O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Ghost.Of.Red

Citação de: MãodeVata em 17 de Junho de 2009, 16:01
Comparar Rui Costa com José Augusto e António Veloso é não saber nada do Benfica

Tomara o Rui Costa ser como esses senhores...

A diferença é que esses não choraram quando marcaram um golo na Luz...

MasterPT

LOOL

Disse alguma mentira!?
Ao contrário da maior parte que por aqui anda, que mente descaradamente para atacar LFVierira...

Eu, enquanto Benfiquista apenas poderia desejar que o meu filho fizesse um GRANDE jogo, marca-se dois golos... mas o Benfica 3!

MãodeVata

Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 16:03
Comparar Rui Costa com José Augusto e António Veloso é não saber nada do Benfica

António Veloso, o tal que torcia pelo Sporting por estar lá o filho!?

Realmente, que comparação...
Dá logo para vêr que és novinho

BC

Foda-se a oposição como lhe chamam queriam eleições ANTECIPADAS sim , até nós adeptos queríamos .

Mas as eleições antecipadas estão-se a pedir desde Janeiro desde Janeiro , não se estão a pedir desde a altura em que acabou a época rapazolas .

Se em Abril , Maio Vieira viesse dizer : Em Junho temos eleições antecipadas toca a trabalhar para as candidaturas , aí tudo bem .

Agora o que Vieira fez foi TUDO menos eleições antecipadas , ele antecipou-se o que é diferente.

Porra uns Senhores que querem ver o Benfica ganhar , querem eleições antecipadas , mas chegam a Junho já a dispensarem o Quique e a contrarem o Jesus , iam eles pensar que o Vieira ia-se demitir ?

Pois é , fomos todos muito anjinhos pensando que Vieira não faria esse rude golpe ao Sport Lisboa e Benfica , mas fez-o.

Agora essa conversa do "Ah as eleições foram antecipadas , por isso amanhem-se" . po crl.

Strata

Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2009, 15:52
Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 15:45
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 15:41
Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 15:39
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 15:18
O Moniz tem ligações perigosas com o Oliveirinha, mas foi o lfv que prorrogou o contrato com a Olivedesportos por mais uma época em troca dos jogos em diferido..mmm....

Olha, olha ... outro, onde que isso está?

Uma situação desse tipo era obrigatoriamente comunicada à CMVM!

Epá, o MOV, VEIGA, VEIGA cada vez mais é um BIG BROTHER da FEIRA DE HORRORES.

Mas estás preocupado? Ainda ontem rejubilavas por aqui a insinuar que o MBVV nao tinha candidato...

E não tem ou JEM já aceitou? Percebo que pense (a estratégia do grupo PRISA e COFINA está interessada), mas não me parece que queira ser esmagado em eleições.

Ai agora a Prisa e a Cofina já têm estratégia conjunta

Epá, que comédia, sinceramente!... :2funny:

luis___alex

"O Benfica acontece em mim. E nesse acontecer, funde-se a minha personalidade com o sentimento de pertença. De paixão. Onde tudo o resto do clube se apaga, excepto isso mesmo: a ideia de ser Benfica."
António Bagão Felix

ISTO É PAIXÃO PURA E AMOR VERDADEIRO

franciscoafonso

Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 16:06
LOOL

Disse alguma mentira!?
O tal que disse que entre Benfica e Sporting... torcia pelo Miguel. Sacana, a apoiar o filho. Rua deste nobre clube cheio de pessoas com o triplo do benfiquismo dele!

Bola7

Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 16:03
Bola pelo que sei já não és um jovem, eu também não.

E percebo que muita gente esteja desgatada com a situação do Benfica, eu também e muito.

Mas, não acredito, que ontem não tenhas visto (com excepções claro) uma verdadeira FEIRA DE HORRORES do BENFIQUISMO na apresentação deste MOV.

Ou estou errado????
conheces a parábola do trigo e do joio?...ainda há tempos escrevi-a no meu blog...ela descreve o que penso da questão...

MãodeVata

E o Veloso falhou o penalty de propósito

Corrosivo

LOOL

Disse alguma mentira!?
Ao contrário da maior parte que por aqui anda, que mente descaradamente para atacar LFVierira...

