O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

injustissado

A Dança dos Rejeitados Um sujeito que é aparentemente médico e que andou aos beijos ao Veiga (ainda agora almocei e já tenho o estômago às voltas) na apresentação de um movimento, disse ontem - por entre húmidas osculações - que o Vítor Santos (vulgo Bibi – nova volta no estômago) era 'o verdadeiro pai do novo estádio'. Esta afirmação, para mim, diz tudo sobre o tal movimento. Além de ser uma mentira repugnante no seu grau de desapego à realidade, é uma injustiça atroz e uma ofensa inqualificável para quem na verdade, e com significativo custo pessoal, foram os verdadeiros obreiros do nosso estádio. A afirmação (como outras sobre a 'decadência financeira', que já aqui mostrei várias vezes que são pura demagogia), contudo, qualifica quem a proferiu, mostra o grau de conhecimento que o pára-quedista possui sobre o Benfica e a sua história recente, e exemplifica o género de oposição que esta gente quer fazer. Para revisionismo histórico, basta o que os nossos adversários gostam de fazer sobre os anos da ditadura e as vitórias do Benfica (quando toda a gente sabe que o clube do regime era o Sportem).   E queriam, portanto, mais 3 meses desta prostituição intelectual, desta dança dos rejeitados? Não, obrigado. Nunca estive tão contente com a antecipação das eleições. :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :flagglorioso:

Marafado

José Eduardo Moniz é um nome do meu agrado

- benfiquista de longa data
- sócio/adepto activo do clube, na medida em que acompanha de perto a vida do clube
- carreira assinalável
- nome conhecido na praça pública pela sua imagem ímpar
- gestor de alto gabarito

Obviamente que á partida, todos deveriam ficar expectantes para se inteirarem de um projecto, de ideias, de um perfil e de uma filosofia que queiram vir a implementar no Benfica.

Mas não, é mais uma sanguessuga, mais um aventureiro, mais um abutre e tem uma mulher feia como a merda! NOJO! Quando estes argumentos não destoariam em nada da actual direcção. São gozados/manipulados todos os dias e gostam..........................

Cascavel

Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 11:35
Este é o movimento dos tachos. Os chulos do Benfica querem regressar ao poleiro.

yep.........

só não vê quem não quer.....então com tantos notaveis (papagaios) a falar durante anos e
anos................porquê a escolha de Moniz?

O 2º assalto ao Benfica está a ser feito....neste momento estamos proximos de decidir o
nosso futuro e em vez de dar dinheiro a outros vamos da-lo a ganhar ao Benfica e isso
está a incomodar muita gente.............................por isso depois do 1º assalto (Artur Jorge
) vamos ter o 2º.

Porto Canal e TVI durante épocas foram sempre anti Benfica.............não me admiro muito que o canal Benfica passe a canal genérico ou quem sabe até passe afalar mais dos nossos rivais.......................

E isso sim seria uma grande vitória para os nossos adversários.

Americano69

Chegou a brigada do Twilight Zone...

darkwolf

Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:41
Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: Wampyro em 18 de Junho de 2009, 11:32
Agora com um nome mais consensual, preciso que me esclareçam em relação a:

- Se a estrutura da formação se mantém
- Para alem do projecto, preciso de pessoas com mais anos de Benfica que a minha filha de 6 anos
- O que vão fazer com Rui Costa caso ganhem
- O que vão fazer com Rui Aguas caso ganhem
- O que vão fazer com Carlos Lisboa caso ganhem
- Quem ficará à frente das modalidades
- Qual o projecto para as modalidades
- Quais as novas parcerias
- Que projecto têm para a Benfica TV
- O que vão fazer com o treinador ontem contratado
- Quem substituirá Paulo Gonçalves
- Quem substituirá Domingos Soares Oliveira

Excelente post. Respondam lá se faz favor.
Falta uma pergunta: vamos ter um projecto para o futebol que nos dê títulos? Vieira já nos deu uma resposta: Não!

Desculpem lá por fazermos perguntas de forma construtiva.

Chelas

O Moniz a candidato so me dá para rir...

Dark_nc

Fdx, já não se pode mandar um piada sobre a gigante boca da Manuel Moura Guedes, o pessoal fica todo melindrado. Que meninos de couro!

Uma coisa é certa o Edurardo Moniz tornou a TVI num sucesso. Antes era claramente o terceiro canal e agora é o que tem mais audiência.

Wampyro

Citação de: BigSLB em 18 de Junho de 2009, 11:39

Quanto a esta pergunta, deixo a nota que o LFV nas ultimas 2 epocas destruiu a estrutura que fez muito do trabalho que agora está a ter resultados. Um exemplo, Bruno Maruta, um dos responsáveis por ter trazido Nelson Oliveira, entre outros, saiu do Benfica porque queriam que continuasse a recibos verdes em vez de lhe dar um contrato, isto depois de apresentar trabalho de grande qualidade durante 2/3 anos.

Não é assim tão linear amigo...

DD

Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2009, 11:43
Então ri, já que o Vieira so nos da tristezas

Eagle eye

Moniz é o maior! Jogou futebol toda a vida, tem uma vasta experiência. É um símbolo do Benfica. É um homem que sabe da poda. Para alguns adeptos, qualquer que seja o presidente deste movimento será bem escolhido. Até lhe dão o voto sem o conhecer...

Wampyro

Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:41
Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 11:35

- Para alem do projecto, preciso de pessoas com mais anos de Benfica que a minha filha de 6 anos
- O que vão fazer com Rui Costa caso ganhem
- O que vão fazer com Rui Aguas caso ganhem
- O que vão fazer com Carlos Lisboa caso ganhem
- Quem ficará à frente das modalidades
- Qual o projecto para as modalidades
- Quais as novas parcerias
- Que projecto têm para a Benfica TV
- O que vão fazer com o treinador ontem contratado
- Quem substituirá Paulo Gonçalves
- Quem substituirá Domingos Soares Oliveira

Excelente post. Respondam lá se faz favor.
Falta uma pergunta: vamos ter um projecto para o futebol que nos dê títulos? Vieira já nos deu uma resposta: Não!

Está explicada a presença da Maia...

cdom

e o benfica é um canal de televisao?

pcnunes

PiccoloBomber

Acho que há aqui gente que pensa que o Moniz vem para gerir a Benficatv.
Enfim...
Dá- me vontade de dizer que ele será um pau mandado do Veiga.

Eagle eye

Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2009, 11:43
Eu rio-me, mas depois fico preocupado. Não arranjamos melhor?...