O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Golden

É incrível certos users que por aqui andam.

Ao longo deste tempo, sp que apareceu um possível nome para candidato deste movimento, as suas intervenções destinam-se apenas a descredibilizar essa pessoa.

Até podia ser a Madre Teresa de Calcutá, que acontecia o mesmo.

Oliveira1

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Oliveira1 em 17 de Junho de 2009, 15:20
Citação de: carrepos em 17 de Junho de 2009, 15:13
Moniz foi o gestor que levou a TVI do terceiro lugar para o primeiro lugar destacado!

Oxalá aceite, seja eleito, e faça isso ao BENFICA!!!!

PS: Dizer que Moniz não percebe de futebol e depois apoiar LFV, é das coisas mais ridículas que já li por aqui.
Além de que, como é que vocês sabem se ele percebe ou não de FUTEBOL !?

Duvido muito que o Moniz aceite ser testa de ferro de quem quer que seja, ainda menos do Veiga.

Até ao momento a única coisa que se pode perceber do mbvv, é que para aléma de não terem um candidato, não têm projecto nenhum. Aliás têm um projecto que se resume a colocar o Veiga à frente do futebol do Benfica. Resta saber se o Moniz estará na disposição de dar a cara pelo Veiga e por algo que não tem projecto nenhum, para além das criticas do comum dos adeptos.

Esclarece-me..

Qual o Projecto do Vieira??.. :-X :-X :-X

O projecto do Vieira é colocar o Rui Costa à frente do futebol, começo por aqui porque é a única coisa que se sabe do mbvv, continuar a apostar nas camadas jovens e nas modalidades. Desenvolver as receitas dos naimings dos pavilhões e tentar o do estádio. Renegociar os direitos televisivos do Benfica no final do contracto, por valores mais de acordo com o que o Benfica merece. Desenvolver os canais de comunicação do Benfica, como são o jornal, a revista e o canal de televisão.
Desenvolver a Fundação Benfica, fundação com carácter de solidariedade.

Agora agradecia se me disseres quais são as ideias do mbvv?

Chepo

Citação de: Chepo em 17 de Junho de 2009, 15:32
Citação de: superbenficasempre em 17 de Junho de 2009, 15:29
Citação de: pcnunes em 17 de Junho de 2009, 14:59
vejo aqui algum contrasenso, ou pelo menos, um menor alcance das coisas.

Dizem que a programação da TVI é uma treta...é um facto.

Mas outro facto é que é líder das audiências há já bastante tempo.

Pergunto: quem dá essas audiências à TVI? é pessoal jovem, letrado?  não me parece...

Pergunto de forma mais concreta: será que quem contribui fortemente para as elevadas audiências da TVI não são os mesmos que compõem o grosso das Casas do Benfica? ou seja, essas pessoas gostam de ver a TVI, logo para elas tal programação não será negativa...

Isto foi apenas um mero exercicio de "masturbação intelectual" (expressão do Mourinho) e não vos maço mais com isto.

P.S.- Atenção que não tenho nada contra as pessoas menos letradas, menos cultas ou o que quer que seja. O meu respeito por elas é igual a qualquer outra pessoa. Apenas tentei definir um perfil, ainda que pouco rigoroso....

achas mesmo que é esse o perfil maioritário nas audiências da TVI?

Masturbação Intelectual?! ::bater:: Nuca ouvi dizer tal coisa. Ou Prostituição Intelectual?!

FRASE DO ANO: "Masturbação Intelectual"  à La Mourinho!

Lord_MerlliN

Citação de: Vargas em 17 de Junho de 2009, 15:22
(não sabia onde postar, por isso fica aqui e no tópico Eleições 2009)

Grande post o teu. :clap1:

Corrosivo

Citação de: Chepo em 17 de Junho de 2009, 15:32
Citação de: superbenficasempre em 17 de Junho de 2009, 15:29
Citação de: pcnunes em 17 de Junho de 2009, 14:59
vejo aqui algum contrasenso, ou pelo menos, um menor alcance das coisas.

Dizem que a programação da TVI é uma treta...é um facto.

