O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

peter_slb

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 00:17
Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2009, 00:14
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 23:58
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 23:38
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 23:32
era bom que o josé marinho viesse aqui novamente dizer que o veiga é só mais um neste movimento. Acho estranho pessoas que dizem que só não votaram no Vieira em 2006 por este ter como director desportivo o veiga, agora ponderarem votar num movimento que tem como líder este senhor.
tens o poder de inventar e mentir...o veiga não é lider de nada. Medo...

eu tenho muito medo do veiga como líder do Benfica, garanto-te que tenho. Inventar e mentir? Só quem não quer é que não percebe quem é o verdadeiro líder do movimento. O Varandas pode ser o director de comunicação, mas desde o 1º momento que este foi o movimento do veiga e esta de ser apanhado com o Moniz é só mais uma prova.
falas sem saber nada. não vale mesmo a pena....viva o "benfica" do jorge gomes.

sei mais que tu certamente, porque ao contrário de ti não tenho uma imagem ficcional do movimento.

Quanto ao jorge gomes, é alguém que não tem qualquer importância na estrutura do Benfica, bem diferente do que aconteceria com veiga.

Não tem qualquer importância na estrutura do Benfica?! O chefe da prospecção do clube NÃO TEM influência? Mas vocês deixaram a nave onde?

chefe de prospecção? Então mas ele não era um olheiro do Leste Europeu?

Não, é o chefe da prospecção. Inclusivamente esteve em África aqui há uns tempos para falar de uma escola do Benfica lá penso eu.

isso não é bom, mas além de continuar a ser um cargo bem mais baixo do que o veiga poderá vir a ter (provavelmente, não no papel), não posso formar opinião só a partir do que dizes - com todo o respeito, não por seres administrador mas por seres dos poucos que costumam acertar no que dizem - quando chegar a Lisboa espero, rapidamente, confirmar, por mim mesmo, essa informação.

Magnusson

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 00:24
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 00:21
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 00:18
´Sueco,

Durante a tarde era mais um ano de contrato com a Olivedesportos, agora é o chefe dos olheiros, ...

Não vale pena andares a deturpar factos, quantos às opiniões são como as v......

Informa-te antes de andares com os teus ataques do costume .

Onde?????????????????????

Já agora, se o Jorge gomes é o responsável pela prospecção no leste da europa explica-me o que é que ele fazia em Accra para contratar o Yartey? A não ser que o Gana agora faça parte de uma qualquer república ex-URSS

Adu30

Pessoal, estou completamente confuso em relação a este movimento!

Já há lista?
Quem é que a encabeça?

andre_04_SLB

O Jorge Gomes não é o chefe, nunca foi. Tem um lugar de prospector, mas há na estrutura quem esteja acima dele. Não contrata nem decide nada sozinho. Mas isso não invalida o nojo que é ter uma pessoa destes assalariado pela SAD.

Strata

Quando mais se tenta descredibilizar a oposição ao actual regime, mais mal visto fica LFV na foto, pois foi ele que deu demasiada importância ao ruído de fundo para chegar ao ponto de convocar eleiçõe santecipadas.

Quero ver se no final da época ou quem sabe já no Natal, caso os resultados continuem na mesma desgraça, se LFV irá convocar novamente eleições antecipadas caso o ruído de fundo contnue a manifestar o seu desagrado.

netking

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 00:24
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 00:21
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 00:18
´Sueco,

Durante a tarde era mais um ano de contrato com a Olivedesportos, agora é o chefe dos olheiros, ...

Não vale pena andares a deturpar factos, quantos às opiniões são como as v......

Informa-te antes de andares com os teus ataques do costume .

Onde?????????????????????

Só uma dica uma situação dessas teria que ser comunicada à CMVM pois tem um valor económico relevante (mínimo 10 ME).

Jogos em diferido valem 10 ME????

Nem por 100 épocas!

PiccoloBomber

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Junho de 2009, 00:27
O Jorge Gomes não é o chefe, nunca foi. Tem um lugar de prospector, mas há na estrutura quem esteja acima dele. Não contrata nem decide nada sozinho. Mas isso não invalida o nojo que é ter uma pessoa destes assalariado pela SAD.
André, olha que eu acho que é ele que gere o clube.
É que terias deixado o pessoal mais feliz.

