O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

emFormação

Citação de: HugoCastro em 17 de Junho de 2009, 02:59
Citação de: emFormação em 17 de Junho de 2009, 02:55
Citação de: HugoCastro em 17 de Junho de 2009, 02:50
Citação de: emFormação em 17 de Junho de 2009, 02:46
Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2009, 02:43
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 02:42
Citação de: emFormação em 17 de Junho de 2009, 02:39
Depois de ver o Rui Rangel numa foto do MBVV, ia deitando cá para fora o arroz de ervilhas e o bife que comi ao jantar, e senti uma vontade inexpugnável de ir às urnas para impedir que isto ainda fique pior do que o que está. É possível melhorar? É. Serão estes os salvadores do Benfica? Muito mal estaria o Benfica se assim o fosse...

Já agora, qual o problema do Rui Rangel?!?

Segunfo fortes rumores , o grande problema é ser Benfiquista, e o facto de ser sócio há mais de 20 anos é impugnavel.

Não duvido que seja benfiquista, mas isso não é tudo. Há muita gente em Custóias que é benfiquista, e não é por isso que a malta do estabelecimento prisional deve criar um movimento. Bem, tendo em conta as alternativas, até que...
Citação de: emFormação em 17 de Junho de 2009, 02:44
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 02:42
Citação de: emFormação em 17 de Junho de 2009, 02:39
Depois de ver o Rui Rangel numa foto do MBVV, ia deitando cá para fora o arroz de ervilhas e o bife que comi ao jantar, e senti uma vontade inexpugnável de ir às urnas para impedir que isto ainda fique pior do que o que está. É possível melhorar? É. Serão estes os salvadores do Benfica? Muito mal estaria o Benfica se assim o fosse...

Já agora, qual o problema do Rui Rangel?!?

Conheço o sujeito pessoalmente e não posso dizer que isso seja um privilégio, bem pelo contrário. É mais fácil perguntares "que problemas não tem o Rui Rangel?". A resposta seria mais breve.

Dispara-se para o ar e espera-se que acerte...

Não vou lavar roupa suja aqui, isso é o que tu e muitos querem. Apenas reitero o facto de conhecer o Rui Rangel e de não apreciar as suas qualidades, ou falta delas, como queiram.
E estou longe de apoiar o LFV. Longe mesmo. Rezo é para que apareça uma 3ª opção com gente que queira servir o Benfica e não servir-se do clube.

Se não querias lavagem de roupa suja, ficavas calado. É como eu digo, dispara-se para o ar e espera-se que acerte!

Não espero acertar, o alvo foi identificado, e acertei na mouche. Disse o que tinha a dizer, o suficiente para mostrar o meu desagrado com a presença dessa personagem num movimento que por si só já me deixava muitas dúvidas face a outros intervenientes. Agora, se não gostas, embrulha e segue para outro. Não vou referir casos pessoais porque não tenho que o fazer. Acredita quem quer. Quem quiser pensar que isto é azia ou um devaneio, está no seu direito.

saint13

Sinceramente ainda não vi nada de especial neste movimento!!Rui Rangel desconheço..O Varandas tem pinta de quem fala mais do que o que faz.O Damásio dispensa apresentações.O Veiga,epá desculpem lá se não quero um homem que volta e meia está  a aparecer na tv por causa de um escandalo qualquer de corrupção,opu fde dividas,ou offshores ou qualquer outra coisa.O Benfica merece mais e com tanto benfiquista e haverá muitos capazes de fazer melhor!Quanto a Mozer,Veloso,etc acredito que sejam muito benfiquistas assim como acredito que o Benfica tem muitos poisos,mas não chegam para todos,logo se não se arranjam com Vieira,apoia-se quem talvez os dê..Vieira desportivamente foi péssimo,mas não podemos esquecer o resto.Está obra feita e não é pouca.Além disso,a formação está a crescer a olhos vistos e estamos agora a recuperar a hegemonia nas modalidades.Para destronar  Vieira tem que ser alguém inequivocamente melhor,senão prefiro dar uma última oportunidade  a este presidente e ao Rui Costa,em quem acredito!!

Joga Bonito

"Estamos a recuperar a hegemonia nas modalidades."

Esta frase é marcante . . .

6 anos de Mandato Vieira. Só em Futsal obtivemos mais do que 1 título nacional. Isso é recuperar hegemonia?
1 Campeonato de Voleibol, 1 de Basket e 1 de Andebol. É a isto que chamam de hegemonia???

