O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

BC

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Chepo em 17 de Junho de 2009, 16:12
Citação de: BC em 17 de Junho de 2009, 16:08
Foda-se a oposição como lhe chamam queriam eleições ANTECIPADAS sim , até nós adeptos queríamos .

Mas as eleições antecipadas estão-se a pedir desde Janeiro desde Janeiro , não se estão a pedir desde a altura em que acabou a época rapazolas .

Se em Abril , Maio Vieira viesse dizer : Em Junho temos eleições antecipadas toca a trabalhar para as candidaturas , aí tudo bem .

Agora o que Vieira fez foi TUDO menos eleições antecipadas , ele antecipou-se o que é diferente.

Porra uns Senhores que querem ver o Benfica ganhar , querem eleições antecipadas , mas chegam a Junho já a dispensarem o Quique e a contrarem o Jesus , iam eles pensar que o Vieira ia-se demitir ?

Pois é , fomos todos muito anjinhos pensando que Vieira não faria esse rude golpe ao Sport Lisboa e Benfica , mas fez-o.

Agora essa conversa do "Ah as eleições foram antecipadas , por isso amanhem-se" . po crl.

A contratação de Jorge Jesus, é uma contratação de Rui Costa e não de Luis Felipe Vieira!

Mas tu acreditas mesmo no que escreves???
Mas qual é o problema? Rui Costa não apoia Luis Filipe Vieira? Não trabalha para o Benfica com Vieira?

Bem me parecia que sim , posto isto . . . tudo o que se passa no Benfica , o "mor" disto tudo é LVF .

ednilson

Bola7

Citação de: Lampi em 17 de Junho de 2009, 16:22
Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 16:03
Bola pelo que sei já não és um jovem, eu também não.

E percebo que muita gente esteja desgatada com a situação do Benfica, eu também e muito.

Mas, não acredito, que ontem não tenhas visto (com excepções claro) uma verdadeira FEIRA DE HORRORES do BENFIQUISMO na apresentação deste MOV.

Ou estou errado????

Nem mais... de toda a gente que lá vi só gosto de 4 ou 5 (Mozer, José Augusto, Artur Correia e o juíz Rui Rangel) o Veloso nunca foi Benfiquista... tudo o resto QUE HORROR.

Desde Damásio a Gaspar Ramos passando por João Carvalho e Bibi e outros que tais... até me arrepiei.

Sinceramente, pensava que este movimento era composto por verdadeiros Benfiquistas e podia ser uma lufada de ar fresco agora, com estas mumias que tanto mal fizeram ao Benfica calculo que seja 19 a 1 e não 9 a 1 como disse o outro.
o sol está forte por aí Lampi... :) aconselho-te chapeu...

Darkboy

• José Eduardo Moniz seria um bom presidente para o Benfica?
  • Sim: 2984(25%)
  • Não: 3463(29%)
  • Preferia a Manuela Moura Guedes: 5698(47%)
http://www.sapo.pt/

:-X

Gonzalex

Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: miguel.ferreira em 17 de Junho de 2009, 16:18
Realmente essa discussão entre Veloso e Rui Costa não faz sentido.... O Veloso também teria saído do Benfica se fosse um jogador ao nível do Rui Costa...

O Rui Costa não é menos benfiquista que o Veloso porque saiu do Benfica para ajudar o clube e por ser melhor jogador.

tudo bem com o que tu dizes.

Mas não posso admitir quando dizem que o Veloso não é benfiquista porque falhou um penalty em Estugarda (alguém mais se ofereceu para ir lá batê.lo) e porque tem um filho que joga no Sporting e quer o bem dele (ouvi-o dizer que o sonho dele era que o Miguel jogasse no Benfica).

Para mim ele é um grande e eterno capitão

O miguel era das escolas do Benfica, ainda me lembro no antigo estádio de o ver jogar nas demonstrações que faziam volta e meia, não sei porque é que saiu do benfica, mas não me admira que tenha sido dispensado

miguel.ferreira

Realmente essa discussão entre Veloso e Rui Costa não faz sentido.... O Veloso também teria saído do Benfica se fosse um jogador ao nível do Rui Costa...

O Rui Costa não é menos benfiquista que o Veloso porque saiu do Benfica para ajudar o clube e por ser melhor jogador.

Mas não posso admitir quando dizem que o Veloso não é benfiquista porque falhou um penalty em Estugarda (alguém mais se ofereceu para ir lá batê.lo) e porque tem um filho que joga no Sporting e quer o bem dele (ouvi-o dizer que o sonho dele era que o Miguel jogasse no Benfica).

Pois isso também não se admite!

klik

O movimento cada vez se está a enterrar mias...... Jose Eduardo Moniz para presidente...??! epa não me façam rir. eu sei que o benfica as vezes mais parece um show de tv mas....

