O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Masc_kyto

Citação de: kingofgod em 18 de Junho de 2009, 11:30
Última Hora:

Joseph Ratzinger, vai ser o cabeça de lista do Movimento Benfica Vencer, Vencer... Falta apurar se tem mais de 5 anos de sócio, e se tem algum interesse obscuro para com o Benfica.

Mais um à procura de oportunismo à custa do Benfica... enfim cambada de hienas!

Rui Costa

Citação de: Natty em 18 de Junho de 2009, 11:32
Quem é esse grupo de investimento que assegura o salario do Moniz? É que não há milagres e se lhe dão o ordenado de borla hão de querer algo em troca.
Vamos lá ver se não será o Oliveirinha...

:2funny:

Eu sabia que conseguiam!

Não te importes que pelo menos este não passa as noites em casa do lagarto dos direitos televisivos.

luis___alex

Citação de: Wampyro em 18 de Junho de 2009, 11:32
Agora com um nome mais consensual, preciso que me esclareçam em relação a:

- Se a estrutura da formação se mantém
- Para alem do projecto, preciso de pessoas com mais anos de Benfica que a minha filha de 6 anos
- O que vão fazer com Rui Costa caso ganhem
- O que vão fazer com Rui Aguas caso ganhem
- O que vão fazer com Carlos Lisboa caso ganhem
- Quem ficará à frente das modalidades
- Qual o projecto para as modalidades
- Quais as novas parcerias
- Que projecto têm para a Benfica TV
- O que vão fazer com o treinador ontem contratado
- Quem substituirá Paulo Gonçalves
- Quem substituirá Domingos Soares Oliveira

excelentes perguntas

sculpture

Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2009, 11:30
Citação de: sculpture em 18 de Junho de 2009, 11:29
Citação de: Dark_nc em 18 de Junho de 2009, 11:25
Quando ganharem têm o prémio extra da Manuel Moura Guedes fazer um broche a cada jogador.
era o que fazias? ordinario
vais-te cansar pah...e então quando a hora das eleições se aproximar e o desespero imperar ui...
podes crer, por vezes pergunto-me porque nao fiquei a gostar ou do belenenses, ou do setubal, ou do portimonense, esses habituava-me sempre ao facto de perder muitas vezes, agora tive de gostar do Benfica, mas tambem me habituei a perder

Eagle eye

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2009, 11:25
Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:18
Gonzalex, o Moniz quer sair da TVI, por incompatibilidades e perdas de poder. É mais um oportunista. Infelizmente, não vejo nenhum candidato sério... Isso preocupa-me mais do que o jejum de vitórias do Benfica.
A pessoa com quem o Moniz se incompatibilizou já se afastou da TVI. Fala do que sabes, por favor.
Por favor, informa-te melhor. A saída do Moniz da TVI é falada nos bastidores do canal.

Vibe

Este é o movimento dos tachos. Os chulos do Benfica querem regressar ao poleiro.

darkwolf

- Para alem do projecto, preciso de pessoas com mais anos de Benfica que a minha filha de 6 anos

Excelente post. Respondam lá se faz favor.

Bola7

pcnunes

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 11:31
que nojo de benfiquistas que por aqui e por este país espalhado se veêm.... NOJO!!! agora tudo que avance para combater o Rei Sol é chamado de oportunista, ladrão, vaidoso, opá .... ganhem juizo crl!!!
o Moniz precisa disto para alguma coisa??? o homem é amado onde está, ganha balúrdios, a Prisa quer que o homem seja voz cada vez mais activa no país vizinho... acham que precisa disto para alguma coisa???? cresçam crl...
o vosso querido Vieira é que ano após ano vai subindo na lista dos mais ricos em Portugal!!!
Moniz é UM SENHOR, um ENORME BENFIQUISTA que já vi inumeras vezes na Luz e em outras ocasiões a sofrer, SOFRER pelo Benfica como eu ou qualquer um de nós; do shor Vieira, nem uma palavra sobre o Benfica antes de entrar no estádio da Luz....
disse-o ontem que fiquei agradavelmente surpreendido com o nome do movimento, e se for mesmo Moniz, terá concerteza os meus votos porque quem faz o que ele fez na Tvi muita qualidade terá!!! ele a presidir o clube e Veiga a comandar o futebol seria um sonho para mim....
vai ser bem fodido em tão pouco tempo virar este jogo, mas que se criem as bases para que daqui a 3 anos se devolva o Benfica aos benfiquistas...
ajudarei em tudo que possível se me deixarem... a colar cartazes, a andar na rua, em tudo... é um nome que me agrada mesmo muito!!!

