O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Francescoli

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 14:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 14:36
Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 14:33
Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2009, 14:20
Hà vários nomes do Movimento, que eu acho que deveriam trabalhar no Benfica, como Toni, Veloso e Mozer, por exemplo...
Em termos de Benfiquismo e sacrifícios pelo clube, nada devem ao Rui Costa!

Mas, como eu disse, seria até interessante Vieira não ganhar as eleições, porque aí poderiamos de facto perceber se Rui Costa está mais ligado ao Benfica ou a Vieira...

Não queria ver o Veloso no Benfica, até ao Guerra Madaleno se associou para tentar entrar no Benfica, nunca te esqueças disso. Sobre o Mozer não tenho opinião, foi um idolo para qualquer benfiquista, deu muito ao clube e não desgostaria de o ver por cá.
Em relação ao Toni, tem uma imagem algo desgastada, mas é um enorme benfiquista, que sempre teve atitudes muitissimo dignas, pondo inclusivamente o Benfica á frente de si próprio. Foi despedido e disse que era uma ofensa estarem-lhe a ligar para falar em indemnizações. Pessoas destas têm lugar na estrutura do Benfica...

Fónix John..o Toni tem uma imagem algo desgastada?

Então e o Vieira, e o DSO e o Paulo Gonçalves que andam a levar o Benfica a caminho de derrotas sucessivas e anos após ano vêm com novos ciclos??

Calma homem, se calhar nao me fiz explicar bem. Quando disse que tinha uma "imagem desgastada", referia-me ao rótulo de "bêbado" que os benfiquistas lhe puseram e o facto de estarem sempre a lembrar isso, injustamente na minha opinião

Eu ja estive uma vez pessoalmente com o Toni e de facto gosta de beber uns copos nas ocasioes certas - eu tb gosto!! Sem querer ferir susceptibilidades nem medir pilinhas, é o maior benfiquista que eu conheci (a seguir a mim e ao meu pai)!!!

:slb2:

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2009, 14:42
Aposto que se o JE Moniz deixar crescer o bigode até às eleições, consegue mais 10% de votos.

eheh

Redady

Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2009, 14:41
Como não conseguiram descredibilizar o JE Moniz, pois os seus trabalhos e competência falam por si, a nova estratégia é resumir um Movimento com cerca de duas ou 3 dezenas de ilustres Benfiquistas a José Veiga! Eu nem acho isso mau, porque o Veiga foi para mim das pessoas mais competentes que passaram pelo Benfica, mas é errado!
Porque o Movimento integra pessoas como Toni, José Augusto, Mozer, Veloso, Artur Correia, Rui Rangel, Fernando Tavares, Telmo Correia, Vitor Vasques, Gaspar Ramos, etc...
Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: Redady em 18 de Junho de 2009, 14:39
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 14:33
Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2009, 14:29
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 14:28
Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 14:26
Esta fixação pelo Veiga é tipo cena de gaja obcecada por gajo, quem é o gajo que curte isso?

Para aqueles que passam o dia a resumir o Movimento Vencer Vencer ao Veiga eu pergunto qual a razão pela qual se esquecem de mencionar nomes como: José Augusto, Simões, Toni, Veloso e Mozer..... Também os vão chamar de abutres?

Cada vez que te leio....

:smitten:
xou...Miss Jane é Bola7inc e não é para o teu bico pah... >:(

>:(
Aiiiiiii Miss Jane, rasguei-me todo!  :2funny:
a fazer esparagato nesssa idade pah...ficas lindo de calças de licra ficas... :bah2:
>:( faço-te como o Chibanga e espeto-te uns curtos! Manhoso...

luis___alex

Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 14:43
Acho que é o primeiro iniciado que nao entra aqui a chamar nomes às pessoas do Movimento ou a falar da Manuela ou das novelas da TVI!!

Sê bem vindo!

Redady: Poe-te fino...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

:drunk:

já agora tambem podes criticar os iniciados que entram aqui a insultar o vieira
o rui
o vilarinho
ou apoiantes desta diracção?

ficava-te bem a coerencia

Leonzo

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 14:42
Senhor presidente, tenho uma pergunta. Quando é que vai anunciar que o contrato com a Olivedesportos foi extendido até 2014 em troca dos diferidos dos jogos na BenficaTV e a transmissão das modalidades?

Antes ou depois das eleições?
O Moniz sabe certamente e vai desmascará-lo, e ele vai escavar um boraco para se enterrar, o LFV deve estar cagadinho de medo e duvido que aceite um debate, mas o Moniz certamente quer fazer um debate...

