O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

mochila

Ui: o líder da TVI. Burros não são, não senhora...

Red_Wave

Este movimento devia mudar o nome para: Movimento dos gajos que quando o SLB estava na merda, tinham mais que fazer, e agora que as coisas melhoraram, parecem bichos a sair debaixo das pedras em busca de tacho"

É demasiado longo? Mas parece-me o mais correcto!  ::)

peter_slb

Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2009, 12:36
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 12:33
Citação de: BFB16V7 em 17 de Junho de 2009, 12:28
José Eduardo Moniz é o rosto do Benfica Vencer Vencer.

Também duvido, mas não me importava.Lá que é vencedor é!
Manuela Moura Guedes para directora de comunicação :smitten: :smitten: :smitten: Aí é que o bimbo tinha uma resposta à altura dele sempre que falasse.
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 12:29
duvido...

parece que afinal é mesmo possível. O meu sonho de ter a manuela moura guedes no Benfica vai-se concretizar. E estou certo que os tachos também se vão acabar, quem escolhe as pessoas unicamente pela sua competência, como todas as sextas se vê por volta das 20 horas no seu canal de televisão, tenho a certeza que vai impôr o mesmo nível de exigência no Benfica.

fmb

José Eduardo Moniz é um nome forte claramente.... e conhecido por este país fora!!! se tem tempo para dar luta ao Vieira??? duvido, mas fiquei agradavelmente surpreendido com esta posição dele....
o homem está bem na vida e dar a cara nesta altura pelo Benfica é de aplaudir....  O0

ednilson

Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 12:55
Citação de: Cc5 em 17 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: rafaelvsantos em 17 de Junho de 2009, 12:51
JOSE EDUARDO MONIZZZ

ya tambem ouvi isso na sicnoticias :O

nem sabia que era benfiquista e será bom para nós ter o boss da tvi como presidente?
deu na sic??? onde???? tambem quero ver

Então, mas não disseste à 10 minutos, a propósito desse nome, para o pessoal largar as drogas...ou coisa do género?  :huh:

Savimar

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 12:38
Citação de: dimaria19 em 17 de Junho de 2009, 12:29
Alguem me sabe explicar o que é um mandatário?

É um representante. Um mandatário de uma candidatura poderá substituir o cabeça-de-lista em eventos de representação, por exemplo.

Obrigado

Joga Bonito

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 00:16
O candidato será alguém com muito nome. Não necessariamente alguém que associem directamente ao Benfica, mas é o "Winner" na vida.

Encaixa, ou não ? :P
Citação de: Red_Wave em 17 de Junho de 2009, 12:56
Este movimento devia mudar o nome para: Movimento dos gajos que quando o SLB estava na merda, tinham mais que fazer, e agora que as coisas melhoraram, parecem bichos a sair debaixo das pedras em busca de tacho"

E o Vieira, onde é que estava quando o Benfica estava nas mãos do azevedo?

Lúcio Gomes

Citação de: mochila em 17 de Junho de 2009, 12:56
Uma coisa é certa em termos de novelas a TVI e o Benfica é ela por ela...

LuigiSLB83

peter_slb

Citação de: Mestre em 17 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: Mestre em 17 de Junho de 2009, 12:50
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 12:42

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: eu não faço apostas, até porque o dinheiro que tenho é dos meus pais. Se o veiga tivesse alguma prova disso, quem é que acredita que não a usava?? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mais, quem é que acredita que se tu também tivesses acesso a essas provas não a usavas aqui para defende o D. Sebastião Cosme Damião Veiga?

Da mesma forma que Veiga saiu do Benfica para não misturar os problemas pessoais com os do clube, não estranho que ele não queira fazer ondas. Ao contrário de outros, que tudo fazem para se manter no poder.

ainda bem que há pessoas tão bem formadas como o veiga. Fossem todos como ele e os portugueses eram conhecidos como o povo mais honesto do mundo.

Claro que não, há muitos Vieiras por aí. ;)

é como eu digo, tinham de ser todos como o veiga, basta haver uma ovelha negra como o Vieira e não só Portugal como o Benfica estão condenados a eternamente serem considerados desonestos.

Mestre

Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 12:57
Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2009, 12:36
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 12:33

Também duvido, mas não me importava.Lá que é vencedor é!
Manuela Moura Guedes para directora de comunicação :smitten: :smitten: :smitten: Aí é que o bimbo tinha uma resposta à altura dele sempre que falasse.
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 12:29
duvido...

parece que afinal é mesmo possível. O meu sonho de ter a manuela moura guedes no Benfica vai-se concretizar. E estou certo que os tachos também se vão acabar, quem escolhe as pessoas unicamente pela sua competência, como todas as sextas se vê por volta das 20 horas no seu canal de televisão, tenho a certeza que vai impôr o mesmo nível de exigência no Benfica.

Olha que exigência é coisa que não vejo no actual Benfica. Basta ver as grandes apostas feitas este ano e as imdemnizações pagas. É só virtudes em LFV.

Ghost.Of.Red

Expresso e BB - JOSÉ EDUARDO MONIZ pode ser o rosto do BVV...

CARREGA MONIZ!!!!!  :metal: :metal: :metal: :metal:

DD

Citação de: Lúcio Gomes em 17 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: mochila em 17 de Junho de 2009, 12:56
Uma coisa é certa em termos de novelas a TVI e o Benfica é ela por ela...
Errado, as novelas sao com o Vieira

sculpture

Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2009, 12:57
Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 12:55
Citação de: Cc5 em 17 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: rafaelvsantos em 17 de Junho de 2009, 12:51
JOSE EDUARDO MONIZZZ

ya tambem ouvi isso na sicnoticias :O

nem sabia que era benfiquista e será bom para nós ter o boss da tvi como presidente?
deu na sic??? onde???? tambem quero ver

Então, mas não disseste à 10 minutos, a propósito desse nome, para o pessoal largar as drogas...ou coisa do género?  :huh:
às vezes nao te entendo, ok, fica com a bicicleta

Red_Wave

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 00:16
O candidato será alguém com muito nome. Não necessariamente alguém que associem directamente ao Benfica, mas é o "Winner" na vida.

Encaixa, ou não ? :P
Citação de: Red_Wave em 17 de Junho de 2009, 12:56

E o Vieira, onde é que estava quando o Benfica estava nas mãos do azevedo?

Onde ele estava?? Fogo, demais essa falta de memória e gratidão...nem dá sequer para conversar com pessoas assim.... deixa, terás a tua resposta nas urnas, e depois venho cá rir das vossas caras.