O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Pedro Neto

A discussão é a mesma, lowlight. O Estádio foi uma grande obra, obviamente, mas é passado. E já de eleições anteriores. É fundamental perceber isto. Por isso é que há mandatos e eleições entre eles.

Em eleições, o que vai a votos é um mandato de 3 anos.
Péssimo. Horrível. O pior de sempre.

Votem racionalmente.

Roy Kent

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 18:15
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 18:14
Acho que o Benfica fez bem em construiur o Estádio, e ter o espaço que tem actualmente, fez bem em modernizar-se, agora acho que estar sempre a falar disso é idiota, o benfica tem de ganhar, ser melhor, e o Presidente não pode estar sempre a falar do Estádio, é o unico Presidente que está sempre a falar do Estádio.

tens razão em varios pontos
mas tambem esconder o mérito de vieira nestas infraestruturas tambem não é bom não achas?

Sim tem os seus méritos, até porque o Vale e Azevedo tinha conduzido mal o processo, e o Benfica não ia entrar no Euro, e acho que se fez bem em construir, apesar de gostar do antigo Estádio acho que o actual tem melhores condições, e até o espaço envolvente está melhor, e foi boa ideia por os espaços comerciais, aquele espaço é todos os dias visitado por muitas pessoas, algumas nem do Benfica são, existe ali mais vida, agora o Presidente devia deixar de se agarrar a isso, teve esse mérito de cirar condiçoes para o clube, mas não as está a saber aproveitar.

Joga Bonito

Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Junho de 2009, 18:18
mas será que ele falou só do estádio???? ele falou do ecletismo que levantou, ele falou no centro de estágio, ele falou da formação, ele falou de ter levantado o Benfica financeiramente, ele falou da luta contra a corrupção e falou ainda de ser muito Benfiquista

O Vieira não foi nem o grande mentor das modalidades, nem o grande mentor da formação.

the.lowlight

Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Junho de 2009, 18:19
mas será que ele falou só do estádio???? ele falou do ecletismo que levantou, ele falou no centro de estágio, ele falou da formação, ele falou de ter levantado o Benfica financeiramente, ele falou da luta contra a corrupção e falou ainda de ser muito Benfiquista

A questão da formação é outra grande verdade...Lembram-se o que era o Benfica há 10 anos atrás...
Citação de: denim em 17 de Junho de 2009, 18:20
Citação de: Director_Desportivo em 17 de Junho de 2009, 18:12
A todos os que só viram o resumo da entrevista de ontem aconselho vivamente a verem a entrevista completa do presidente. O Homem está mudado e fala muito melhor. Assume erros e mostra que também errou (coisa que nunca tinha visto nestes anos todos).

Vejam e depois falem.
Exacto.. :pray: :pray:
Mas ainda vai dando umas bacoradas...tipo aquela do :"...vamos contratar mais 2-3 jogadores,e dificilmente venderemos algum!"
DSO no mesmo dia no jogo: "Para contratarmos temos que vender..."

O LFV tem boas intenções...muitas vezes entusiasma-se mais do que deve. E isso é facilmente confundível com populismo.

trainmaniac

Duvido que o Moniz avance. O assassinato de carácter selvagem de que está a ser vítima por aqui e na blogosfera, aconselham recato. Se fosse eu teria perdido a vontade de ajudar o Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 18:22
Duvido que o Moniz avance. O assassinato de carácter selvagem de que está a ser vítima por aqui e na blogosfera, aconselham recato. Se fosse eu teria perdido a vontade de ajudar o Benfica.

BB afirma que a reunião com Veiga deixou as coisas bem encaminhadas!

Eagle Fly Free

Citação de: RedJohn em 17 de Junho de 2009, 18:20
Citação de: Eagle Fly Free em 17 de Junho de 2009, 18:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 17:48
Citação de: Eagle Fly Free em 17 de Junho de 2009, 17:47
Assim, vou acabar por votar em branco.

Moniz ???  :2funny:    :2funny:

Águia de Ouro - Super competente do ponto de vista Profissional, como gestor e director...realmente acho que dá vontade de rir...para quem está habituado a Azevedos, Vilavinhos e Vieiras...é que se chama um nível muito acima..

Águia de Ouro ???  não estará a confundir com emblema de ouro ?

