O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Arel

Citação de: carrepos em 18 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 01:14
Citação de: Arel em 18 de Junho de 2009, 01:11
O que me causa estranheza é onde estavam estes senhores na última eleição? Ou quando o clube estava de rastos? O Benfica não anda a perder à 3 anos.. Se tivesse aparecido um Luis Tadeu, mesmo assim ainda teria de apresentar uma estratégia concreta com que pretende fazer com o futuro do clube.
Agora penso que os direitos televisivos deverão ser negociados neste mandato, acredito também que o Benfica vai sair bastante beneficiado mas também acredito que a oliverdesportos anda já a mexer cordelinhos, mais dez aninhos ao preço da chuva dava um jeitão...
Por exemplo, o José Eduardo Moniz, em 2000 andava a liderar a TVI, que por sua vez, andava a levar a campanha do Vilarinho ao colo contra o vale e azevedo.

Exactamente!
Na altura que havia um litigio entre oliverdesportos e o Benfica, o candidato Vilarinho prometeu cumprir todos os contratos..

contratado

Uma das criticas mais ouvidas ao Sr Vieira é que nao entendia nada de futebol era um paraquedista,e eu agora faço uma pergunta,o Sr Moniz entende alguma coisa de futebol?
Nestas coisas de presidente sou ateu e por isso questiono tudo,quando vejo criticas atras de criticas e depois um tal de movimento aparece com um director de canal e já ta tudo bem? Já nao precisa de entender de futebol?

luis___alex

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Junho de 2009, 01:21
E quantos anos de sócio tem o José Eduardo Moniz? 48? Penso que é esse o número exacto. E adivinho que juntamente com as suas qualidades de gestão, não é sócio nem do Porto nem do Sporting.

andr´´e

comtoda a sinceridade
esse argumento de sócio do sporting ( que já não é) e do porto já não diz nada a ninguem

tu sabes disso
eu sei disso
e a maioria dos benfiquistas tambem
repetir isso vezes sem conta quando vieira já explicou ambos vezes sem conta é chover no molhado

com todo o respeito que tenho por ti andré sei que sabes que é verdade o que acabei de escrever

simplesmentebenfica

Má estratégia deste movimento.

Veiga deveria ter ficado sossegado no quentinho do seu lar.

Depois, se achassem bem, chamá-lo-iam para a SAD.

Assim o Movimento não gera consenso entre os que não "gostam" de Vieira, porque entre esses, alguns querem Veiga outros não.

Conheço muitos benfiquistas que não apreciam as qualidades de Vieira, nem as de Veiga, nem as de Bruno Carvalho.
Votam em que lista ?

VALEBEM

Critico muitas coisas em Vieira, e o facto de não perceber de futebol não é certamente uma delas...
O presidente de clube não tem que ser um expert de futebol...
Tem, sim, que ser um líder, ser leal, um vencedor, assumir as responsabilidades, não gerir ao sabor do povo, saber delegar, e estar á altura de dirigir o Benfica! Moniz reúne todos estes requisitos, mas ainda não acredito que se vá candidatar!

A meu ver a presença de Veiga só valoriza o Movimento... Desde que não seja para presidente, como não vai acontecer!

MrFire

É só criticas sem fundamento!

O Movimento segundo alguns começou mal por ser só criticas?!?

O Movimento teve que se apressar para conseguir apresentar um lista e um projecto credivel e vai faze-lo.O LFV é que passa a vida a falar em abutres, e o que é certo é que projectos nem ve-los(o projecto dele deve ser um novo ciclo qualquer)

O Movimento é muito mais que o Veiga, mas mesmo muito mais e as pessoas tendem a tentar denegrir o Movimento com esse argumento falhado.
Será que a lista do LFV é so o Jorge Gomes e o Paulo Gonçalve?? que por sinal além de serem muito menos competentes que Veiga, ainda são assumidamente portistas e tiveram actos vergonhosos contra o nosso clube

O Movimento vai bem e recomenda-se tem grande Benfiquistas a apoia-los e além do mais tem gente muito muito competente à sua frente.

Para aqueles que acusam o Movimento de ser oportunista, eu digo-lhes que o João Varandas é director dum hospita, o Rui Rangel é um juiz reputadissimo na praça, o Moniz é dono da actual TV lider de audiençias e o Fernando Tavares tinha um cargo de renome na BP espanhola.
Portanto parem de dizer barbaridades, porque os verdadeiros oportunistas aqui são os Paulos Gonçalves e os Jorge Gomes da nossa praça, que sem o Benfica andavam ai aos caidos.E é bom relembrar que estes são grandes amigos do Vieira, quando festejava com o seu amigo pessoal Pinto da Costa as vitórias do Porto.

MrFire

Citação de: simplesmentebenfica em 18 de Junho de 2009, 01:31

Assim o Movimento não gera consenso entre os que não "gostam" de Vieira, porque entre esses, alguns querem Veiga outros não.

Conheço muitos benfiquistas que não apreciam as qualidades de Vieira, nem as de Veiga, nem as de Bruno Carvalho.
Votam em que lista ?