Mestre

Citação de: tomorcego em 18 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 14:40
Citação de: tomorcego em 18 de Junho de 2009, 14:37
Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2009, 14:28
Eu não duvido nem nunca duvidei do Benfiquismo do Rui Costa...
Mas gostava de ter a percepção se ele neste momento está mais ligado ao projecto do Benfica, ou «amarrado» a Vieira!
Porque, senão, não terá quaisquer problemas em trabalhar com quem vena a seguir, pois acredito que qualquer direcção gostasse de ter Rui Costa no clube!

Ele está amarrado é ao BENFICA, sempre esteve e sempre estará, mas se por acaso o LFV perder as eleições não me surpreende que o Rui não aceite ficar no SLB com outra direcção, mas de certeza fica por fora a torcer para que o Benfica ganhe, ao contrario de alguns "monstros sagrados" do movimento que querem ver o Benfica a perder só para a direcção ser contestada.
Atenção não se iludam, há muitos oportunistas no movimento...

P.S. Lembro-me de ouvir o Veloso dizer que quando o filho joga-se contra o Benfica queria que o filho ganha-se... O Rui Costa chorou quando marcou ao Benfica num jogo feijões, e foi espontaneo, (como ontem o Zé Gato quando falou do hino do SLB)

Enfim...dá-lhe por aí...

Quantos anos de casa teve o Veloso, e o Rui?Quantos Títulos venceu Veloso no BEnfica, e o Rui?
Para não falar em Toni, Mozer, José Augusto e outros que tal...
[/]
[]

Anos de casa?
O Rui Costa enche os cofres do Benfica...
Campeonatos?
O Rui Costa foi mais importante no ultimo Campeonato que ganhou do que o Veloso nos seus campeonatos todos...[/]

Só pelo que escreveste devias ficar sem cartão de sócio. Veloso foi capitão por respeito e qualidade num plantel muito bom, o Rui foi capitão de equipa porque tinha "nome".

LuigiSLB83

Mestre, isto com tantas mensagens quase não se consegue ter uma "conversa". Respondi-te. Está umas páginas atrás.

Golden

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 14:45
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 14:42
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 14:38
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 14:34
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 14:33
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:09
O salário de José Eduardo Moniz, na ordem dos 50 mil euros líquidos mensais , vai ser sustentado por um grupo de investidores estrangeiros que vão colocar entre 30 a 50 milhões de euros nos primeiros seis meses de mandato.

Muitos pontos de interrogação se levantam aqui.

Do que sei, tem a ver com o Project Finance que é sustentado por duas entidades bancárias credíveis, e dentro desse projecto é incluido o salário do Moniz.

Ok.

que project finance?»
achas que um project finance se estabelece em dois dias?

sim porque não acredito que aches que moniz ja era candidato é uma semana
se era porque não deu a cara?

já agora achas normal um project finance englobar o salario de um candidato?
eu não acho golden
com toda a sinceridade

Golden :huh:

OPS
DESCULPA
amensaagem não era para ti
mas o conteudo mantem-se

:drunk:

É engraçado falares nisso. Concerteza saberás que é algo que não se faz em dois dias, por todas as razões e mais alguma. Mais uma razão para ser contra o timing destas eleições. Não só encurtou tempo à oposição para se organizar, como tb, precipitou tudo o que estava a ser planeado. No caso do project finance, não percebo ainda mais como não ver esse argumento.

mas eu ai estou completamente á vontade

sempre me manifestei contra a forma como as eleições foraM antecipadas

até acho que deveriam ser em junho mas fui sempre completamente contra a forma como o processo foi conduzido

Particularizando a questão em relação ao "suposto" vencimento que teria Moniz. Não vejo qual é o mal, ainda para mais se for presidente da SAD também.

gugabenfica

quote author=MissJane link=topic=35912.msg1066814754#msg1066814754 date=1245332609]
Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2009, 14:34
Todos esses do movimento são os tachistas que não conseguiram o seu tacho.
vAMOS A ELES:
José veiga: CHUPISTA MOR corrido do benfica tem sede de protagonismo.
Veloso - Naõ conseguiu o tacho que queria no benfica na formação.
Mozer - Mais um Chupista - Queria ser treinador adjunto ou de juniores, como não foi aceite virou-se.
varandas- queria fazer parte da fundação não conseguiu.
QUEREM MAIS'???

Mais um iniciado..... aposto que o Vieira andou a distribuir magalhães pelos seus fieis apoiantes..... já agora uma pergunta: quando vão às AG's entendem alguma coisa do que é lá votado ou é só pela vontade de mostrar os votos que têm? É que sinceramente já vi aprovarem cada coisa.....

