O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Marafado

Aqueles que perguntam o que é que Moniz ou outro já fizeram pelo Benfica, pergunto eu o que é que Luis Filipe Vieira tinha feito até entrar no clube? Onde é que esteve até 2001? Que méritos e acções honrosas foram feitas antes de se tornar Presidente? Participar como intermediário na transferência de Ovchinikov para p FCPorco?

pcnunes

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:20
Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:18
Gonzalex, o Moniz quer sair da TVI, por incompatibilidades e perdas de poder. É mais um oportunista. Infelizmente, não vejo nenhum candidato sério... Isso preocupa-me mais do que o jejum de vitórias do Benfica.

Ehehehehhehehhehe!
:2funny:

estou contigo, sueco.

quando li a parte que realçaste...foi a p*ta da loucura :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :D :D :D :D :D

Insurrecto

Citação de: Mr.Costa em 18 de Junho de 2009, 11:29
"Um dos primeiros problemas está resolvido. O salário de José Eduardo Moniz, na ordem dos 50 mil euros líquidos mensais , vai ser sustentado por um grupo de investidores estrangeiros que vão colocar entre 30 a 50 milhões de euros nos primeiros seis meses de mandato"

que investidores sao estes?
30 -50 milhoes nos primeiros seis meses?
começou a campanha... tangas da CS... salientar que para o DN o Moniz foi a figura do ano em 2005!?... isto pode querer dizer muito.

Bola7

Citação de: sculpture em 18 de Junho de 2009, 11:29
Citação de: Dark_nc em 18 de Junho de 2009, 11:25
Quando ganharem têm o prémio extra da Manuel Moura Guedes fazer um broche a cada jogador.
era o que fazias? ordinario
vais-te cansar pah...e então quando a hora das eleições se aproximar e o desespero imperar ui...

Apollo15

porra que isto está infestado de infiltrados e clones, é só iniciados, juvenis, etc.  :pray:

pensem pela vossa cabecinha.

fmb

que nojo de benfiquistas que por aqui e por este país espalhado se veêm.... NOJO!!! agora tudo que avance para combater o Rei Sol é chamado de oportunista, ladrão, vaidoso, opá .... ganhem juizo crl!!!
o Moniz precisa disto para alguma coisa??? o homem é amado onde está, ganha balúrdios, a Prisa quer que o homem seja voz cada vez mais activa no país vizinho... acham que precisa disto para alguma coisa???? cresçam crl...
o vosso querido Vieira é que ano após ano vai subindo na lista dos mais ricos em Portugal!!!
Moniz é UM SENHOR, um ENORME BENFIQUISTA que já vi inumeras vezes na Luz e em outras ocasiões a sofrer, SOFRER pelo Benfica como eu ou qualquer um de nós; do shor Vieira, nem uma palavra sobre o Benfica antes de entrar no estádio da Luz....
disse-o ontem que fiquei agradavelmente surpreendido com o nome do movimento, e se for mesmo Moniz, terá concerteza os meus votos porque quem faz o que ele fez na Tvi muita qualidade terá!!! ele a presidir o clube e Veiga a comandar o futebol seria um sonho para mim....
vai ser bem fodido em tão pouco tempo virar este jogo, mas que se criem as bases para que daqui a 3 anos se devolva o Benfica aos benfiquistas...
ajudarei em tudo que possível se me deixarem... a colar cartazes, a andar na rua, em tudo... é um nome que me agrada mesmo muito!!!

ps: Moniz precisa de dizer abertamente que Jesus é o seu treinador!!! o benfiquista está com Jesus, Moniz precisa de estar tambem....

Ghost.Of.Red

Gonzalex, o Moniz quer sair da TVI, por incompatibilidades e perdas de poder. É mais um oportunista. Infelizmente, não vejo nenhum candidato sério... Isso preocupa-me mais do que o jejum de vitórias do Benfica.

Ehehehehhehehhehe!

Abutre pah... ::bater:: ::bater::

;D ;D ;D ;D ;D  Ao que isto chega...

Edu

Citação de: Americano69 em 18 de Junho de 2009, 11:26
Quando ganharem têm o prémio extra da Manuel Moura Guedes fazer um broche a cada jogador.

E tu já tens o prémio para o comentário mais estúpido e nojento do dia.
Que vergonha...

Acho que foi mesmo o comentário mais infeliz que por aqui já li.. Refresca lá a cabeça e respeita as pessoas. Convém lembrar que é a mulher do JEMoniz e podes ferir susceptibilidades.. Estás a falar com um grande numero de pessoas que podem ter até contactos directos com as pessoas, não estás no café com os amigos..

Se querem ser respeitados, respeitem os outros também!

