O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

trainmaniac

Citação de: ARREB1MBA em 17 de Junho de 2009, 05:01
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 04:52
O Veiga nunca foi sócio de outro clube que não o Benfica, por muito que isso custe a muita gente.

Acho que isso não custa nada a ninguém, tal como acho que não custe o nº de sócio do Benfica que o LFV tem.
Ou custa?

Não me custa o número de sócio... mas sim oS NúmeroS!

ARREB1MBA

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 05:02
Citação de: ARREB1MBA em 17 de Junho de 2009, 05:01
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 04:52
O Veiga nunca foi sócio de outro clube que não o Benfica, por muito que isso custe a muita gente.

Acho que isso não custa nada a ninguém, tal como acho que não custe o nº de sócio do Benfica que o LFV tem.
Ou custa?

Não me custa o número de sócio... mas sim oS NúmeroS!

Então mas se te custa uma coisa, devia custar a outra.
Ou custam as 2 coisas, ou não custa nenhuma. Custar apenas a que dá mais jeito no momento é que não dá...

trainmaniac

Devia custar? Não sei... a mim custa-me todos aqueles que são sócios de outros clubes. Não me custam os sócios do Benfica, custa-me a acumulação de cores.

ARREB1MBA

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 05:06
Devia custar? Não sei... a mim custa-me todos aqueles que são sócios de outros clubes. Não me custam os sócios do Benfica, custa-me a acumulação de cores.

A mim por exemplo custa-me (e muito) alguns sócios do Benfica.
Só de pensar no que poderia ter sido se Damásio e Vale e Azevedo nunca tivessem sido sócios... ai ai.  :cry2:

trainmaniac

ARREB1MBA

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 05:13
Bela forma de desconversar

De todo. Disseste que não te custavam os sócios do Benfica e eu respondi a isso, dizendo que me custavam alguns. Limitei-me a responder objectivamente a algo que tu disseste.

A propósito, já viste a lista de notáveis "high profile" que se juntam ao LFV ?
Eu comecei a ver a lista de nomes e dei por mim a pensar que a maioria deles seria facilmente o nº1 deste movimento (assim aceitassem o convite).
Porque motivo é que este movimento não consegue convencer essas pessoas ou aliciá-las para se juntar ao projecto ?

trainmaniac

Eu vejo em 2 deles possíveis nº1, e é uma excelente lista de apoiantes sim senhor, nada a dizer. Não tenho interesse nenhum em negá-lo ou desvalorizá-lo, é um facto que LFV tem bons apoiantes.

Kaká

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 05:22
Eu vejo em 2 deles possíveis nº1, e é uma excelente lista de apoiantes sim senhor, nada a dizer. Não tenho interesse nenhum em negá-lo ou desvalorizá-lo, é um facto que LFV tem bons apoiantes.

É normal que tenha, não sou apoiante do LFV, mas tem que se reconhecer que fez coisas boas, há é certas coisas que ele não consegue ganhar rumo, e ai agradeço, mas é melhor haver uma renovação no poder.

MM18

a ser verdade que o varandas só tem 7 anos de sócio, a mim faz me um confusão dos diabos epa o homem tem que 50 anos tem uma boa profissão, é que eu tenho 21 anos só socio há 17 anos mais 10 anos que este senhor.
não é nenhuma critica é so algo que me faz uma confusão mas tambem vi que tenho mais anos de sócio que o apv.
em relação a lista espero pelo nome mas neste momento tou inclinado em votar em branco.

Kaká

Citação de: Aquilani em 17 de Junho de 2009, 05:24
a ser verdade que o varandas só tem 7 anos de sócio, a mim faz me um confusão dos diabos epa o homem tem que 50 anos tem uma boa profissão, é que eu tenho 21 anos só socio há 17 anos mais 10 anos que este senhor.
não é nenhuma critica é so algo que me faz uma confusão mas tambem vi que tenho mais anos de sócio que o apv.
em relação a lista espero pelo nome mas neste momento tou inclinado em votar em branco.

Isso as vezes o numero de socio nao quer dizer nada, tenho 19 e tenho 0 anos de sócio. Não sou sócio por diversos motivos, mas espero daqui a uns tempos vir a ser.

MM18

Citação de: KaKa´ em 17 de Junho de 2009, 05:25

Isso as vezes o numero de socio nao quer dizer nada, tenho 19 e tenho 0 anos de sócio. Não sou sócio por diversos motivos, mas espero daqui a uns tempos vir a ser.
mas no teu caso nao me faz confusão. agora faz um bocado especie que um médico com nao sei bem a idade do homem mas na casa dos 50   nao tenha as condiçoes para ser sócio a mais tempo. a nao ser que como outros tenha desistido de sócio no tempo do vale tudo.

trainmaniac

O APV já explicou mais que uma vez que nunca quis ser muito activo como benfiquista e por isso não se fez sócio mais cedo. E só se fez sócio no tempo do Vale e Azevedo, em que o Benfica estava desesperado por dinheiro e ele achou por bem contribuir dessa forma, tendo ficado como sócio até hoje. Foi nobre.

Eu por acaso quando me fiz sócio foi mais ou menos na mesma altura, e pelas mesmas razões.

MM18

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 05:33
O APV já explicou mais que uma vez que nunca quis ser muito activo como benfiquista e por isso não se fez sócio mais cedo. E só se fez sócio no tempo do Vale e Azevedo, em que o Benfica estava desesperado por dinheiro e ele achou por bem contribuir dessa forma, tendo ficado como sócio até hoje. Foi nobre.

Eu por acaso quando me fiz sócio foi mais ou menos na mesma altura, e pelas mesmas razões.
nesse caso ja tenho uma explicação que aceito plenamente, aliás eu não estou a criticar so tou a tentar enteder porque pessoas com a vida estabilizada e com posses nao são socios a mais tempo.

Kaká

Citação de: Aquilani em 17 de Junho de 2009, 05:39
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 05:33

nesse caso ja tenho uma explicação que aceito plenamente, aliás eu não estou a criticar so tou a tentar enteder porque pessoas com a vida estabilizada e com posses nao são socios a mais tempo.

Secalhar anularam o numero de sócio po chatisse, esquecimento de pagamento, as vezes acontece , digo eu , bem fui dormir HAZTA PESSOAL!

hooligan77

É sócio há mais tempo. Segundo a primeira entrevista que deu.