Redady

Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2009, 00:13
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: Strata em 17 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: jotaplx em 17 de Junho de 2009, 23:31
passem por aqui
http://forumbenfica.blogspot.com/2009/06/joaquim-oliveira-moniz-veiga.html

Eheheh...nem a Madre Teresa escaparia aos devaneios do costume!...
vê a diferença do nosso Geração Benfica, que até foi ouvir o BVV

http://geracaobenfica.blogspot.com/

Doentismo não é Benfiquismo! :metal: Geração Benfica, é a prova que faltava ao peter-slb!

reparei agora no meu nome, que queres que eu veja nesse blog? estive a ler por alto e não vi nada a que eu me tenha referido.
Não é para ler por alto nem na transversal ... é para interiorizar sem "Darwinismos"!

A.C.

Citação de: Adu30 em 18 de Junho de 2009, 00:26

Já há lista?
Quem é que a encabeça?

Ainda não há candidato assumido, embora corra o rumor que poderá ser José Eduardo Muniz.

Adu30

Citação de: A.C. em 18 de Junho de 2009, 00:29

Já há lista?
Quem é que a encabeça?

Ainda não há candidato assumido, embora corra o rumor que poderá ser José Eduardo Muniz.

Ok, mas e lista de cargos etc?

nightcrowler

está na altura de surgir um lider, de passar a ser esse lider a falar e a tratar de toda a comunicação em vez de andarem pessoas diversas a falarem. está na altura de apresentarem um programa e nomes concretos para os diversos lugares. está na altura de juntarem toda a oposição e entenderem-se. está na altura de clarificar qual o papel de josé veiga.

a partir daí sim começar a trabalhar nas eleições. juntar apoios, enviar pessoas para as diversas casas, fazer contactos. dar-se a conhecer. mostrar que se quer realmente pôr o benfica a ganhar e como pretendem fazê-lo.

p.s. costuma-se dizer que inimigo do meu inimigo, meu amigo é. discordo. o movimento não pode nunca colar-se a pessoas como vitor santos e proclamá-lo como "pai do estádio". esse vitor santos se tivesse vergonha estava calado e dedicava-se à pesca. ainda me lembro dele interromper um treino por causa do roger. não falam dele um santo apenas porque é contra vieira.

A.C.

Citação de: Adu30 em 18 de Junho de 2009, 00:30

Já há lista?
Quem é que a encabeça?

Lista ainda não existe, nem desta nem de nenhuma outra outra candidatura, ainda existe algum prazo até elas poderem ser entregues, já não me lembro exactamente qual mas penso que seja durante a próxima a semana o limite.

netking

Citação de: Redady em 18 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2009, 00:13
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: Strata em 17 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: jotaplx em 17 de Junho de 2009, 23:31
passem por aqui
http://forumbenfica.blogspot.com/2009/06/joaquim-oliveira-moniz-veiga.html

Eheheh...nem a Madre Teresa escaparia aos devaneios do costume!...
vê a diferença do nosso Geração Benfica, que até foi ouvir o BVV

http://geracaobenfica.blogspot.com/

Doentismo não é Benfiquismo! :metal: Geração Benfica, é a prova que faltava ao peter-slb!

reparei agora no meu nome, que queres que eu veja nesse blog? estive a ler por alto e não vi nada a que eu me tenha referido.
Não é para ler por alto nem na transversal ... é para interiorizar sem "Darwinismos"!

Nãp me digas que o GB é agora um ilustre membro do MOV. VEIGA, VEIGA?????

jocapeixoto

Já há lista?
Quem é que a encabeça?

Não se sabe ao certo, há uma data de gente que aparece que deve acabar com cargos, o Veiga deve ser DD, depois há o Varandas Fernandes, o Gaspar Ramos, o Fernando Tavares que deve ir para as modalidades, Mozer deve ir para adjunto ou formação, Rui Rangel, não se sabe, etc.

Adu30

Citação de: A.C. em 18 de Junho de 2009, 00:31

Já há lista?
Quem é que a encabeça?

Lista ainda não existe, nem desta nem de nenhuma outra outra candidatura, ainda existe algum prazo até elas poderem ser entregues, já não me lembro exactamente qual mas penso que seja durante a próxima a semana o limite.

Ok, muito obrigado, vamos lá esperar para ver então.