O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

JO SLB

LuigiSLB83

Depois há aqui um aspecto curioso. Parece que a TVI agora é uma grande canal de televisão, porque Moniz pode concorrer contra LFV. Tal como parece que Veiga é o maior deste planeta por estar a andar com este movimento para a frente.

gugabenfica

Citação de: Redady em 18 de Junho de 2009, 14:48
Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2009, 14:34
Todos esses do movimento são os tachistas que não conseguiram o seu tacho.
vAMOS A ELES:
José veiga: CHUPISTA MOR corrido do benfica tem sede de protagonismo.
Veloso - Naõ conseguiu o tacho que queria no benfica na formação.
Mozer - Mais um Chupista - Queria ser treinador adjunto ou de juniores, como não foi aceite virou-se.
varandas- queria fazer parte da fundação não conseguiu.
QUEREM MAIS'???

Mais um iniciado..... aposto que o Vieira andou a distribuir magalhães pelos seus fieis apoiantes..... já agora uma pergunta: quando vão às AG's entendem alguma coisa do que é lá votado ou é só pela vontade de mostrar os votos que têm? É que sinceramente já vi aprovarem cada coisa.....

Rapazito, volta lá para o teu magalhães e escreve lá sobre o fantástico Luis Filipe Vieira, o Rei do Benfica, perdão o presidente.

... se é assim por um magalhães, eu ...

Eles ficam todos nervosos quando se dizem as verdades

Vitor84

Sinceramente nunca fui muito à bola com o Moniz, no entanto reconheço que tem um curriculo invejável, e tenho a certeza de que faria um execente trabalho no Benfica enquanto presidente, até porque não tenho qualquer tipo de dúvidas quanto ao seu benfiquismo

Redady

Citação de: Pedro Neto em 18 de Junho de 2009, 14:48
Só para informar que o SerBenfiquista está a ter a sua maior participação de sempre. Resposta cabal a quem usa do enxovalho para com a comunidade. 
Bom, é nesta altura que eu retiro o meu time de campo!

Americano69

Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 14:48
Citação de: southdevil em 18 de Junho de 2009, 14:38
O moniz é tão bom, que nem na mulher consegue mandar....
Atenção: sai um lote de fraldas para os apoiantes do Vieira: estão tão borrados que só dizem pérolas.

P.s. tentei encontrar uma palavra, tipo merda, mas que não ferisse susceptibilidades...

De facto tem o selo de qualdiade do Bola7inc!

Jakub

Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 14:48
Citação de: southdevil em 18 de Junho de 2009, 14:38
O moniz é tão bom, que nem na mulher consegue mandar....
Atenção: sai um lote de fraldas para os apoiantes do Vieira: estão tão borrados que só dizem pérolas.

P.s. tentei encontrar uma palavra, tipo merda, mas que não ferisse susceptibilidades...

Sempre em grande!  :2funny:   :2funny:   :2funny:

luis___alex

Só para informar que o SerBenfiquista está a ter a sua maior participação de sempre. Resposta cabal a quem usa do enxovalho para com a comunidade. 

em quantidade acredito pedro

em qualidade não

nunca vi um tipo de linguagem tão baixa neste forum
nunca vi tantos insultos
tanto desrespeito ás regras como nesta ultima semana neste forum
nunca vi os moderadores tão demitidos das suas funções de peimeiros guardiões e responsaveis por fazer cumprir as regras

quantidade não é qualidade
espero sinceramente que isto volte rapidamente á qualidade que nos habituou

p.s. isto serve para os dois lados da barricada relativamente ás eleições

Redady

Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2009, 14:49
Citação de: Redady em 18 de Junho de 2009, 14:48
Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2009, 14:34
Todos esses do movimento são os tachistas que não conseguiram o seu tacho.
vAMOS A ELES:
José veiga: CHUPISTA MOR corrido do benfica tem sede de protagonismo.
Veloso - Naõ conseguiu o tacho que queria no benfica na formação.
Mozer - Mais um Chupista - Queria ser treinador adjunto ou de juniores, como não foi aceite virou-se.
varandas- queria fazer parte da fundação não conseguiu.
QUEREM MAIS'???

