O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

ScorpiO

Citação de: miguel.ferreira em 17 de Junho de 2009, 15:04
Ridículo, o que é que o Moniz percebe de Futebol?

... Este movimento roça o ridículo.
Percebe tanto ou mais que o Vieira, ridiculo não é?

Saviolafication

Se for confirmada a candidatura do Moniz para presidente,acredito que a vitória do LFV não seria assim tão linear...

Bola7

Tenho a certeza que se Obama se candidatasse á presidencia do Benfica que logo viria a brigada reclamar... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Golden

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 15:00
Eu só vou comentar, qd as certezas tiverem expressas, ou seja, qd o candidato for confirmado sem margem para dúvidas.

Uma coisa é certa. Com o Moniz, o  Vieira iria estar em apuros, e dos grandes. Tenho dito.

tanta vez me pediste para eu esperar pelo dia 16, e afinal...

Pedi a ti, como pedi a mim, mesmo. Agora o que é inconcebível, é a tentativa de descredibilização, de qq nome que apareça como candidato.

O Currículo de Moniz, neste caso fala por si.

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 15:08
Tenho a certeza que se Obama se candidatasse á presidencia do Benfica que logo viria a brigada reclamar... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Certinho !

Bola7

Citação de: Reyes_6 em 17 de Junho de 2009, 15:07
Se for confirmada a candidatura do Moniz para presidente,acredito que a vitória do LFV não seria assim tão linear...
:cool2:

xiribiti

Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 15:07
Citação de: xiribiti em 17 de Junho de 2009, 15:05

se calhar o mesmo ou mais que o Dragão de Prata

o dragao de prata explicou isso de ser socio do porto ontem. se nao viste é melhr ires ver...ja chega dessa boca ridicula

então só mostra que é um individuo sem vontade própria e um falso, pois se tivesse um pingo de vergonha na cara deixava de ser sócio do porto, até parece que lhe apontaram uma pistola!

ScorpiO

o dragao de prata explicou isso de ser socio do porto ontem. se nao viste é melhr ires ver...ja chega dessa boca ridicula
Boca ridicula é ele ter-se feito socio do Sporting por motivos de saúde...
Tem juizo

Roy Kent

O Moniz não percebe nada de futebol, mas o Vieira percebe, aliás como se tem visto.

Deus Ex-Machina

foi uma explicação mal explicada, perdoa a redundância. O homem só continua como sócio do porto porque quer.

DD

ehhehehe....diziam que nos EUA so se joga futebol americano e baseibol...
:2funny: :2funny: :2funny:

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 15:04
Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 14:58
foi a 1ª reacçao, se la fores ver e pensares, vês que houve mais coisas para abafar

Posso me tornar repetitivo, mas não me importo.

Querer abafar istou ou aquilo, só prejudica a campanha.

Os Benfiquistas, nas generalidade, ficaram com a ideia que a montanha pariu um rato. Bruno Carvalho, não tem credibilidade nenhum.

LFV está no poder. Vai fazendo o jogo dele. Anunciando treinadores, jogadores, dando entrevistas, e o movimento a ficar para trás.

Bem sei que isto é culpa de LFV, por ter antecipado as eleições da forma vergonhosa como antecipou, mas a reacção ao que foi feito está a ter muito pouco impacto nos Benfiquistas.

É claro que esta é a minha opinião que pode estar errada.

Gostei de ouvir o Dr. Varandas e o Dr. Rangel. Olha que nem me importava muito que fosse o Dr. Rangel a avançar para presidente. Gosto da sua postura e maneira de falar. Quando entrei na sala e o vi, pensei que fosse ele a avançar.

Agora uma questão. O presidente do clube não é remunerado. Moniz está a querer desvincular-se da TVI para se dedicar a tempo inteiro ao Benfica?
amigo, foi o que foi pedido e quem sou eu para fazer o contrario? tenho de respeitar todo o grupo.
Sim, claro, é o que esta a fazer neste momento. O0

Joga Bonito

Explicou e explicou mal. Seja o facto de ter sido sócio do zbordem, como o facto de ainda ser sócio do porto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 15:08
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 15:00
Eu só vou comentar, qd as certezas tiverem expressas, ou seja, qd o candidato for confirmado sem margem para dúvidas.

Uma coisa é certa. Com o Moniz, o  Vieira iria estar em apuros, e dos grandes. Tenho dito.

tanta vez me pediste para eu esperar pelo dia 16, e afinal...

Pedi a ti, como pedi a mim, mesmo. Agora o que é inconcebível, é a tentativa de descredibilização, de qq nome que apareça como candidato.

O Currículo de Moniz, neste caso fala por si.

CV IMPRESSIONANTE qdo comparado com o de Vieira...INATACÁVEL..

trainmaniac

Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 15:09
ehhehehe....diziam que nos EUA so se joga futebol americano e baseibol...
:2funny: :2funny: :2funny:

E que só tem jeito para escolher cães para as filhas..