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 16:22
Citação de: slbfuckfcp em 17 de Junho de 2009, 16:19
o Gaspar Ramos foi um dirigente meio nabo mas se calhar muitas mais vezes campeão do que qualquer dos actuais. Eu não gostava nada dele mas depois das razias do damásio e do vale azedo...dasssss
Gaspar ramos era tudo menos nabo...errou na questão do Folha...foi comido pelo caso Geraldão e falhou no Jardel...3...queres que te diga quantos jogadores eele acertou?...

No caso do Jardel acho que falhou por falta de dinheiro, o Jardel na altura foi muito caro, e o Benfica já andava mal de dinheiro, e com aquela indefinição toda o Porto contratou-o porque tinha mais dinheiro, é o que acho, pode não ter sido o que se passou.

miguel.ferreira

Citação de: Gonzalex em 17 de Junho de 2009, 16:25

O miguel era das escolas do Benfica, ainda me lembro no antigo estádio de o ver jogar nas demonstrações que faziam volta e meia, não sei porque é que saiu do benfica, mas não me admira que tenha sido dispensado

Um amigo meu que entretanto optou pelo Futsal jogava com ele no Benfica, dizia que ele era péssimo, e que toda a gente dizia que só andava por lá porque era o filho do Veloso... eventualmente foi mesmo dispensado.

Ele diz que ainda hoje não percebe como é que ele chegou onde chegou.

Coisas do futebol i guess...

Chepo

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 16:24
Citação de: Chepo em 17 de Junho de 2009, 16:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 16:17
Citação de: Chepo em 17 de Junho de 2009, 16:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Chepo em 17 de Junho de 2009, 16:12
Citação de: BC em 17 de Junho de 2009, 16:08
Foda-se a oposição como lhe chamam queriam eleições ANTECIPADAS sim , até nós adeptos queríamos .

Mas as eleições antecipadas estão-se a pedir desde Janeiro desde Janeiro , não se estão a pedir desde a altura em que acabou a época rapazolas .

Se em Abril , Maio Vieira viesse dizer : Em Junho temos eleições antecipadas toca a trabalhar para as candidaturas , aí tudo bem .

Agora o que Vieira fez foi TUDO menos eleições antecipadas , ele antecipou-se o que é diferente.

Porra uns Senhores que querem ver o Benfica ganhar , querem eleições antecipadas , mas chegam a Junho já a dispensarem o Quique e a contrarem o Jesus , iam eles pensar que o Vieira ia-se demitir ?

Pois é , fomos todos muito anjinhos pensando que Vieira não faria esse rude golpe ao Sport Lisboa e Benfica , mas fez-o.

Agora essa conversa do "Ah as eleições foram antecipadas , por isso amanhem-se" . po crl.

A contratação de Jorge Jesus, é uma contratação de Rui Costa e não de Luis Felipe Vieira!

Mas tu acreditas mesmo no que escreves???

Viste a entrevista de Rui Costa e LFV?!

Claro...e eu vou acreditar nisso tudo...como tb vou acreditar que o Jesus só depois de rescindirem com o Flores é que foi abordado....

ó amigo ñ abras os olhos que ñ é preciso...

"Abrir os olhos", significa ter a mesma opinião que tu?

Não amigo, mas ñ acreditares em tudo o que o Vieira e Rui Costa dizem..ou achas que o Jesus só foi cobtactado agora?

Já agora sabes que o Jesus era p/ser Treinador do benfica já no ano passado?

De certeza que se perguntares ao Vieira e Costa vão dizer que não..

Amigo, quem contratou Quique Flores?! Foi Vieira?!

É que se foi o LFV que contratou o Jesus, o Rui é o bobo da corte?! Está a fazer de espantalho?!

Acredito que tenha dito, que a preferência dele fosse Jorge Jesus. Mas tenho a certeza que a preferência do Rui Costa recaía sobre Jorge Jesus.

Joga Bonito

Citação de: klik em 17 de Junho de 2009, 16:26
O movimento cada vez se está a enterrar mias...... Jose Eduardo Moniz para presidente...??! epa não me façam rir. eu sei que o benfica as vezes mais parece um show de tv mas....

E fundamentares essa opinião?

Gonzalex

Só vejo é dizerem "Moniz no Benfica...não me façam rir", mas expliquem lá porque? Pelo que sei é benfiquista e é um grande gestor

Ghost.Of.Red

Citação de: klik em 17 de Junho de 2009, 16:26

Acho que sim...bom argumento o teu...

Gonzalex

Citação de: Gonzalex em 17 de Junho de 2009, 16:28
Só vejo é dizerem "Moniz no Benfica...não me façam rir", mas expliquem lá porque? Pelo que sei é benfiquista e é um grande gestor

Mas quando faltam argumentos é assim

trainmaniac

Citação de: Gonzalex em 17 de Junho de 2009, 16:28

Isso vem romper com a história recente do Benfica, que é muito querida a muita gente..