O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 16:44
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 16:43
Este tentativa de descredibilizar o Rui Costa, é nojenta.
Porque há um ano atrás havia consenso absoluto em relação a sua nova função.
Não me quero alargar mais, senão vou dizer coisas que me vou arrepender.

E a tentativa de descredibilizar o Moniz, é o quê?
Com todo o respeito pelo José Eduardo Moniz.
Mas, que experiência tem ele no futebol, a líder um clube?
Já o disse mais que uma vez, não tenha nada contra ninguém, mas se querem mudar de presidente mudemos para alguém que percebe muito de futebol e que é um grande benfiquista de seu nome, Humberto Coelho.

luis___alex

Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2009, 16:46
so se pode descrediblizar quem anda no movimento , os "outros" não.

belach com toda a independencia do mundo agora comenta

alguem neste forum foi mais descridibilizado e enxovalhado e insultado que vieira?
caramba
não se pode só ver para um lado

PiccoloBomber

Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 16:47

Tão nojenta como a tentativa de descredibilizar Veloso ou José Augusto.
E não havia consenso em relação a Rui Costa, nem há, podem ser poucas as vozes discordantes mas existem.
Como já disse não tenho nada contra ninguém e nem sequer falei dessa grandes referências do Benfica, jamais diria mal delas.
Agora, o que se anda a fazer com o Rui Costa é horrível.

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 16:47
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 16:46achas que neste momento há alguem mais capacitado para liderar a politica desportiva do clube que o rui costa?????????????

Não pondo em causa a capacidade do Rui, acho que é um atestado de incompetência ao gigantesco universo benfiquista partir-se sempre do princípio que o Rui Costa será sempre a melhor alternativa. Somos muitos, não somos só 10 ou 20 como disse o outro!

Nem mais, o RC é um grande benfiquista mas julgo que não é mais benfiquistas que muitos que andam por aqui e que apoiam o movimento, mais julgo que o mal do RC é estar rodeado por quem está

Joga Bonito

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 16:47

Já o disse mais que uma vez, não tenha nada contra ninguém, mas se querem mudar de presidente mudemos para alguém que percebe muito de futebol e que é um grande benfiquista de seu nome, Humberto Coelho.
O Humberto Coelho nao quer ser presidente do Benfica. Actualmente é seleccionador tunisino e ainda hoje n'O Jogo diz que a sua ambição é ser treinador do Benfica.
Ah, e também diz que é preciso mudar...

Ghost.Of.Red

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 16:46
Citação de: KingSize em 17 de Junho de 2009, 16:44

Digam-me os que criticam a opção Moniz, o porquê desta crítica?

Toda a gente sabe quem era o escolhido para liderar o projecto caso as eleições fossem em Outubro, todos sabem quem está por trás do movimento e que apoios têm...

Para mim começaram com o é errado, era escusado uma apresentação prévia do movimento sem líder escolhido, mas há muito pouco tempo e a garantia que o MBVV iria avançar tinha de ser dada já.

Se esse líder for de facto JEMoniz, penso que será um bom adversário, mas sinceramente, alguém acredita que o desfecho destas eleições não está já traçado desde o dia da confimação de eleições antecipadas?

king
de ti so quero uma opinião e sincera e sem rodeios

achas que neste momento há alguem mais capacitado para liderar a politica desportiva do clube que o rui costa?????????????

ó amigo o pb aqui não é o Rui Costa..é mais acima e ao lado...

Vieira, DSO, Vilarinho e outros que tal..

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 16:47
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 16:46achas que neste momento há alguem mais capacitado para liderar a politica desportiva do clube que o rui costa?????????????

Não pondo em causa a capacidade do Rui, acho que é um atestado de incompetência ao gigantesco universo benfiquista partir-se sempre do princípio que o Rui Costa será sempre a melhor alternativa. Somos muitos, não somos só 10 ou 20 como disse o outro!
mas nesses muitos para mim rui costa é o mais capacitado no momento para conduzir a politica desportiva do benfica na minha opinião
para ti não?
então diz-me o nome de laguem mais capacitado no momemto

Bleach

eh pa é a ultima vez que te dirigo resposta oh senhor das maiusculas ,
queres que o vieira esteja numa altar depois do ultimo mandato ?
isto não o seralverquense.com  , enxerga te !