Mas outro facto é que é líder das audiências há já bastante tempo.

Pergunto: quem dá essas audiências à TVI? é pessoal jovem, letrado?  não me parece...

Pergunto de forma mais concreta: será que quem contribui fortemente para as elevadas audiências da TVI não são os mesmos que compõem o grosso das Casas do Benfica? ou seja, essas pessoas gostam de ver a TVI, logo para elas tal programação não será negativa...

Isto foi apenas um mero exercicio de "masturbação intelectual" (expressão do Mourinho) e não vos maço mais com isto.

P.S.- Atenção que não tenho nada contra as pessoas menos letradas, menos cultas ou o que quer que seja. O meu respeito por elas é igual a qualquer outra pessoa. Apenas tentei definir um perfil, ainda que pouco rigoroso....

achas mesmo que é esse o perfil maioritário nas audiências da TVI?

Masturbação Intelectual?! ::bater:: Nuca ouvi dizer tal coisa. Ou Prostituição Intelectual?!

com masturbação é mais barato e corres menos risco de contrair uma doença, eh, eh

SLB_paixao

Bem este tópico, o do LFV, o das eleiçoes, o do Bruno carvalho, etc, deviam-se juntar.. fala-se sempre da mesma coisa, estadios e centros de estagios, dragao de prata, alverca falido, veigas, etc.. é sempre a mesma historia..ja engoa esta merda...ultimo acto eleitoral que passo aqui no forum..foda-se... bem dita seja a seccao do off-topic!

netking

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 15:18
O Moniz tem ligações perigosas com o Oliveirinha, mas foi o lfv que prorrogou o contrato com a Olivedesportos por mais uma época em troca dos jogos em diferido..mmm....

Olha, olha ... outro, onde que isso está?

Uma situação desse tipo era obrigatoriamente comunicada à CMVM!

Epá, o MOV, VEIGA, VEIGA cada vez mais é um BIG BROTHER da FEIRA DE HORRORES.

ScorpiO

Citação de: miguel.ferreira em 17 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: miguel.ferreira em 17 de Junho de 2009, 15:32
Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 15:30
Citação de: miguel.ferreira em 17 de Junho de 2009, 15:28
Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 15:24
Citação de: miguel.ferreira em 17 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 15:19
Citação de: miguel.ferreira em 17 de Junho de 2009, 15:18
Estes argumentos do LFV ser sócio do Porko mas depois apoiam o Veiga que é Dragão de Ouro, o Moniz é só o rosto para o Veiga ir para lá mandar naquilo!

Abram os olhos!

O Veiga não é dragão de ouro, nem sócio do Porto.

Já agr, gostaria de saber quem assinou por LFV o documento que lhe permite ser sócio do FECEPE...

Também não foi presidente da casa do Luxemburgo se calhar???

Não lhe chames dragão de ouro, chama-lhe sócio notável do Porko!
Ao Porkos interessa lhes manter o LFV como sócio.... Isso estando lá dentro é a coisa mais fácil de se fazer.

Aos porkos interessa manter LFV como presidente, isso sim..

Para desestabilizar e tipos como tu irem na conversa....

Tipos como eu? Olha lá, baixa a bolinha, que não te faltei ao respeito, nem tu me conheces de lado nenhum.

Qd partes para o insulto, está tudo dito sobre a pessoa que o fez.

Mais respeitinho.

Acalma te tu! Mas quem é que te insultou? Deixa de te armar em virgem ofendida!

Os "tipos como eu, concerteza foi um elogio.

Respeita a opinião dos outros, que aqui ng tem soberania. Entendeste?

Tipos como tu é insultuoso? Claro que não é um elogio, mas dai até ser insulto...

Respeito a opinião de todos essa tua acusação não faz o mínimo de sentido e nem percebo porque é que vens com essa história da soberania...

Mas para não ficares "ofendido" com paninhos quentes de digo, ao tripeiros convém-lhes manter o LFV como socio para destabilizar e para pessoas (tá bom?) como tu irem na conversa!
;D
oh rapaz isso tem algum nexo, ou algum jeito??
valha-te deus

Joga Bonito

Citação de: Oliveira1 em 17 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Oliveira1 em 17 de Junho de 2009, 15:20
Citação de: carrepos em 17 de Junho de 2009, 15:13
Moniz foi o gestor que levou a TVI do terceiro lugar para o primeiro lugar destacado!

