O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Magnusson

Sim, e a empresa do Mário Dias ser a que faz a limpeza no Estádio da Luz...ah é verdade, onde andam as águias de ouro projectas para o Estádio da Luz alguém sabe?

sculpture

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 11:13
Citação de: jpcaetano em 18 de Junho de 2009, 11:11
Citação de: sculpture em 18 de Junho de 2009, 11:06
Citação de: jpcaetano em 18 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2009, 11:01
Quando a capacidade e credibilidade de um nome como José Eduardo Moniz são postas em causa, diz tudo daquilo que estes sócios e adeptos se transformaram.

Os sócios e adeptos do Benfica, salvo honrosas excepções, tornaram-se tão tiranos e ditadores como o seu "criador", ou seja, o rosto perfeito desta direcção.

Quando temos os direitos dos jogos para negociar esta candidatura cheira-me a esturro.
para negociar? quando? ah, daqui a 4 anos

Mas que vão ser negociados no próximo mandato

Já tão entregues amigo..lê o DSO e percebe o que ele está a querer dizer nas entrelinhas..
deve-os ter negociado quando foi dormir a casa do oliveirinha no dia do jogo boavista-benfica à uns meses  :whistle2:
essa nao conta ele

nmk77

Pois isso de conflito de interesses, tb existe por um lado na lista que Vieira vai entregar. Ao que diz a Bola hoje um elemento da Naturplan empresa que patrocina o Benfica nomeadamente o Futsal do Benfica, vai ser um dos Vices na lista de LFV. Apenas estou a dizer o que vem na Bola, não sei da veracidade desta notícia. Fala-se que será o vice das modalidades amadoras.

Joga Bonito

Citação de: jpcaetano em 18 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2009, 11:01
Quando a capacidade e credibilidade de um nome como José Eduardo Moniz são postas em causa, diz tudo daquilo que estes sócios e adeptos se transformaram.

Os sócios e adeptos do Benfica, salvo honrosas excepções, tornaram-se tão tiranos e ditadores como o seu "criador", ou seja, o rosto perfeito desta direcção.

Quando temos os direitos dos jogos para negociar esta candidatura cheira-me a esturro.

O COntrato em vigor, assinado pelo "projecto actual" está em vigor até 2013. A proxima direcção cessa funções em 2012.

Special_Red

Para já devemos esperar pela confirmação do candidato.
Se será o Moniz ou não...ainda não se sabe.

Depois saberemos mais sobre esta candidatura...espero que seja forte o suficiente para dar luta ao LFV.

PS: Para mim será sempre um handicap ter o Veiga relacionado com este movimento.

Eagle eye

Gonzalex, o Moniz quer sair da TVI, por incompatibilidades e perdas de poder. É mais um oportunista. Infelizmente, não vejo nenhum candidato sério... Isso preocupa-me mais do que o jejum de vitórias do Benfica.

Magnusson

Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:18
Gonzalex, o Moniz quer sair da TVI, por incompatibilidades e perdas de poder. É mais um oportunista. Infelizmente, não vejo nenhum candidato sério... Isso preocupa-me mais do que o jejum de vitórias do Benfica.

Ehehehehhehehhehe!

patriarca

O Que o Sr. Moniz fez em prol do Benfica até hoje ????
E porque o Benfica não tem o mesmo TRATAMENTO que os Osgas/Porko na TVI do Sr. Moniz???
Porque será ??????

OS SÓCIOS e SÓ OS SÓCIOS  do Benfica não vão em cantigas da carochinha e dia 03JUN09, SABEM BEM em quem VOTAR !!!

Eagle eye

Citação de: Special_Red em 18 de Junho de 2009, 11:18

Depois saberemos mais sobre esta candidatura...espero que seja forte o suficiente para dar luta ao LFV.

PS: Para mim será sempre um handicap ter o Veiga relacionado com este movimento.

A vitória do Vieira são favas contadas. Ele vai ganhar com grande margem, porque não deu tempo para que se preparassem candidaturas. Foi um chico-esperto.

Joga Bonito

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:18
Sim, e a empresa do Mário Dias ser a que faz a limpeza no Estádio da Luz...ah é verdade, onde andam as águias de ouro projectas para o Estádio da Luz alguém sabe?

Não digas isso, senão a malta ainda perde tempo a tentar ir ver qual era a empresa e descobre que o sócio do Mário Dias era o Bibi e depois vêm que o Dr. Varandas Fernandes não disse nada de extraordinario.
[Não invalidando o carácter da pessoa em questão . . .]

cheio

Citação de: Americano69 em 18 de Junho de 2009, 11:11
Citação de: cheio em 18 de Junho de 2009, 11:09
Eu até comprava um kit e fazia-me sócio, só que nao estou para andar a pagar cotas, para que o meu dinheiro seja esbanjado em contratações mirabolantes e ao inicio de todas as épocas gastamos milhões milhões e milhões e nos finais das mesmas, nem à liga dos Campeões vamos...

Se soubesse que o meu dinheiro ira ser usado como deve ser, mesmo que não ganhasse mos nada, se calhar não pensava duas vezes e fazia-me sócio... Mas como ainda não tenho ordenado e sou mero estudante não posso gastar assim o que os meus pais me dão...

Ou seja, dizes primeiro que votavas nesta direcção, depois dizes que não te fazes sócio para não ver o teu dinheiro esbanjado para nem à Champions irmos   :D

Pois eu disse se fosse socio... porque acho que pelo menos o Vieira mostrou o trabalho... Construiu um novo estadio, centro de estagio e deu uma nova vida ao Benfica, que quando chegou estava em estado critico... Mas eu também sei que a nível desportivo foi um desastre e além disso nas ultimas epocas, compra compra e compra sem criterio nenhum... O que me leva a não fazer socio são por exemplo os 4 milhões gastos pelo balboa ou em outros marretas... Esta lista benfica vencer vencer ainda não posso dizer nada porque ainda não apresentou nada e estou à espera das ideias que têm para mudar o Benfica, mas tendo lá o Veiga já é de fazer torcer o nariz..

sculpture

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:18
entao e a empresa de segurança que tambem é dele? ah, e a de som?

lonstrup

Citação de: Special_Red em 18 de Junho de 2009, 11:18

dizer que o veiga está só "relacionado" com este movimento é o que se chama um understatement.

Joga Bonito

Citação de: patriarca em 18 de Junho de 2009, 11:20
O Que o Sr. Moniz fez em prol do Benfica até hoje ????
E porque o Benfica não tem o mesmo TRATAMENTO que os Osgas/Porko na TVI do Sr. Moniz???
Porque será ??????

OS SÓCIOS e SÓ OS SÓCIOS  do Benfica não vão em cantigas da carochinha e dia 03JUN09, SABEM BEM em quem VOTAR !!!

Recomendo-te um flashback à campanha de 2000, que conduziu à eleição do Dr. Manuel Vilarinho.

nmk77

Qual é o critério para classificar alguém de oportunista? O que faz com que LFV tb não seja um oportunista?

Acusa-se uns e outros com uma facilidade e sem recorrer a argumentos válidos. Impressionante.