KingSize

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 16:46
Citação de: KingSize em 17 de Junho de 2009, 16:44

Digam-me os que criticam a opção Moniz, o porquê desta crítica?

Toda a gente sabe quem era o escolhido para liderar o projecto caso as eleições fossem em Outubro, todos sabem quem está por trás do movimento e que apoios têm...

Para mim começaram com o é errado, era escusado uma apresentação prévia do movimento sem líder escolhido, mas há muito pouco tempo e a garantia que o MBVV iria avançar tinha de ser dada já.

Se esse líder for de facto JEMoniz, penso que será um bom adversário, mas sinceramente, alguém acredita que o desfecho destas eleições não está já traçado desde o dia da confimação de eleições antecipadas?

king
de ti so quero uma opinião e sincera e sem rodeios

achas que neste momento há alguem mais capacitado para liderar a politica desportiva do clube que o rui costa?????????????

Provavelmente sim, mas para mim Rui é o homem certo no local certo á hora errada.

Mestre

:o

Havia consenso? Se calhar foi a seguir ao jogo da onda, onde se celebrou o 4º lugar...

Para muitos o Rui é Deus, pena agora estarem a bater com a cabeça nas paredes e perceberem que afinal até o Rui faz asneiras. Eu, com o que fui sabendo recentemente, fiquei bem desiludido.

luis___alex

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 16:49

O Humberto Coelho nao quer ser presidente do Benfica. Actualmente é seleccionador tunisino e ainda hoje n'O Jogo diz que a sua ambição é ser treinador do Benfica.

todos dizem que é preciso mudar
mas não se refere a que tipo de mudança quer
não ponham palavras e intenções nas declerações do humberto

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 16:49
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 16:47

Tão nojenta como a tentativa de descredibilizar Veloso ou José Augusto.
E não havia consenso em relação a Rui Costa, nem há, podem ser poucas as vozes discordantes mas existem.
Como já disse não tenho nada contra ninguém e nem sequer falei dessa grandes referências do Benfica, jamais diria mal delas.
Agora, o que se anda a fazer com o Rui Costa é horrível.

Pois, ma na minha humilde opinião desculpabilizar esta golpada de Vieira também é horrível, e o Rui fê-lo.

Gonzalex

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 16:49

O presidente não tem de perceber de futebol, tem é de ter alguém forte e conhecedor no departamento de futebol que lhe preste contas e que ano após ano não meta o nariz onde não percebe como é o caso actual ( ele e o outro DSO)

Bleach

moniz um homem de sucesso !
e não precisa do benfica para ser alguem  , porque já é !
bom nome ! 

vml

Bom o "debate" por aqui está muito interessante, não há dúvida... O Moniz não presta porque os programas da TVI não prestam e a mulher é a Manuela Moura Guedes, o Varandas também não porque é oportunista, o Rui Rangel também há-de ter algum defeito terrível, tipo ser irmão do Rangel que mandou na sic aqui há uns anos atrás e até negociou com vale e azevedo, Bruno Carvalho é a podridão em pessoa e claramente infiltrado porque é da cidade do Porto, etc., etc., etc.

Enfim, sinceramente gostava de saber qual o nome que não mereceria comentários jocosos e depreciadores caso se candidatasse contra LFV. Aposto que mesmo para Bagão Félix se arranjariam falhas e telhados de vidro, caso ele se atrevesse a candidatar-se.

Todos querem o mesmo: Tacho, exposição pública, aproveitar-se do clube para benefício próprio, renegociar os direitos de televisão para ganhar uns milhões à conta disso.

Já agora o actual Presidente quer o quê mesmo?????? Vejam lá que ele até recorre à "estratégia" (dito pelo Vilarinho) de antecipar as eleições quase para ontem, só para ter a certeza que mantém o poleiro... Mas atenção, é só porque tem medo  que os oportunistas, abutres e papagaios venham tomar de assalto o clube. Portanto como homem santo que é, disponibiliza-se a fazer o sacrifício de ficar lá mais 3 anos. Sem absolutamente nenhum interesse pessoal.

Tenham dó... eu até gostava de ver aqui debatidas ideias. Não apenas as do movimento, mas as de toda a gente. Mas já vi que é impossível isso.