Dá vontade para rir porque não aprecio o senhor em causa, apenas isso. Não estou a falar do seu perfil profissional.

Só é sócio do Benfica há quase 50 anos, coisa pouca.

Já provou ter muito mais competência e credibilidade que Vieira, mas o Salvador é que é Benfiquista. O tal que nos faz estar 2 anos seguidos fora da champions e 4 sem ganhar nada.

Vocês são estranhos a argumentar.

Ontem e nos dias anteriores, fartei-me de referir que não votaria em Vieira, de certeza absoluta.

Agora porque digo que não votarei de certeza em Moniz, sou vieirista.

Que trapalhada.

Não voto em Vieira e não voto em Moniz.

Quero um nome mais interessante.

Redady

Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2009, 18:07
1º o Estádio teve alguma intervenção de LFV, mas obviamente que o grande mérito é de Mário Dias

2º O BENFICA TINHA UM ESTÁDIO!!!!! Por sinal um estádio em que eu vivi grandes momentos (muitos, mas muitos mais do que neste actual) e do qual eu tinha um grande, grande orgulho

Não quero dizer que este estádio não era bom, mas há para aqui gente que fala de forma a dar a entender que se não fosse o Vieira o Benfica devia estar a jogar num pelado numa terreola qualquer

Pois é, a verdade era essa mas as pessoas esqueceram-se depressa, tinha-se um Estádio pago e 110 milhões de pedras da calçada para andar!
Agora tens um estádio novo e já deves ter umas 360 milhões de pedras da calçada para andar!

Grande estádio o nosso velhinho da Luz, esperem pela organização do Mundial em Espanha e vão ver o Laporta a mandar abaixo o Noucamp ou o Péres a destruir o Barnabéu ...

trainmaniac

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 18:23

BB afirma que a reunião com Veiga deixou as coisas bem encaminhadas!

É possível, mas dá uma volta pela blogosfera para veres o que o espera numa campanha eleitoral..

voo_da_águia

A todos os que só viram o resumo da entrevista de ontem aconselho vivamente a verem a entrevista completa do presidente. O Homem está mudado e fala muito melhor. Assume erros e mostra que também errou (coisa que nunca tinha visto nestes anos todos).

Vejam e depois falem.
Mas ainda vai dando umas bacoradas...tipo aquela do :"...vamos contratar mais 2-3 jogadores,e dificilmente venderemos algum!"

Cá para mim quem devia saber isso era o Rui Costa.! Digo eu..

Joga Bonito

Citação de: the.lowlight em 17 de Junho de 2009, 18:22
Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Junho de 2009, 18:19

A questão da formação é outra grande verdade...Lembram-se o que era o Benfica há 10 anos atrás...

Vejam e depois falem.

O LFV tem boas intenções...muitas vezes entusiasma-se mais do que deve. E isso é facilmente confundível com populismo.

Olha, por exemplo há 10 anos o Benfica foi... campeão de juniores!

the.lowlight

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 18:22
Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Junho de 2009, 18:18

O Vieira não foi nem o grande mentor das modalidades, nem o grande mentor da formação.

Pah...mas tem que tirar o mérito sempre?!!? Mas ele é o topo da direcção do clube, a quem cabem responsabilidades quando falham a algum nível, e nas coisas que correm bem, não é o mentor??

Enfim...Reparem bem nos vossos argumentos.

Argumentem com a manobra que ele fez, colocando os interesses pessoais à frente do clube quando antecipou eleições, ou no campo desportivo do futebol...agora isto não é nada, desculpem lá.

Redady

:2funny:

Pedro Neto

Talvez se as pessoas soubessem o que o senhor presidente fez ao Fernando Tavares, pudessem perceber melhor o seu carácter. Impensável ter alguém assim a representar-me.

Qual blogosfera, a mesma onde se diz que o Oliveirinha é o inimigo #1 mas menciona DSO como excelência, mesmo depois da recente entrevista? Andam um bocadinho trocados...

Willow

O Moniz é bem pensado, acho-o super competente e quer ganhar em todos os projectos em que se envolve, a TVI com Manuela Moura Guedes, Goucha e carradas de novelas é lider em audiências por algum motivo.

Vamos lá ver, não vamos já desancar no homem, ainda nem está confirmado.