Eu, enquanto Benfiquista apenas poderia desejar que o meu filho fizesse um GRANDE jogo, marca-se dois golos... mas o Benfica 3!

Só falas do que queres e nunca justificas nada.

Dizes: Moniz LOL. Então porquê, o que é que te faz rir?

Dizes os outros não têm projectos. As pessoas perguntam-te qual é o projecto do Vieira e tu nada.

Depois dizes, onde andava esta oposição quando estava lá o Vale e Azevedo? Muitas vezes respondem-te e perguntam-te se sabias onde estava o Vieira nessa altura. Tu nada.

Assim não há dúvida de que é muita giro falar

MasterPT

Citação de: MãodeVata em 17 de Junho de 2009, 16:07

Conhecemo-nos de algum lado!?
Você tem as suas opinioes, eu terei as minhas...

netking

Citação de: MãodeVata em 17 de Junho de 2009, 16:07

Olha eu tenho filhos e nunca diria isso, sim quando ouvi isso da boca do Veloso chocou-me.

E também não apoiaria o Guerra Madaleno.

Mas digo-te Veloso foi para mim um ídolo ...

Miguelito22

"Ah Ah Ah Ah !!! Olha que "agrupamento" este... Eduardo Moniz, José Veiga, Gaspar Ramos, Manel Damásio, etc. LIVRA !!! Se estes forem para o Benfica, andamos 20 ANOS para TRÁS !!! Com gestões do arco da velha, em que vai havendo dinheiro para charutos mas não para o Hóquei ou Andebol..... Espero que NINGUÉM LEVE ESTA MALTOSA A SÉRIO !!!"
Foi um comentario de uma pessoa que nao interessa pra aqui o nome mas que eu concordo tirando a parte do moniz que apesar de tudo onde entra nao costuma falhar mas o resto da malta é mesmo a palavra certa LIVRAAAAAAAAI DO MAL POR FAVOR! damásio quase que conseguio fechar o benfica ou seja acabar com o benfica e o gaspar ramos uiii esse so quer charutos e muita mama ja do veiga ja disse mais que uma vez o que penso dele e o movimento com essas pessoas pede toda a credibilidade infelizmente para todos porque oposição seria nao existe.

Gonzalex

Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2009, 16:10
LOOL

Disse alguma mentira!?

Só falas do que queres e nunca justificas nada.

Dizes: Moniz LOL. Então porquê, o que é que te faz rir?

Dizes os outros não têm projectos. As pessoas perguntam-te qual é o projecto do Vieira e tu nada.

Depois dizes, onde andava esta oposição quando estava lá o Vale e Azevedo? Muitas vezes respondem-te e perguntam-te se sabias onde estava o Vieira nessa altura. Tu nada.

Assim não há dúvida de que é muita giro falar

:clap1: :clap1:

Chepo

Citação de: BC em 17 de Junho de 2009, 16:08
Foda-se a oposição como lhe chamam queriam eleições ANTECIPADAS sim , até nós adeptos queríamos .

Mas as eleições antecipadas estão-se a pedir desde Janeiro desde Janeiro , não se estão a pedir desde a altura em que acabou a época rapazolas .

Se em Abril , Maio Vieira viesse dizer : Em Junho temos eleições antecipadas toca a trabalhar para as candidaturas , aí tudo bem .

Agora o que Vieira fez foi TUDO menos eleições antecipadas , ele antecipou-se o que é diferente.

Porra uns Senhores que querem ver o Benfica ganhar , querem eleições antecipadas , mas chegam a Junho já a dispensarem o Quique e a contrarem o Jesus , iam eles pensar que o Vieira ia-se demitir ?

Pois é , fomos todos muito anjinhos pensando que Vieira não faria esse rude golpe ao Sport Lisboa e Benfica , mas fez-o.

Agora essa conversa do "Ah as eleições foram antecipadas , por isso amanhem-se" . po crl.

A contratação de Jorge Jesus, é uma contratação de Rui Costa e não de Luis Felipe Vieira!