Votam no MVV , porque Veiga se entrar é para funcionario de clube, num cargo de DD, onde ele já mostou ser competente.
Entre Veiga a DD e Vieira a presidente a escolha é façil, ainda para mais quando Vieira tem nas suas fileiras Paulos Gonçalves e Jorge Gomes

Joga Bonito

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 01:30
E quantos anos de sócio tem o José Eduardo Moniz? 48? Penso que é esse o número exacto. E adivinho que juntamente com as suas qualidades de gestão, não é sócio nem do Porto nem do Sporting.

andr´´e

comtoda a sinceridade
esse argumento de sócio do sporting ( que já não é) e do porto já não diz nada a ninguem

tu sabes disso
eu sei disso
repetir isso vezes sem conta quando vieira já explicou ambos vezes sem conta é chover no molhado

com todo o respeito que tenho por ti andré sei que sabes que é verdade o que acabei de escrever

Caro Luis___alex:

O Vieira disse que foi sócio do sporting? Sim. Mas podia ter dito como deixou de ser... Ele não pediu para deixar de ser, foi expulso de sócio do sporting em Assembleia Geral, caso contrário ainda o seria.

Quanto a sócio do porto, ele sempre disse que após a final da taça das taças do porto em 84, um amigo o tornou sócio e lhe pagava as quotas (pinto de sousa). Agora parece que já não sabe quem lhe paga as quotas. Ele que seja coerente. Só é sócio porque quer!

contratado

Meu caro Joga.Bonito se o senhor Vieira nao fosse/ tivesse sido socio do porto e sporting já fazia dele uma pessoa mais credivel?
Voçe estudou no Porto nao estudou?Nunca ouviu historias do Sr Veiga de como ele palneava ser presidente do FCP da dupla que iria formar com o Fernando Gomes?Agora pergunto isso faz dele menos competente?

Joga Bonito

Pelos vistos não me conhece tão bem como dizia ontem. Não só nunca estudei, como nunca vivi no porto.
E Sim, torná-lo-ia mais credível.

A pergunta que eu coloco, foi uma que coloquei hoje à tarde.

O estádio foi concluído em 2003 e sufragado no mesmo ano.
O Caixa Futebol Campus foi concluído em Setembro de 2006 e sufragado nas eleiçoes de Outubro do mesmo ano.
O campeonato conquistado e a optima performance da Champions foram sufragados em Outubro de 2006.

E de então para cá, o que há para sufragar? Apenas vejo uma mão cheia... de nada!

JPG

Citação de: scoop em 18 de Junho de 2009, 01:17
Citação de: Arel em 18 de Junho de 2009, 01:11
O que me causa estranheza é onde estavam estes senhores na última eleição? Ou quando o clube estava de rastos? O Benfica não anda a perder à 3 anos.. Se tivesse aparecido um Luis Tadeu, mesmo assim ainda teria de apresentar uma estratégia concreta com que pretende fazer com o futuro do clube.
Agora penso que os direitos televisivos deverão ser negociados neste mandato, acredito também que o Benfica vai sair bastante beneficiado mas também acredito que a oliverdesportos anda já a mexer cordelinhos, mais dez aninhos ao preço da chuva dava um jeitão...

Bem, o José Eduardo Moniz andava a fazer guerra ao Vale e Azevedo através da TVI.

Já o sr. Luís andava a festejar as vitórias do Porto com o seu amigo de peito e visita de casa Pinto da Costa.

aauuuuu.....

foste bruto!!!

trainmaniac

O que acho incrível é andarem a arranjar-se telhados de vidro até para quem não os tem, pessoas com uma reputação, uma formação e um nível brutais, para defender possivelmente a personagem mais dúbia e com mais telhados de vidro do futebol português.

simplesmentebenfica

Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 01:34
Citação de: simplesmentebenfica em 18 de Junho de 2009, 01:31

Votam em que lista ?

Votam no MVV , porque Veiga se entrar é para funcionario de clube, num cargo de DD, onde ele já mostou ser competente.
Entre Veiga a DD e Vieira a presidente a escolha é façil, ainda para mais quando Vieira tem nas suas fileiras Paulos Gonçalves e Jorge Gomes

Percebo.

Mas existe Rui Costa.

Num contexto de eleições para o Benfica, os lugares da SAD deveriam ser marginais.

Deve-se discutir projectos e não se Veiga é ou não o melhor DD.

andre_04_SLB

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 01:30

andr´´e

comtoda a sinceridade

tu sabes disso
eu sei disso

As tretas que ele conta e as mentiras que apregoa não me dizem nada. Ouviste as declarações dele ontem na RTPN? Tanta mentira que para ali disse, tirando as que ele não quis responder.

Quando festejava as vitórias do Porto com o Pinto da Costa deve ter sido na altura que pagava ele próprio as cotas. Ou será que o seu sonho de vida ainda irá ser realizado? Ser presidente do Porto?

No último jantar na Bairrada, diz ele "palavra de honra que não pedi a ninguém para aqui estar". E o treinador do Basket no mesmo dia diz o seguinte: "Foi-nos dito para estarmos presentes".

Elucidativo.

trainmaniac

Citação de: simplesmentebenfica em 18 de Junho de 2009, 01:47Percebo.

Mas existe Rui Costa.

Num contexto de eleições para o Benfica, os lugares da SAD deveriam ser marginais.

Deve-se discutir projectos e não se Veiga é ou não o melhor DD.

Então se é assim, porque andam tão preocupados com o Veiga, quando ele nem pode fazer parte dos órgãos sociais?
Ele tem sido uma força aglutinadora da oposição, e tem imenso mérito nisso. Deixou de ser um grupo disperso, para ser um grupo com coesão e a puxar para o mesmo lado.

Se depois vai para a SAD ou não, as eleições não são para a SAD como dizes, e depois então far-se-á a avaliação se será de valor ou não.