O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

ricardof

Desculpem a minha ingenuidade, mas acreditam mesmo que existe alguém à frente deste movimento? E se existir quem será? Até agora só vi pessoas a dar a cara pelo movimento e o Veiga. Esse aliás parece ser mesmo o único ponto claro de todo este movimento: é a lista do Veiga.

Depois admirem-se que as eleições sejam ganhas com 80% dos votos pelo LFV... A concorrer contra o BC vai ser o mínimo.

Joga Bonito

Citação de: ricardof em 17 de Junho de 2009, 11:44
Desculpem a minha ingenuidade, mas acreditam mesmo que existe alguém à frente deste movimento? E se existir quem será? Até agora só vi pessoas a dar a cara pelo movimento e o Veiga. Esse aliás parece ser mesmo o único ponto claro de todo este movimento: é a lista do Veiga.

Depois admirem-se que as eleições sejam ganhas com 80% dos votos pelo LFV... A concorrer contra o BC vai ser o mínimo.

Tal como já foi dito aqui, o Movimento tem um candidato.

Um candidato que venceu em todos os projectos que se envolveu na sua carreira, diga-se de passagem.

Rajadas

Gaspar Ramos a bater palmas ao José Veiga?

Mas mas.......

hooligan77

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 11:45
Citação de: ricardof em 17 de Junho de 2009, 11:44

Tal como já foi dito aqui, o Movimento tem um candidato.

Um candidato que venceu em todos os projectos que se envolveu na sua carreira, diga-se de passagem.
Quem será? Será o Socrates?

Joga Bonito

Obviamente não é esse individuo. Não é político.

Thunderboy

Vamos ter de esperar até dia 22 provavelmente para ver quem é o candidato.

Redady

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 11:37
O Benfica deve fazer o melhor negócio possível, sem excluir nenhum interveniente de mercado. O mercado não é feito pelo Benfica, pelo menos nesta altura. Se acho a Olivedesportos um concorrente leal? Não acho, mas se faz parte do mercado, o Benfica não a pode excluir.
Faz todo o sentido agora, como fez no passado e fará no futuro!

faneca_slb4ever

Citação de: thunderboy em 17 de Junho de 2009, 11:53
Vamos ter de esperar até dia 22 provavelmente para ver quem é o candidato.
dia 22 não...antes vais saber.

sculpture

Citação de: sculpture em 14 de Junho de 2009, 23:48
Citação de: Bleach em 14 de Junho de 2009, 23:46
mas esteve ou não ?
e senão teve , porque é que não teve ?
eu nao sei, mas talvez nao tenha tido tempo, talvez tenha passado por casa do amigo oliveira e la tenha estado a renegociar o contrato com a oliverdesportos
Aqui ja tinha falado dessa negociaçao, e ja ela tinha existido por mais 1 ano alem do que é conhecido, houve por aí meninos que me chamaram mentiroso, afinal parece que se vao descobrindo aos poucos os negocios do ex-presidente

Bola7

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 11:54
O Benfica deve fazer o melhor negócio possível, sem excluir nenhum interveniente de mercado. O mercado não é feito pelo Benfica, pelo menos nesta altura. Se acho a Olivedesportos um concorrente leal? Não acho, mas se faz parte do mercado, o Benfica não a pode excluir.
tssstssstss...se me ponho a recuperar tópicos.... :disgust:

ednilson

O possível candidato está a desvincular-se das actuais funções?

Ou é um até já?

APM

Porque é que não se discute aqui as ideias do Movimento? Porque não há nada para discutir, porque não foi apresentada uma alternativa, uma única ideia ou proposta. Não gostam de LFV! Mas isso não chega para ser presidente do SLB.
Sabemos que LFV cometeu erros, mas não é com este tipo de comunicação que vão poder demonstrar aos sócios que têm um caminho diferente.
Transparece um amadorismo gritante.

hooligan77

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 11:55
tssstssstss...se me ponho a recuperar tópicos.... :disgust:
não sejas incoveniente...

Pedro Neto

Havia, e há, muita gente com "macaquinhos na cabeça" que agora levou uma bofetada letal.

diabinho_in_love

Como ontem ainda aqui vi escrito:

O cabeça de lista tem de ter no mínimo mais anos que eu de filiação ao clube...

Um dos trunfos do vieira é que é o socio numero cinco mil e tal