ps: Moniz precisa de dizer abertamente que Jesus é o seu treinador!!! o benfiquista está com Jesus, Moniz precisa de estar tambem....
e o Jesus tem discurso à Benfiquista... :clap1:

Mastercard

Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 11:35

:2funny: :2funny: :2funny:

o que é nós vamos responder???  ;D

quem tem que responder a isso é a lista candidata na altura em que for oficializada, todo a seu tempo, vai haver uma conferência de imprensa em que a CS poderá fazer as perguntas e questões que bem entender.

ps: espero muito que isto avance!!

Gonzalex

Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:32
Citação de: fish em 18 de Junho de 2009, 11:24
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:20
Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:18
Gonzalex, o Moniz quer sair da TVI, por incompatibilidades e perdas de poder. É mais um oportunista. Infelizmente, não vejo nenhum candidato sério... Isso preocupa-me mais do que o jejum de vitórias do Benfica.

Ehehehehhehehhehe!

Isto é de mais. É tudo oportunistas... Ao menos arranjem outra desculpa.
Não é desculpa. É a realidade.

Sim sim, perdas de poder quando ainda ha pouco tempo foi convidado pela PRISA a ter voz activa no que toca a Televisão do pais visinho....e o Vieira veio para o benfica porque? é que até ha bem pouco tempo antes de vir andava a dizer que o alverca estava bem, que era amigo pessoal do PC e a fazer negociatas com ele

fish

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 11:33
+vou aqui relembrar uma coisa que ontem já aflorei e que acho fundamnetal e que não vejo ninguem referir

O CRÉDITO BANCÁRIO
pois é meus maigos
pensar que hoje se gere um clube sem uma forte ligação á banca é de um lirismo puro
o tmpo dos mecenas acabou á muito
quem quer dnheiro recorre ao crédito
e não é qualquer pessoa que tem crédito na banca não

em primeiro lugar
o movimento não pode ter um verdadeiro projecto com a banca pois ainda está sem lider
a banaca não dá crédito a um projecto sem lider
se moniz ainda está a pensar se vai avançar como é que els já tinam um project finance
quem conhece os meandros bancários sabe
que só a partir do momento que se sabe quem encabeça um projecto
os bancos vão avaliar se suportam o crédito a esse mesmo projecto

quer uqeiram quer não é o lider que faz a diferença no apoio ou não da banca
ex: o rela de florentino, o sporting de bettencourt, o porto de pinto da costa
nos casos que referi o crédito é dado ao clube mas porque existe confiança na pessoa que lider ao projecto percebem

isto do crédito é dos assumtos mais importantes a ser debatidos numa eleição e ainda não  vi fazer
luis filipe vieira já mostrou ter esse crédito, pelos investimentos realizados e pla facilidade como se meche na banca
não se pode negar isto por menos qu se goste dele

qual os projectos pensados pelas outras candidaturas nesta área?
espero esclarecimentos

p.s. nada de me virem falar de investimentos estrangeiros desconhecidos porque isso tras 0 de credibilidade

Tudo isso é muito certo mas esqueces-te que as eleições estavam marcadas para Outubro, ou seja, até lá, o Movimento ainda tinha mais 3 meses para trabalhar, mas "milagrosamente" as eleições foram antecipadas e o Movimento agora só tem meros 15 dias para se constituir, para arranjar candidato, elementos, apoios e tudo o resto.

pcnunes

Citação de: Natty em 18 de Junho de 2009, 11:32
Quem é esse grupo de investimento que assegura o salario do Moniz? É que não há milagres e se lhe dão o ordenado de borla hão de querer algo em troca.
Vamos lá ver se não será o Oliveirinha...
para que é que o Oliveirinha precisa do Moniz se tem lá o Vieira? :huh:

inc0gnit

Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 11:35
Este é o movimento dos tachos. Os chulos do Benfica querem regressar ao poleiro.
Chulos? Sao Benfiquistas e socios ha muito mais anos do q tu es nascido. Respeitinho oh DJ.

Edu

Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 11:35

Acrescento: o que fazem com o Jorge Jesus, caso ganhem.