Mais um iniciado..... aposto que o Vieira andou a distribuir magalhães pelos seus fieis apoiantes..... já agora uma pergunta: quando vão às AG's entendem alguma coisa do que é lá votado ou é só pela vontade de mostrar os votos que têm? É que sinceramente já vi aprovarem cada coisa.....

Rapazito, volta lá para o teu magalhães e escreve lá sobre o fantástico Luis Filipe Vieira, o Rei do Benfica, perdão o presidente.

... se é assim por um magalhães, eu ...

Eles ficam todos nervosos quando se dizem as verdades

Presunção e água benta ...

Ghost.Of.Red

Citação de: tomorcego em 18 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 14:40
Citação de: tomorcego em 18 de Junho de 2009, 14:37
Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2009, 14:28
Eu não duvido nem nunca duvidei do Benfiquismo do Rui Costa...
Mas gostava de ter a percepção se ele neste momento está mais ligado ao projecto do Benfica, ou «amarrado» a Vieira!
Porque, senão, não terá quaisquer problemas em trabalhar com quem vena a seguir, pois acredito que qualquer direcção gostasse de ter Rui Costa no clube!

Ele está amarrado é ao BENFICA, sempre esteve e sempre estará, mas se por acaso o LFV perder as eleições não me surpreende que o Rui não aceite ficar no SLB com outra direcção, mas de certeza fica por fora a torcer para que o Benfica ganhe, ao contrario de alguns "monstros sagrados" do movimento que querem ver o Benfica a perder só para a direcção ser contestada.
Atenção não se iludam, há muitos oportunistas no movimento...

P.S. Lembro-me de ouvir o Veloso dizer que quando o filho joga-se contra o Benfica queria que o filho ganha-se... O Rui Costa chorou quando marcou ao Benfica num jogo feijões, e foi espontaneo, (como ontem o Zé Gato quando falou do hino do SLB)

Enfim...dá-lhe por aí...

Quantos anos de casa teve o Veloso, e o Rui?Quantos Títulos venceu Veloso no BEnfica, e o Rui?
Para não falar em Toni, Mozer, José Augusto e outros que tal...
[/]
[]

Anos de casa?
O Rui Costa enche os cofres do Benfica...
Campeonatos?
O Rui Costa foi mais importante no ultimo Campeonato que ganhou do que o Veloso nos seus campeonatos todos...[/]

No último não..no ÚNICO..pena é ter ficado no banco amuado em Alvalade..

Batistuta

Revelem os investidores que estão por detrás disto e tirem o Veiga de lá. Depois podem começar a discutir programa eleitorais

Francescoli

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 14:43
Acho que é o primeiro iniciado que nao entra aqui a chamar nomes às pessoas do Movimento ou a falar da Manuela ou das novelas da TVI!!

Sê bem vindo!

Redady: Poe-te fino...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

:drunk:

já agora tambem podes criticar os iniciados que entram aqui a insultar o vieira
o rui
o vilarinho
ou apoiantes desta diracção?

ficava-te bem a coerencia

Quais sao esses? Nao estou a ver...

Bola7

inexplicavel...para um site que não representa o universo benfiquista e que é composto maioritariamente por putos imberbes tipo herois...acho inacreditável...para mim há mistério... :huh:

luis___alex

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 14:52
Revelem os investidores que estão por detrás disto e tirem o Veiga de lá. Depois podem começar a discutir programa eleitorais

batistuta
como podem tirar o veiga se ele é claramente o grande mentor de todo este movimento

não podes tirar alguem que está na genese do mesmo
só não ve isto quem não quer

vinsanity

Pressionado para assumir alternativa a Vieira
Moniz deverá falar depois das 16h00

José Eduardo Moniz admite ser candidato à presidência do Benfica impulsionado pelo movimento 'Benfica, Vencer, Vencer'. O director-geral da TVI, segundo garantiu ao CM fonte muito próxima do processo, pediu ontem taxativamente a José Veiga "condições para derrotar Luís Filipe Vieira" nas eleições do clube, dia 3 de Julho. Um condição imperativa para avançar. Ouviu um sim.

A edição de hoje do jornal 'Correio da Manhã' revela tudo.

José Eduardo Moniz deverá falar publicamente sobre a sua candidatura à presidência do Benfica depois das 16h00.
@CM