Oxalá aceite, seja eleito, e faça isso ao BENFICA!!!!

PS: Dizer que Moniz não percebe de futebol e depois apoiar LFV, é das coisas mais ridículas que já li por aqui.
Além de que, como é que vocês sabem se ele percebe ou não de FUTEBOL !?

Duvido muito que o Moniz aceite ser testa de ferro de quem quer que seja, ainda menos do Veiga.

Até ao momento a única coisa que se pode perceber do mbvv, é que para aléma de não terem um candidato, não têm projecto nenhum. Aliás têm um projecto que se resume a colocar o Veiga à frente do futebol do Benfica. Resta saber se o Moniz estará na disposição de dar a cara pelo Veiga e por algo que não tem projecto nenhum, para além das criticas do comum dos adeptos.

Esclarece-me..

Qual o Projecto do Vieira??.. :-X :-X :-X

O projecto do Vieira é colocar o Rui Costa à frente do futebol, começo por aqui porque é a única coisa que se sabe do mbvv, continuar a apostar nas camadas jovens e nas modalidades. Desenvolver as receitas dos naimings dos pavilhões e tentar o do estádio. Renegociar os direitos televisivos do Benfica no final do contracto, por valores mais de acordo com o que o Benfica merece. Desenvolver os canais de comunicação do Benfica, como são o jornal, a revista e o canal de televisão.
Desenvolver a Fundação Benfica, fundação com carácter de solidariedade.

Agora agradecia se me disseres quais são as ideias do mbvv?

Eu sei que eles náo ligam muito aos estatutos, como se viu com esta antecipação das eleições, mas estes nao deixam que se mude o nome do estádio.

Golden

Estes argumentos do LFV ser sócio do Porko mas depois apoiam o Veiga que é Dragão de Ouro, o Moniz é só o rosto para o Veiga ir para lá mandar naquilo!

Abram os olhos!

Já agr, gostaria de saber quem assinou por LFV o documento que lhe permite ser sócio do FECEPE...

Ao Porkos interessa lhes manter o LFV como sócio.... Isso estando lá dentro é a coisa mais fácil de se fazer.

Tipos como eu? Olha lá, baixa a bolinha, que não te faltei ao respeito, nem tu me conheces de lado nenhum.

Mais respeitinho.

Tipos como tu é insultuoso? Claro que não é um elogio, mas dai até ser insulto...

Respeito a opinião de todos essa tua acusação não faz o mínimo de sentido e nem percebo porque é que vens com essa história da soberania...

Mas para não ficares "ofendido" com paninhos quentes de digo, ao tripeiros convém-lhes manter o LFV como socio para destabilizar e para pessoas (tá bom?) como tu irem na conversa!

Eu já disse o que tinha a dizer-te de viva voz. Sem recados. Portanto,end of story.

trainmaniac

Joga Bonito

Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 15:39
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 15:18
O Moniz tem ligações perigosas com o Oliveirinha, mas foi o lfv que prorrogou o contrato com a Olivedesportos por mais uma época em troca dos jogos em diferido..mmm....

Olha, olha ... outro, onde que isso está?

Uma situação desse tipo era obrigatoriamente comunicada à CMVM!

Epá, o MOV, VEIGA, VEIGA cada vez mais é um BIG BROTHER da FEIRA DE HORRORES.

Mas estás preocupado? Ainda ontem rejubilavas por aqui a insinuar que o MBVV nao tinha candidato...

miguel.ferreira

Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 15:40

Abram os olhos!

Mais respeitinho.

Eu já disse o que tinha a dizer-te de viva voz. Sem recados. Portanto,end of story.

lol tá bem.

Tsu

e eu que estava a pensar em votar neles...  :disgust:

que tristeza... agora tenho a certeza que vamos ficar com o LFV outra vez  >:(

é o fim  :estrelas:

mochila

Então mas o pessoal não andava farto de novelas?