O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

sculpture

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 13:00
Até o Gaspar Ramos já fugiu do movimento. Aquela imagem do Veiga a sair do hotel, depois de uma reunião com Moniz, para o convidar a aceitar ser o rosto da candidatura, deve preocupar toda a gente.
É como digo, seria uma candidatura que eu até poderia pensar em apoiar, mas nunca com essa pessoa...
onde viste isso do gaspar ramos?

Tommytukamoto

Primeiro quero ler o programa do MBVV , mas e garantido que no Carvalho ou no Vieira nao voto.

Ou no Moniz ( parece-me um nome forte ) ou em branco

Golden

Citação de: Zlitist em 18 de Junho de 2009, 13:01
Como alguem pode ja estar a apoiar uma lista que nem sequer tem ainda candidato e projecto??

Eu queria era saber qual o projecto de LFV. É que já procurei e nada encontrei.

Sem ironias.

nmk77

Citação de: kitnoce em 18 de Junho de 2009, 12:54
O Vieira errou na parte desportiva, isso é manifesto, ninguem pode negar. E tentou corrigir os seus erros nessa parte, ninguem pode negar tambem :

- investimento (sem sucesso, mas investimento no futebol !)
- Rui Costa, que fez bom trabalho (Suazo em emprestimo, Aimar, Reyes)
- Treinador ambicioso (fiasco, mas falar agora é facil, quando jà se conhece o desenlace...)

O SLB esteve bem na frente no inicio do campeonato, o Porto estava na rua das amarguras (JuJu jà tinha praticamente as malas feitas...). Se o campo não tivesse inclinado tanto, acho o Benfica capaz de se manter na frente e ganhar este ano... foi mesmo o ano da maior vergonha desportiva ! Treta campeonato ! Se o SLB tivesse sido campeao (nao o foi, eu sei...mas tambem nao foi por culpa propria... e nao é o LFV que apita e que manda a bola ao lado ou à trave...ou que teima em não meter o Cardozo!)

Portanto, so por  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:   do MBVV, não me fazem mudar de ideias...

Isso e uma politica de desresponsabilização indadmissível para um clube que se quer vencedor. Ou não é atitude de quem quer vencer na vida seja em que sector for. Temos de assumir os erros, aceitar as criticas e alterar para melhorar e vencer.

Quem é que contrata jogadores e treinadores? Quem é a culpa de todos os anos despedirem treinadores? De quem é a culpa de contratar jogadores sem valor para jogar no Benfica? De quem e a culpa de desperdiçar jogadores com valor para jogar no Benfica para manter outros bem piores no plantel? De quem e a culpa de a SAD apresentar este um prejuizo em 9 meses de 18 milhoes de euros? De quem e a culpa de todos os anos começarmos a época com quase tudo por definir enquanto outros partem bem mais a frente, e estao mto mais organizados que nós? De quem é a culpa da fraca prestação este ano na Europa, em que fomos enxuvalhados por clubes com mto menos tradição que nós? De quem é aculpa de haver vários discursos dentro do clube? De quem é a culpa de haver fugas de informação dentro do clube? De quem é a culpa ou quem deve ser responsabilizado pela contratação seja la de jogadores, treinadores, colaboradores, acessores?

Claro que fomos prejudicados em algumas arbitragens mas isso não serve de desculpa.

Francescoli

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 13:00
Até o Gaspar Ramos já fugiu do movimento. Aquela imagem do Veiga a sair do hotel, depois de uma reunião com Moniz, para o convidar a aceitar ser o rosto da candidatura, deve preocupar toda a gente.
É como digo, seria uma candidatura que eu até poderia pensar em apoiar, mas nunca com essa pessoa...

Onde viste isso?

rambo

Citação de: Miguelg em 18 de Junho de 2009, 12:55
Se Veiga não fizer parte acredito que temos um forte candidato!!!!
O problema é exactamente esse; O Veiga é um pau de dois bicos: pode dar certo ... pode não dar.
Tal como já anteriormente disse, se garantirem a continuidade do Rui Costa, tem o meu voto.

jborges

Eu também vou votar em branco.

Vieira, para mim já chega.

Bruno carvalho, nem vou comentar...

Este MBVV, além de já estar escarrapachado para todos que o Veiga anda lá metido, e isso para mim é suficiente para não aderir, tem agora a questão do JE Moniz.
Não pela pessoa, a quem reconheço talento e imaginação mais que suficientes para levar o Benfica muito longe. O exemplo disso é a TVI que andava de rastos quando ele entrou e hoje é um grande canal de televisão (não que eu goste, mas...).
O problema sobre o JE Moniz centra-se na forma como ele vai ser remunerado. Se bem li nas usernews, vai ser um grupo de investidores estrangeiro que lhe vai pagar. A troco de quê? E quem são essas pessoas? Será o Moniz teste de ferro de quem? Ninguém, mais a mais estrangeiro, e portanto sem ligação afectiva ao Benfica, vai investir a toco de nada. O preço a pagar pode ser elevadíssimo...

MANOCAS37

Digam-me uma coisa o Moniz não pode ser remunerado como Presidente do Clube, mas o Presidente da SAD é remunerado certo ?

Panchito7

Depois de Ferreira do Amaral, Ribeiro e Castro, Leonel Alves e mais não
sei quantos nomes que o movimento de Veigaristas tentou convencer a
avançar, agora surge o nome de Moniz. Não sei se o Director-Geral da
TVI, que teve mais de dez anos de quotas em atraso, vai avançar. Mas
como é um homem inteligente deixa arrastar a novela.
Se avançar na corrida à presidência do Benfica, tem de saber que a
lista que vai apresentar será a de Moniz e os quarenta ladrões. Não há
outra leitura, depois de vermos nomes como Damasio, Veiga, Gaspar
Ramos ou Bibi, no movimento de apoio. Mas se decidir avançar, os
benfiquistas devem saber que é o Clube que vai ter de arranjar maneira
de pagar 1,4 milhões de euros que este açoriano ganha todos os anos na
TVI, e devem ficar a saber - mais importante - que o motivo da
candidatura não é a paixão pelo Benfica mas sim o interesse
descaradado nos direitos televisivos do SLB. Joaquim Oliveira - amigo
de Moniz - já sabe aquilo que o Benfica pede para renovar contrato 25
a 30 milhões ano, mas como quer continuar a pagar os sete que
actualmente paga, acredita que Moniz, mais do que presidente do Clube,
pode ser o seu mandátario negocial. É claro que o grupo espanhol PRISA
também deve estar interessado nesta candidatura e pelas mesmas razões.
Por tudo isto: MONIZ NAO OBRIGADO!

Deus Ex-Machina

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2009, 13:04
Digam-me uma coisa o Moniz não pode ser remunerado como Presidente do Clube, mas o Presidente da SAD é remunerado certo ?

certo.

SONHADOR

a tvi com moniz sempre defendeu o benfica como se via nos comentarios do valdemar bastos

nao  e o benfica que esta em causa mas sim os direitos de tv e nesse aspeto para o oliveira nao ha melhor que moniz

Francescoli

Eu acredito que possam pensar o mesmo de mim, mas há aqui uma serie de users a quem a frase que uso no avatar se aplica na perfeiçao!!!

Devia haver algum tipo de teste antes de deixarem as pessoas inscrever-se em foruns ou sequer aproximar-se de um PC com ligaçao à Internet...

So um desabafo, se quiserem amarelem-me.....

netking

Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 16:17
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 16:14
por favor já chega
CHEGA DESTA FOGUEIRA DE BENFIQUISTAS
chega

chega de queimar nomes só porque estão do outro lado das nossas opiniões

josé eduardo moniz é um grande benfiquista
assim como é bagão feliz
ribeiro e castro
luis nazaré
sera
fernando martins
veloso
mozer
toni
humberto
eusébio
rui costa
carlos lisboa

tantos e tantos benfiquistas que maam o seu clube
não popnham em causa o benfiquismo das pessoas
falem das suas competencias
o benfiquismo destas personalidades estará sempre acima de qualquer suspeita
a questão aqui é quem será o ideal para presidir ao benfica
isto não é um concurso para ver quem é mais benfiquista mas sim para quem terá condições de melhor liderar e conduzir os destinos da maior instituição portuguesa nos próximos 3 anos

quando deixarem de queimar os nomes de um e outro lado e se aperceberem diato a conversa fica muito mais produtiva e as opiniões ficaram mais claras
não se esqueçam

SOMOS TODOS BENFICA

e não me choca se juntares aí o GASPAR RAMOS, mas atenção nessa altura já a polítiva desportiva do Benfica era inexistente.

Para que não restem dúvidas ...

Mipa

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2009, 13:04
Certo.

MANOCAS37

Andam preocupados com os investidores estrangeiros que poderam pagar o salario ao Moniz mas não se preocupam com Kia, Zihavi e essa tralha toda que anda a trabalhar no Benfica, tambem devem dar ao Benfica para não receberem nada.