O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Redady

E isto é com as eleições a 3 de Julho, agora imaginem se elas são em Outubro! ...

Finalmente vou colar cartazes ... eu sabia que não se esqueciam de mim!

Pessoal, obrigado pelo Kit colagem, sinto-me rejuvenescido!

RogerioS

Citação de: yu wang em 17 de Junho de 2009, 23:15
O que dizer de um homem que sem pretexto razoável antecipa as eleições não dando por isso oportunidade a outros benfiquistas de apresentar propostas alternativas? Se esse homem realmente quisesse o bem do Benfica e acreditasse que é uma mais-valia para o clube não faria o que fez. Esse homem fragilizou um combate que ia ser benéfico para o Benfica. Propostas objectivas, avaliações de desempenho, novas caras, novas alternativas. O que faz com que esse homem se agarre dessa forma ao poder? O que é que o move?

é legítimo perguntar: o que esconde?
Isso mesmo.

Agora para a concorrência temos:

Bruno Carvalho = Vale e Azevedo

MBVV, com o Veiga que é um ex-presidente de uma CASA DO FCPORTO!

Venha o demo e escolha, que eu acho-os todos muito fraquinhos!

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 23:17
E isto é com as eleições a 3 de Julho, agora imaginem se elas são em Outubro! ...

Agora percebes o meu vício pelas novelas da TVI, não percebes? ^-^

carlutchi

Esta lista já deu o seu grande tiro nos pés, uma lista sem liderança e a mandar para o ar um nome que não reúne o mínimo consenso junto da nossa massa associativa.
Para mim já está queimada e assinou uma nova vitória do Vieira.

Mestre

Citação de: carlutchi em 17 de Junho de 2009, 23:20
Esta lista já deu o seu grande tiro nos pés, uma lista sem liderança e a mandar para o ar um nome que não reúne o mínimo consenso junto da nossa massa associativa.

Que nome não reúne consenso, o Moniz?
Se calhar esperavam pelo patrão da michelin ou da firestone.

MasterPT

E se entretando o Dr. José Eduardo Moniz não aceitar a responsabilidade...?

James_SLB

Citação de: carlutchi em 17 de Junho de 2009, 23:20

Como és capaz de dizer isso? É um excelente nome. Aliás, era difícil aparecer alguém melhor nesta altura. Com tão pouco tempo, tinha que ser alguém conhecido das pessoas e com provas de competência dadas. A aceitar, era difícil pedir melhor. A TVI não passa coisas que nós gostamos? É verdade, mas para chegar a líder soube-se adaptar e tomou as medidas certas.
Veiga? Desde que lá saiu não passámos do 3.º / 4.º lugar.

netking

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 23:17

Espero que o Moniz se assuma, pois isso vai obrigar os Benfiquistas a votar em massa.

É preciso dizer ao Moniz, ao Veiga e a quem os patrocina que nunca terão o cargo mais importante do Mundo.

Viva o Benfica!

Batistuta

Mestre

Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 23:28

É preciso dizer ao Moniz, ao Veiga e a quem os patrocina que nunca terão o cargo mais importante do Mundo.

Viva o Benfica!

Claro. Afinal, o cargo está tão bem entregue...

faneca_slb4ever

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2009, 23:29
TVI? Prefiro o Canal Panda
não dá mesmo para falar contigo...será que não percebes que isto são as eleições do BENFICA???andar a falar em TVI e Pandas...e triste...e mau...e vergonhoso para o BENFICA.

Batistuta

Não contem comigo para votar em qualquer boneco só para ter que tirar o Vieira de lá

MSAM

peter_slb

era bom que o josé marinho viesse aqui novamente dizer que o veiga é só mais um neste movimento. Acho estranho pessoas que dizem que só não votaram no Vieira em 2006 por este ter como director desportivo o veiga, agora ponderarem votar num movimento que tem como líder este senhor.