Superga1949

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 03:13

6 anos de Mandato Vieira. Só em Futsal obtivemos mais do que 1 título nacional. Isso é recuperar hegemonia?
1 Campeonato de Voleibol, 1 de Basket e 1 de Andebol. É a isto que chamam de hegemonia???

è o antonio figueiredo que vai trazer essa hegemonia ? ...

emFormação

Citação de: saint13 em 17 de Junho de 2009, 03:10
Sinceramente ainda não vi nada de especial neste movimento!!Rui Rangel desconheço..O Varandas tem pinta de quem fala mais do que o que faz.O Damásio dispensa apresentações.O Veiga,epá desculpem lá se não quero um homem que volta e meia está  a aparecer na tv por causa de um escandalo qualquer de corrupção,opu fde dividas,ou offshores ou qualquer outra coisa.O Benfica merece mais e com tanto benfiquista e haverá muitos capazes de fazer melhor!Quanto a Mozer,Veloso,etc acredito que sejam muito benfiquistas assim como acredito que o Benfica tem muitos poisos,mas não chegam para todos,logo se não se arranjam com Vieira,apoia-se quem talvez os dê..Vieira desportivamente foi péssimo,mas não podemos esquecer o resto.Está obra feita e não é pouca.Além disso,a formação está a crescer a olhos vistos e estamos agora a recuperar a hegemonia nas modalidades.Para destronar  Vieira tem que ser alguém inequivocamente melhor,senão prefiro dar uma última oportunidade  a este presidente e ao Rui Costa,em quem acredito!!

Sublinho a importância da parte destacada. Não se deixem iludir.  ::)

O que vai acabar por acontecer é o mesmo que aconteceu no duelo eleitoral dos lagartos. A lista outsider vai perder de forma esmagadora porque vai dar tiros nos pés atrás de tiros nos pés.

Toribas

Estar a recuperar é diferente de TER a hegemonia.

trainmaniac

Devem pensar que o Mozer, o Veloso, entre outros, são como os Colaços desta vida. Tenham vergonha, e tenham respeito pelos símbolos do Benfica !

Joga Bonito

Citação de: ASroma em 17 de Junho de 2009, 03:15

è o antonio figueiredo que vai trazer essa hegemonia ? ...

O António Figueiredo vai fazer parte da direcção?

Diabo19

Não sei se isso é recuperar a hegemonia... mas também não sei o que é dizer que só se ganhou + de 1 título em futsal qd vamos a caminho do tri-campeonato... ou melhor sei, mas não queria dizer...

assim como dizer que se ganhou 1 em basquetebol e omitir que se terminou com um jejum de 14 anos!

e um em andebol e omitir q se quebrou um jejum tb de 12 ou 14 anos...

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 03:17
Devem pensar que o Mozer, o Veloso, entre outros, são como os Colaços desta vida. Tenham vergonha, e tenham respeito pelos símbolos do Benfica !

amigo
não te esqueças tambem de pedir o mesmo respeito para rui costa e eusébio

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 03:20
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 03:17

amigo
não te esqueças tambem de pedir o mesmo respeito para rui costa e eusébio

Conta com isso.

luis___alex

um abraço a todos de boa noite

bom soninho

e

VIVA O BENFICA

Joga Bonito

Citação de: Diabo19 em 17 de Junho de 2009, 03:20

Não sei se isso é recuperar a hegemonia... mas também não sei o que é dizer que só se ganhou + de 1 título em futsal qd vamos a caminho do tri-campeonato... ou melhor sei, mas não queria dizer...

assim como dizer que se ganhou 1 em basquetebol e omitir que se terminou com um jejum de 14 anos!

e um em andebol e omitir q se quebrou um jejum tb de 12 ou 14 anos...

Bom bom é falar das modalidades e omitir o nome do seu "obreiro": Fernando Tavares.

MrFire

O Porto só em Hoquei tem 6 titulos, em andebol penso ter 2 e em basket 1.
Ou seja só em 3 modalidades(nós temos 5) teem mais 3 titulos que nós.

Sabem qual é o mal?

Se perguntarem a um tripeiro que em 6 anos ganhou 1 titulo de basket,se ele se sente com hegemonia, ele ri-se na vossa cara e mostra-se altamente desagradado com apenas 1 titulo e exige o dobro da exigencia a essa secção.

Se perguntarem a um Benfiquista, ele diz-vos que recuperou a hegimonia.

Cada vez mais estámos a caminho da sportinguização, e a exigencia desapareceu do meu clube.
Antes o Benfica tinha de ganhar SEMPRE

contratado

Joga.Bonito tava muito calor la na sala? Tava a suar... O0