O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Francescoli

Citação de: Red_Wave em 17 de Junho de 2009, 12:56
Este movimento devia mudar o nome para: Movimento dos gajos que quando o SLB estava na merda, tinham mais que fazer, e agora que as coisas melhoraram, parecem bichos a sair debaixo das pedras em busca de tacho"

É demasiado longo? Mas parece-me o mais correcto!  ::)

Este tópico devia chamar-se "Movimento Benfica Vencer Vencer - onde vao surgindo vez em qdo algumas criaturas que tentam a toda a força manter os benfiquistas com a cabela enterrada na areia"

netking

Citação de: Cc5 em 17 de Junho de 2009, 12:55
se ele aceitar isto muda alguma coisa da opiniao das pessoas acerca do movimento?

Parece-me um bom nome ... embora com demasiadas ligações perigosas.

É esperar que o homem aceite.

Thunderboy

Moniz convidado a candidatar-se ao Benfica
José Eduardo Moniz pondera candidatar-se à presidência pelo "Movimento Benfica, Vencer, Vencer", que lidera a oposição a Luís Filipe Vieira.

O director-geral da TVI  está neste momento a ponderar o convite para encabeçar a lista às eleições para os corpos sociais do Benfica  e deverá dar uma resposta definitiva amanhã.

José Eduardo Moniz foi convidado pelo "Movimento Benfica, Vencer, Vencer", o rosto mais visível da oposição a Luís Filipe Vieira. Este movimento vai apresentar uma lista para concorrer às eleições de três de Julho mas ainda não indicou um cabeça-de-lista.

Do movimento destacam-se Varandas Fernandes, Jaime Antunes, Veloso, Mozer, Rui Rangel e Manuel Damásio. O candidato a presidente do Benfica será apresentado até 22 de Junho, último dia para entregar as listas de candidaturas.

O Expresso tentou contactar o director-geral da TVI , mas até ao momento não foi possível.

http://aeiou.expresso.pt/moniz-convidado-para-se-candidatar-a-presidencia-do-benfica=f521127

Ghost.Of.Red

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 12:58
Não me agrada o nome de Moniz.

Moniz VENCEDOR em tudo que entra...

Basta ver o que fez da TVI...LÍDER quando estava pré-falida...

kadelao

jose eduardo moniz??? vai ser novelas atras de novelas, e musicais... looll

Joga Bonito

Mestre, era um tempo bem passado ver as mensagens desta noite.

"A montanha pariu um rato"

"Não têm candidato"

"Nunca conseguirão um nome forte"

"O melhor que têm é o João Carvalho"

Miguelg

A pessoa em causa é sem dúvida alguém com provas dadas, mas por favor sem Veiga!!!!

Mestre

Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: Mestre em 17 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: Mestre em 17 de Junho de 2009, 12:50
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 12:42

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: eu não faço apostas, até porque o dinheiro que tenho é dos meus pais. Se o veiga tivesse alguma prova disso, quem é que acredita que não a usava?? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mais, quem é que acredita que se tu também tivesses acesso a essas provas não a usavas aqui para defende o D. Sebastião Cosme Damião Veiga?

Da mesma forma que Veiga saiu do Benfica para não misturar os problemas pessoais com os do clube, não estranho que ele não queira fazer ondas. Ao contrário de outros, que tudo fazem para se manter no poder.

ainda bem que há pessoas tão bem formadas como o veiga. Fossem todos como ele e os portugueses eram conhecidos como o povo mais honesto do mundo.

Claro que não, há muitos Vieiras por aí. ;)

é como eu digo, tinham de ser todos como o veiga, basta haver uma ovelha negra como o Vieira e não só Portugal como o Benfica estão condenados a eternamente serem considerados desonestos.

Como tu és um miudo não me vou alongar muito, até porque deves achar que Veiga é o exemplo de tudo o que há de mau em Portugla e Vieira é um cidadão modelo. Num páis de Sócrates, Fatimas Felgueiras e , Dias loureiros e afins, o Veiga é que é o bandido.

O que me custa é que se Vieira é tão sério e honesto, porque é que fez uma manobra de antecipar eleições? Deve ser para premiar o caracter.

Pedro Neto

Detesto o José Eduardo Moniz. E depois ter a Manuela Moura Guedes como "Primeira Dama"? Credo, vá de retro.

Estou mais voltado para o perfil Humberto Coelho. De qualquer das formas, tem Veiga associado, o que descartaria o meu apoio à partida.

BigSLB

Nome bastante forte que faz cair um dos argumentos principais do Vieira contra a oposição, o do querer protagonismo.

Shoky

A mim também me agrada muito pouco!
Enfim...a ver vamos...em principio lá será um voto em branco...inutil...mas lá terá de ser!

Nomes de apoiantes como António Figueiredo, e principalmente José Veiga e Manuel Damásio...deixaram-me de pé atrás!
E se for o Boss da TVI a candidato...então para mim será uma desilusão!

LibetiNNe

Um novelista na presidência e um crucificado a treinador. Podia ser melhor?

RedJohn

Moniz em credibilidade e competência dá 1000-0 ao Vieira.

Se for candidato, tem o meu voto.

LuigiSLB83

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 12:58
Não me agrada o nome de Moniz.

Moniz VENCEDOR em tudo que entra...

Basta ver o que fez da TVI...LÍDER quando estava pré-falida...

A TVI é a pior merda que existe em Portugal. Desde jornalismo faccioso, a big brothers de merda.

Francescoli

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 12:52
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 12:49
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 12:44
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 12:43
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 12:26
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 12:25
O Tóni esteve lá? Não era deste Movimento?

Não esteve.

O Toni, tal como o Simoes e outros, estiveram numa homenagem ao Torres, onde nao havia espaço tal a quantidade de membros da direcção do Sport Lisboa e Benfica que la se encontravam!!

Tiveste bem :P

Olha que estás a colocar o José Augusto, Artur Correia, Mozer e Veloso numa posição delicada, pois estes preferiram estar no Sheraton do que ir a uma homenagem a favor de Torres...

Se calhar preferiram nao ser populistas e aproveitar o momento dificil do Bom Gigante para se promover e acharam por bem manter a data da apresentaçao, há muito prevista!

E que eu saiba, nenhum deles tem responsabilidade nos orgaos sociais do Benfica, esses é que la deviam estar!!

Baixissimo argumento, Luigi, nao esperava....

Calminha aí. Eu não quis insinuar nada.

1º , já tinha dito que achei que estiveram poucas ex-glorias. Apenas 4, parece-me muito pouco.

2º , disseste que Toni e Simões tiveram numa homenagem a Torres.

Eu não quero fazer juízos de valor, sobre os motivos que levaram a uns estarem de um lado e outros doutro e noutros nem sequer aparecem em lado algum.

Desculpa la se te interpretei mal, mas hoje nem pareces o mesmo... Emprestaste a alguem o teu nick??

:tonge:

O que eu quis dizer foi que ha uma responsabilidade dos ORGAOS SOCIAIS do Benfica em estar presente em momentos como os de ontem de homenagem ao Torres! E essas pessoas que referiste, como disse o Sueco, ja marcaram presença noutros eventos similares, coisa que a Direcçao, ao que sei, NUNCA fez....

Abraço!