Natty

Quem é esse grupo de investimento que assegura o salario do Moniz? É que não há milagres e se lhe dão o ordenado de borla hão de querer algo em troca.
Vamos lá ver se não será o Oliveirinha...

Wampyro

Agora com um nome mais consensual, preciso que me esclareçam em relação a:

- Se a estrutura da formação se mantém
- Para alem do projecto, preciso de pessoas com mais anos de Benfica que a minha filha de 6 anos
- O que vão fazer com Rui Costa caso ganhem
- O que vão fazer com Rui Aguas caso ganhem
- O que vão fazer com Carlos Lisboa caso ganhem
- Quem ficará à frente das modalidades
- Qual o projecto para as modalidades
- Quais as novas parcerias
- Que projecto têm para a Benfica TV
- O que vão fazer com o treinador ontem contratado
- Quem substituirá Paulo Gonçalves
- Quem substituirá Domingos Soares Oliveira

Eagle eye

Citação de: fish em 18 de Junho de 2009, 11:24

Ehehehehhehehhehe!

Isto é de mais. É tudo oportunistas... Ao menos arranjem outra desculpa.
Não é desculpa. É a realidade.

Magnusson

Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2009, 11:30
Citação de: sculpture em 18 de Junho de 2009, 11:29
era o que fazias? ordinario
vais-te cansar pah...e então quando a hora das eleições se aproximar e o desespero imperar ui...

Ah pois é...

darkwolf

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 11:31
que nojo de benfiquistas que por aqui e por este país espalhado se veêm.... NOJO!!! agora tudo que avance para combater o Rei Sol é chamado de oportunista, ladrão, vaidoso, opá .... ganhem juizo crl!!!
o Moniz precisa disto para alguma coisa??? o homem é amado onde está, ganha balúrdios, a Prisa quer que o homem seja voz cada vez mais activa no país vizinho... acham que precisa disto para alguma coisa???? cresçam crl...
o vosso querido Vieira é que ano após ano vai subindo na lista dos mais ricos em Portugal!!!
Moniz é UM SENHOR, um ENORME BENFIQUISTA que já vi inumeras vezes na Luz e em outras ocasiões a sofrer, SOFRER pelo Benfica como eu ou qualquer um de nós; do shor Vieira, nem uma palavra sobre o Benfica antes de entrar no estádio da Luz....
disse-o ontem que fiquei agradavelmente surpreendido com o nome do movimento, e se for mesmo Moniz, terá concerteza os meus votos porque quem faz o que ele fez na Tvi muita qualidade terá!!! ele a presidir o clube e Veiga a comandar o futebol seria um sonho para mim....
vai ser bem fodido em tão pouco tempo virar este jogo, mas que se criem as bases para que daqui a 3 anos se devolva o Benfica aos benfiquistas...
ajudarei em tudo que possível se me deixarem... a colar cartazes, a andar na rua, em tudo... é um nome que me agrada mesmo muito!!!

ps: Moniz precisa de dizer abertamente que Jesus é o seu treinador!!! o benfiquista está com Jesus, Moniz precisa de estar tambem....

Lá está tiras o "portista" do LFV para meteres o portista do Veiga.

luis___alex

+vou aqui relembrar uma coisa que ontem já aflorei e que acho fundamnetal e que não vejo ninguem referir

O CRÉDITO BANCÁRIO
pois é meus maigos
pensar que hoje se gere um clube sem uma forte ligação á banca é de um lirismo puro
o tmpo dos mecenas acabou á muito
quem quer dnheiro recorre ao crédito
e não é qualquer pessoa que tem crédito na banca não

em primeiro lugar
o movimento não pode ter um verdadeiro projecto com a banca pois ainda está sem lider
a banaca não dá crédito a um projecto sem lider
se moniz ainda está a pensar se vai avançar como é que els já tinam um project finance
quem conhece os meandros bancários sabe
que só a partir do momento que se sabe quem encabeça um projecto
os bancos vão avaliar se suportam o crédito a esse mesmo projecto

quer uqeiram quer não é o lider que faz a diferença no apoio ou não da banca
ex: o rela de florentino, o sporting de bettencourt, o porto de pinto da costa
nos casos que referi o crédito é dado ao clube mas porque existe confiança na pessoa que lider ao projecto percebem

isto do crédito é dos assumtos mais importantes a ser debatidos numa eleição e ainda não  vi fazer
luis filipe vieira já mostrou ter esse crédito, pelos investimentos realizados e pla facilidade como se meche na banca
não se pode negar isto por menos qu se goste dele

qual os projectos pensados pelas outras candidaturas nesta área?
espero esclarecimentos

p.s. nada de me virem falar de investimentos estrangeiros desconhecidos porque isso tras 0 de credibilidade

kingofgod

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 11:31

:clap1: