O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Ghost.Of.Red

Citação de: Chepo em 17 de Junho de 2009, 16:12
Citação de: BC em 17 de Junho de 2009, 16:08
Foda-se a oposição como lhe chamam queriam eleições ANTECIPADAS sim , até nós adeptos queríamos .

Mas as eleições antecipadas estão-se a pedir desde Janeiro desde Janeiro , não se estão a pedir desde a altura em que acabou a época rapazolas .

Se em Abril , Maio Vieira viesse dizer : Em Junho temos eleições antecipadas toca a trabalhar para as candidaturas , aí tudo bem .

Agora o que Vieira fez foi TUDO menos eleições antecipadas , ele antecipou-se o que é diferente.

Porra uns Senhores que querem ver o Benfica ganhar , querem eleições antecipadas , mas chegam a Junho já a dispensarem o Quique e a contrarem o Jesus , iam eles pensar que o Vieira ia-se demitir ?

Pois é , fomos todos muito anjinhos pensando que Vieira não faria esse rude golpe ao Sport Lisboa e Benfica , mas fez-o.

Agora essa conversa do "Ah as eleições foram antecipadas , por isso amanhem-se" . po crl.

A contratação de Jorge Jesus, é uma contratação de Rui Costa e não de Luis Felipe Vieira!

Mas tu acreditas mesmo no que escreves???

MãodeVata

Só faltava mesmo essa de Gaspar Ramos ser um mau dirigente.

Não perguntem isso a Pinto da Costa que ele é capaz de ter de mentir

netking

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 16:03
Bola pelo que sei já não és um jovem, eu também não.

E percebo que muita gente esteja desgatada com a situação do Benfica, eu também e muito.

Mas, não acredito, que ontem não tenhas visto (com excepções claro) uma verdadeira FEIRA DE HORRORES do BENFIQUISMO na apresentação deste MOV.

Ou estou errado????
conheces a parábola do trigo e do joio?...ainda há tempos escrevi-a no meu blog...ela descreve o que penso da questão...

Pois fia-te na VIRGEM e não CORRAS.

Mas olha que para correr a nossa idade já não é a melhor ... mas cada um sabe de si.

luis___alex

por favor já chega
CHEGA DESTA FOGUEIRA DE BENFIQUISTAS
chega

chega de queimar nomes só porque estão do outro lado das nossas opiniões

josé eduardo moniz é um grande benfiquista
assim como é bagão feliz
ribeiro e castro
luis nazaré
sera
fernando martins
veloso
mozer
toni
humberto
eusébio
rui costa
carlos lisboa

tantos e tantos benfiquistas que maam o seu clube
não popnham em causa o benfiquismo das pessoas
falem das suas competencias
o benfiquismo destas personalidades estará sempre acima de qualquer suspeita
a questão aqui é quem será o ideal para presidir ao benfica
isto não é um concurso para ver quem é mais benfiquista mas sim para quem terá condições de melhor liderar e conduzir os destinos da maior instituição portuguesa nos próximos 3 anos

quando deixarem de queimar os nomes de um e outro lado e se aperceberem diato a conversa fica muito mais produtiva e as opiniões ficaram mais claras
não se esqueçam

SOMOS TODOS BENFICA

Joga Bonito

Citação de: miguelito22 em 17 de Junho de 2009, 16:10
"Ah Ah Ah Ah !!! Olha que "agrupamento" este... Eduardo Moniz, José Veiga, Gaspar Ramos, Manel Damásio, etc. LIVRA !!! Se estes forem para o Benfica, andamos 20 ANOS para TRÁS !!! Com gestões do arco da velha, em que vai havendo dinheiro para charutos mas não para o Hóquei ou Andebol..... Espero que NINGUÉM LEVE ESTA MALTOSA A SÉRIO !!!"
Foi um comentario de uma pessoa que nao interessa pra aqui o nome mas que eu concordo tirando a parte do moniz que apesar de tudo onde entra nao costuma falhar mas o resto da malta é mesmo a palavra certa LIVRAAAAAAAAI DO MAL POR FAVOR! damásio quase que conseguio fechar o benfica ou seja acabar com o benfica e o gaspar ramos uiii esse so quer charutos e muita mama ja do veiga ja disse mais que uma vez o que penso dele e o movimento com essas pessoas pede toda a credibilidade infelizmente para todos porque oposição seria nao existe.

Por acaso se recuarmos 20 anos é bom Significa que para o ano estamos a disputar a final da liga dos campeões com o Milan.

Ah não, espera... Não nos qualificámos...

Chepo

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 16:13
Foda-se a oposição como lhe chamam queriam eleições ANTECIPADAS sim , até nós adeptos queríamos .

Mas as eleições antecipadas estão-se a pedir desde Janeiro desde Janeiro , não se estão a pedir desde a altura em que acabou a época rapazolas .

Se em Abril , Maio Vieira viesse dizer : Em Junho temos eleições antecipadas toca a trabalhar para as candidaturas , aí tudo bem .

Agora o que Vieira fez foi TUDO menos eleições antecipadas , ele antecipou-se o que é diferente.

Porra uns Senhores que querem ver o Benfica ganhar , querem eleições antecipadas , mas chegam a Junho já a dispensarem o Quique e a contrarem o Jesus , iam eles pensar que o Vieira ia-se demitir ?

Pois é , fomos todos muito anjinhos pensando que Vieira não faria esse rude golpe ao Sport Lisboa e Benfica , mas fez-o.

Agora essa conversa do "Ah as eleições foram antecipadas , por isso amanhem-se" . po crl.

A contratação de Jorge Jesus, é uma contratação de Rui Costa e não de Luis Felipe Vieira!

Viste a entrevista de Rui Costa e LFV?!

NoNickBoy

DD

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 16:15
"Ah Ah Ah Ah !!! Olha que "agrupamento" este... Eduardo Moniz, José Veiga, Gaspar Ramos, Manel Damásio, etc. LIVRA !!! Se estes forem para o Benfica, andamos 20 ANOS para TRÁS !!! Com gestões do arco da velha, em que vai havendo dinheiro para charutos mas não para o Hóquei ou Andebol..... Espero que NINGUÉM LEVE ESTA MALTOSA A SÉRIO !!!"
Foi um comentario de uma pessoa que nao interessa pra aqui o nome mas que eu concordo tirando a parte do moniz que apesar de tudo onde entra nao costuma falhar mas o resto da malta é mesmo a palavra certa LIVRAAAAAAAAI DO MAL POR FAVOR! damásio quase que conseguio fechar o benfica ou seja acabar com o benfica e o gaspar ramos uiii esse so quer charutos e muita mama ja do veiga ja disse mais que uma vez o que penso dele e o movimento com essas pessoas pede toda a credibilidade infelizmente para todos porque oposição seria nao existe.
Por acaso se recuarmos 20 anos é bom Significa que para o ano estamos a disputar a final da liga dos campeões com o Milan.
Ah não, espera... Não nos qualificámos...
Recuamos para o tempo onde vencer era prioritario. Agora a prioridade é a constução civil

Ghost.Of.Red

Citação de: Chepo em 17 de Junho de 2009, 16:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 16:13

Viste a entrevista de Rui Costa e LFV?!

Claro...e eu vou acreditar nisso tudo...como tb vou acreditar que o Jesus só depois de rescindirem com o Flores é que foi abordado....

ó amigo ñ abras os olhos que ñ é preciso...

mar_vivo

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 16:14
por favor já chega
CHEGA DESTA FOGUEIRA DE BENFIQUISTAS
chega

chega de queimar nomes só porque estão do outro lado das nossas opiniões

josé eduardo moniz é um grande benfiquista
assim como é bagão feliz
ribeiro e castro
luis nazaré
sera
fernando martins
veloso
mozer
toni
humberto
eusébio
rui costa
carlos lisboa

tantos e tantos benfiquistas que maam o seu clube
não popnham em causa o benfiquismo das pessoas
falem das suas competencias
o benfiquismo destas personalidades estará sempre acima de qualquer suspeita
a questão aqui é quem será o ideal para presidir ao benfica
isto não é um concurso para ver quem é mais benfiquista mas sim para quem terá condições de melhor liderar e conduzir os destinos da maior instituição portuguesa nos próximos 3 anos

quando deixarem de queimar os nomes de um e outro lado e se aperceberem diato a conversa fica muito mais produtiva e as opiniões ficaram mais claras
não se esqueçam

SOMOS TODOS BENFICA

Saúdo o teu bom-senso, mas já se sabe que por aqui essa moeda é rara...

carrepos

Quando o Damásio apoiou o LFV nas últimas duas eleições, também disseste isso?

Corrosivo

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 16:08
"O Benfica acontece em mim. E nesse acontecer, funde-se a minha personalidade com o sentimento de pertença. De paixão. Onde tudo o resto do clube se apaga, excepto isso mesmo: a ideia de ser Benfica."
António Bagão Felix

ISTO É PAIXÃO PURA E AMOR VERDADEIRO

Então e o betão? Então e falar de apitos e dos Oliveirinhas? Oooops, Oliveirinhas não que afinal hoje sabemos que são amigos

Bola7

Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 16:14
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 16:03
Bola pelo que sei já não és um jovem, eu também não.

E percebo que muita gente esteja desgatada com a situação do Benfica, eu também e muito.

Mas, não acredito, que ontem não tenhas visto (com excepções claro) uma verdadeira FEIRA DE HORRORES do BENFIQUISMO na apresentação deste MOV.

Ou estou errado????
conheces a parábola do trigo e do joio?...ainda há tempos escrevi-a no meu blog...ela descreve o que penso da questão...

Pois fia-te na VIRGEM e não CORRAS.

Mas olha que para correr a nossa idade já não é a melhor ... mas cada um sabe de si.
olha que em 100 metros dou 50 de avanço á tartaruga e ainda ganho com 20 de avanço... :2funny:

SLB_paixao

Citação de: jocapeixoto em 17 de Junho de 2009, 15:57
Citação de: MãodeVata em 17 de Junho de 2009, 15:54
Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 15:51
E saio deste topico com uma merda que ainda ninguem pesnou... Acham-se mais Benfiquistas que o Rui Costa???
é que esse senhor, que é um dos maiores benfiquistas que conheco aceitou trabalhar com um impostor, que é o tal dragão de prata, que e o tal mentiroso, que é o tal não benfiquista... acham que o Rui aceitaria trabalhar com uma pessoa que fosse realmente assim??? eu acho que não...voces pintam uma pessoa de qualquer maneira... e pintam-na mal...
E mais uma vez repito, ainda bem que ja se encontrou oposição credivel!!

bem haja
Isso é conversa de LFV

SE ME ACHO MAIS BENFIQUISTA QUE RUI COSTA ?  PORQUÊ ELE ACHA-SE MAIS BENFIQUISTA QUE EU ?

Foi um bom jogador do benfica , nem um grande foi porque não esteve cá tempo suficiente para isso.
É benfiquista e percebe de bola , mas FOI SEMPRE REMUNERADO POR TUDO O QUE FEZ NA LUZ

por isso a vêr se se acaba com essa religião de Rui Costa , porque eu sou ateu

E nunca limitou o seu futuro para jogar no Benfica. O Simão fê-lo sempre com grande respeito por nós.

desculpa peixoto mas com isto eu não posso concordar... o Rui quando saiu do Benfica foi publico foi para a fiorentina porque era a porposta mais alta que o Benfica tinha, mas não ea tao boa para o Rui em relação as outras! e ele foi para a fiorentina para dar mais dinheiro ao Benfica com a sua transferencia. depois marca um goo ao Benfica e CHORA!!!!!!!!!!!!!!!!!! quando regressa ao Benfica nem sabe quanto vem ganhar, nem sabia por quanto tempo ia assinar...enfim, isso é uma ingratidão...E mão de vata, claro que tem que ser remunerado!!!LOOOL entao ia viver de que?? de ar? ou ia dar toques na bola e fazer uns truques com a bola na rua para ver se lhe davam uns tostoes??

opa voces as vezes chegam ao ridiculo para defender a saida do LFV...me Deus

Ghost.Of.Red