jantar, e senti uma vontade inexpugnável de ir às urnas para impedir que isto ainda fique pior do que o que está. É possível melhorar? É. Serão estes os salvadores do Benfica? Muito mal estaria o Benfica se assim o fosse...

Já agora, qual o problema do Rui Rangel?!?

Gajo bem formado, com uma carreira fantástica, credível, activista da sociedade, etc.. Não dá para o Benfica.

pedriouf

Depois de ver o Rui Rangel numa foto do MBVV, ia deitando cá para fora o arroz de ervilhas e o bife que comi ao jantar, e senti uma vontade inexpugnável de ir às urnas para impedir que isto ainda fique pior do que o que está. É possível melhorar? É. Serão estes os salvadores do Benfica? Muito mal estaria o Benfica se assim o fosse...
Vais concretizar ou estaremos na presença da insuficiência de esfincteres esofágicos ?

MrFire

Segunfo fortes rumores , o grande problema é ser Benfiquista, e o facto de ser sócio há mais de 20 anos é impugnavel.

luis___alex

Citação de: pedriouf em 17 de Junho de 2009, 02:42
Isso da notoriedade serve para todos os lados certo ?

se lesses bem os meus post verias que já disse isso varias vezes
serve para os que estiveram
para os que estão
e apra os que hão-de vir

emFormação

Conheço o sujeito pessoalmente e não posso dizer que isso seja um privilégio, bem pelo contrário. É mais fácil perguntares "que problemas não tem o Rui Rangel?". A resposta seria mais breve.

ARREB1MBA

Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 02:43
Citação de: ARREB1MBA em 17 de Junho de 2009, 02:40
Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 02:36
Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 02:33
Digo mais, só vão apresentar candidato porque se sentem obrigados a isso.

E neste momento a hipótese mais forte é o João Carvalho.

Claro que ainda pode ser outro, mas esqueça se pensa que vai arranjar algum nome forte ou pelo menos mediático.

Fique bem com a sua esperteza saloia e a sua infinita ignorância.
Que coisa lamentável. Nada de construtivo tens para dizer, senão insultar as pessoas. Devias ter vergonha.

Verdade seja dita: quem faz 10x pior ao LFV, não tem moral para agora se fazer de virgem ofendida.

Hoje chamei-o de mentiroso.

Queres que te prove como estou certo?

Não quero que me proves nada.

O que eu gostava era de ver dar-se o mesmo respeito que se exige. Só e apenas isso.

Deus Ex-Machina

Citação de: pedriouf em 17 de Junho de 2009, 02:43
Vais concretizar ou estaremos na presença da insuficiência de esfincteres esofágicos ?

brutal essa...

trainmaniac

Atenção que chamar mentiroso a alguém, não é insulto nenhum se for provada a veracidade do qualificativo.

Acho que para o que hoje vimos sobre o Miguel Vitor não é preciso dizer mais nada.

Sir

O surgimento deste MBVV é um fenómeno interessante. É uma pedrada no charco da indignação benfiquista, finalmente um movimento com rosto, rumo definido e encabeçado por benfiquistas reputados. E acho que a escassez de oposição que se viveu nos últimos anos irá jogar muito a seu favor... Acredito que, à falta de melhor, muitos benfiquistas que são contra LFV se agarrem de corpo e alma a este projecto...

Amo-te S.L.Benfica

Tou a espera da candidatura forte, até agora com veiga no movimento  :bah2:

Oliveira1

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 02:13
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 02:10não é lavagem de roupa suja
desculpa mas não
se a motivação de alguem da oposição poderá ser o facto de não ter tidop o cargo que desejava pela actual direcção isso não é lavagem de roupa
é discutir as motivações
e assim as motivações deixam de ser o interesse supremo do benfica percebes?

Dizes bem, não é lavagem de roupa suja. Teria que ser verdade para se andar a lavar essa roupa suja agora, como não é, nem é assunto. É uma calúnia de um mentiroso compulsivo egocêntrico, que tudo o que de bom há é ele que faz, que vê em todos os seus ex-amigos do peito autênticos patifes (e isto n é normal!), etc.

Não é verdade, é falso.

Primeiro dizias para irem ver as noticias da época, depois como alguém se deu ao trabalho de o fazer e as noticias não corroboram o que tu querias, deixou de ser assunto.

Isto é tramado e pela noticia até foi o Varandas Fernandes que se insinuou para ocupar um cargo na Fundação, e provavelmente até com as melhores das intenções.
Agora a pergunta que se impõe é se lhe tivesse sido atribuído um cargo na Fundação se ele continuaria a achar que estava tudo mal no Benfica e se teria associado ao mbvv??

É que o dr. Varandas Fernandes já tá a dar muitos tiros nos pés, primeiro com aquele disparate de dizer que o Veiga tinha todas as condições de ser presidente da SAD, depois com o Bibi pai do estádio e para finalizar com aquela pérola de que já tinham um project finance aprovado por 2 entidades financeiras internacionais para Outubro. Se alguém acredita que 2 instituições financeiras internacionais iam aprovar um project finance, necessáriamente de valores elevados, sem saberem quem seriam as pessoas que iriam assumir a liderança da instituição a que esse project finance iria ser aplicado...

emFormação

Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2009, 02:43

Segunfo fortes rumores , o grande problema é ser Benfiquista, e o facto de ser sócio há mais de 20 anos é impugnavel.

Não duvido que seja benfiquista, mas isso não é tudo. Há muita gente em Custóias que é benfiquista, e não é por isso que a malta do estabelecimento prisional deve criar um movimento. Bem, tendo em conta as alternativas, até que...

Golden

Citação de: ARREB1MBA em 17 de Junho de 2009, 02:45

Claro que ainda pode ser outro, mas esqueça se pensa que vai arranjar algum nome forte ou pelo menos mediático.

Que coisa lamentável. Nada de construtivo tens para dizer, senão insultar as pessoas. Devias ter vergonha.

Verdade seja dita: quem faz 10x pior ao LFV, não tem moral para agora se fazer de virgem ofendida.

Não quero que me proves nada.

O que eu gostava era de ver dar-se o mesmo respeito que se exige. Só e apenas isso.
Ai não queres? Tudo bem. O que disse consigo provar, e contra esse facto nenhum argumento.

No dia em que apelidar LFV de algo não tenha maneira de provar, podes falar dessa forma.

netking

MENTIROSO A MIM, PORQUÊ??

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 02:45
Atenção que chamar mentiroso a alguém, não é insulto nenhum se for provada a veracidade do qualificativo.

Acho que para o que hoje vimos sobre o Miguel Vitor não é preciso dizer mais nada.

com varandas fernandes a chamar pai do estádio a vitor santos( e esse posso chamar ladrão pois foi condenado pelos tribunais a pagar perto de um milhão de multas por fugas fiscais) também não é preciso dizer mais nada, ou é?

é verdade?