Rapazito, volta lá para o teu magalhães e escreve lá sobre o fantástico Luis Filipe Vieira, o Rei do Benfica, perdão o presidente.

DESCULPA ednilson não era para ti!!!![

QUANTOS ANOS DE SÓCIO TENS Ó RAPAZITO'???

QUANDO TIVERES 30 ANOS DE SOCIO FALA COMIGO 

Bola7

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 14:37
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 14:35
Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2009, 14:28
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:21
Rui Costa fez um péssimo trabalho este ano, porque alcançou um 3º lugar na liga e uma péssima prestação europeia.

Não sei se o Galliani também pode ser considerado incompetente quando se analisam os resultados alcançados na época passada, onde ficou em 5º lugar.

Analisar uma pessoa pelo que fez num ano, é muito bonito. Mas serve só para enaltecer os insucessos, no caso de Rui Costa, e enaltecer os sucessos, no caso de Veiga.
Oficial... Galliani acordou ontem da hipnose feita por um misto de bruxos comandados pelo Mestre Alves...fruta envenenada...e vinho porto carrascão que bebeu no porto...parece que despertou com o barulho das brocas do dentista do Milan...
Noticia Bola7 inc

:2funny:   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D   :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :winner: :winner: :winner: :winner:
não vejo motivo para risotas...o Mestre Alves anda pelas Caxinas...vou para lá no verão...tenho medo de me cruzar com o gajo....ainda me convence que sou o herois e depois viro rabo... :disgust:

DD

Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 14:42
Senhor presidente, tenho uma pergunta. Quando é que vai anunciar que o contrato com a Olivedesportos foi extendido até 2014 em troca dos diferidos dos jogos na BenficaTV e a transmissão das modalidades?

Antes ou depois das eleições?
O Moniz sabe certamente e vai desmascará-lo, e ele vai escavar um boraco para se enterrar, o LFV deve estar cagadinho de medo e duvido que aceite um debate, mas o Moniz certamente quer fazer um debate...
Duvido é que o mentiroso aceite...vai dizer que o Benfica não lhe deixa tempo para essas coisas

A.C.

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2009, 14:42
Citação de: southdevil em 18 de Junho de 2009, 14:38
O moniz é tão bom, que nem na mulher consegue mandar....

é deste tipo de argumentos que nao precisamos para a discussão. Isto é o espelho do Benfica que LFV construiu, o que fez da cabeça dos benfiquistas.

Aposto que se o JE Moniz deixar crescer o bigode até às eleições, consegue mais 10% de votos.

Não, precisa de mais, precisa de prometer que o Benfica vai ter não 300 mil mas um milhão de sócios e não daqui a 3 anos, mas sim daqui a 3 meses, que vai suplantar o Real Madrid e se tornar num colosso não a nível europeu ou mundial, mas universal e que vai contratar o Cristiano Ronaldo pelo dobro daqui que os espanhóis deram por ele, assim sim talvez ele consiga dar alguma luta ao Vieira...

Redady

Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2009, 14:34
Todos esses do movimento são os tachistas que não conseguiram o seu tacho.
vAMOS A ELES:
José veiga: CHUPISTA MOR corrido do benfica tem sede de protagonismo.
Veloso - Naõ conseguiu o tacho que queria no benfica na formação.
Mozer - Mais um Chupista - Queria ser treinador adjunto ou de juniores, como não foi aceite virou-se.
varandas- queria fazer parte da fundação não conseguiu.
QUEREM MAIS'???

Mais um iniciado..... aposto que o Vieira andou a distribuir magalhães pelos seus fieis apoiantes..... já agora uma pergunta: quando vão às AG's entendem alguma coisa do que é lá votado ou é só pela vontade de mostrar os votos que têm? É que sinceramente já vi aprovarem cada coisa.....

Rapazito, volta lá para o teu magalhães e escreve lá sobre o fantástico Luis Filipe Vieira, o Rei do Benfica, perdão o presidente.

... se é assim por um magalhães, eu ...

Pedro Neto

Só para informar que o SerBenfiquista está a ter a sua maior participação de sempre. Resposta cabal a quem usa do enxovalho para com a comunidade. 

MissJane

Citação de: southdevil em 18 de Junho de 2009, 14:38
O moniz é tão bom, que nem na mulher consegue mandar....
Atenção: sai um lote de fraldas para os apoiantes do Vieira: estão tão borrados que só dizem pérolas.

P.s. tentei encontrar uma palavra, tipo merda, mas que não ferisse susceptibilidades...