O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Joga Bonito

Triste insinuarem algo sobre o Amigo das Modalidades.

Eu lembro-me bem dum miúdo a chorar baba e ranho no pavilhão do Paço de Arcos quando se pensava que era o fim. Era o nosso amigo Solnado!

P.S. Peço desculpa por esta inconfidência, mas não tolero a hipocrisia e honra te seja feita, se há alguem aqui que sabe bem o que se passa naquele departamento, as coisas boas e os podres, és tu!

MissJane

Esta fixação pelo Veiga é tipo cena de gaja obcecada por gajo, quem é o gajo que curte isso?

Para aqueles que passam o dia a resumir o Movimento Vencer Vencer ao Veiga eu pergunto qual a razão pela qual se esquecem de mencionar nomes como: José Augusto, Simões, Toni, Veloso e Mozer..... Também os vão chamar de abutres?

inc0gnit

amigo das modalidades.. conta ao ppfinder o q o vieira andou a fzr este ano no futsal ...

enfim ... continuem a desvirtuar e a fazer dele um anjo, q ele agradece-vos .

LuigiSLB83

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 14:24
Muito se fala em "Vieirismo" por aqui, mas acho que é precisamente o anti-vieirismo que está a cegar os benfiquistas.
Antes que me comecem a apontar rótulos, aconselho a que façam uma pesquisa sobre qual tem sido a minha posição em relação ao LFV ao longo do tempo. Tenho que respeitar o que fez no 1º mandato, em que claramente fez crescer muito o Benfica, mas depois disso, em termos de politica desportiva, foi um verdadeiro desastre. Isto para além da minha pouca simpatia para com a personagem em si.

Dito isto, a apresentação de uma candidatura credivel, far-me-ia ir ás urnas, para um Benfica melhor. Apareceu Jose Eduardo Moniz, um indesmentivel benfiquista, e um gestor de sucesso. Até aqui tudo bem. Acontece que José Eduardo Moniz, espante-se, foi convidado, assim é que é, para se candidatar, por nem mais nem menos do que José Veiga, uma pessoa que nem sequer benfiquista é. Por mais antipatia que tenho em relação ao Vieira, a que tenho em relação ao Veiga é a triplicar. Sei de muitas histórias, que não vale a pena partilhar para não incendiar ainda mais os ânimos, mas é certo que nunca apoiaria a reentrada deste senhor no meu clube, porque sei quais são as suas intenções.
Vieira é mau, mas uma candidatura que leve Veiga a entrar no Benfica, é ainda pior

Isto está escrito pelo johncleese. Mas se fosse o nick LuigiSLB83. seria igual.

Mestre

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:21
Rui Costa fez um péssimo trabalho este ano, porque alcançou um 3º lugar na liga e uma péssima prestação europeia.

Não sei se o Galliani também pode ser considerado incompetente quando se analisam os resultados alcançados na época passada, onde ficou em 5º lugar.

Analisar uma pessoa pelo que fez num ano, é muito bonito. Mas serve só para enaltecer os insucessos, no caso de Rui Costa, e enaltecer os sucessos, no caso de Veiga.

Luigi, sabes onde Rui Costa falou para mim?

Bem pior do que o 3º lugar e os erros nas contratações e no treinador, falhou pelo seguinte:

- tolerar que Quique prescindisse dos adjuntos portugueses
- admitir folgas de 2 dias depois das derrotas
- ser visto em jantaradas à 6ª feira com o Quique, Paulo Gonçalves e afins
- receber no seu restaurante e conviver com atletas do plantel do Benfica até às tantas

Se quer ter o respeito e a autoridade de um DD a sério, nada disso podia ter acontecido.

Francescoli

Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 14:26
Esta fixação pelo Veiga é tipo cena de gaja obcecada por gajo, quem é o gajo que curte isso?

Para aqueles que passam o dia a resumir o Movimento Vencer Vencer ao Veiga eu pergunto qual a razão pela qual se esquecem de mencionar nomes como: José Augusto, Simões, Toni, Veloso e Mozer..... Também os vão chamar de abutres?

Cada vez que te leio....

:smitten:

VALEBEM

Eu não duvido nem nunca duvidei do Benfiquismo do Rui Costa...
Mas gostava de ter a percepção se ele neste momento está mais ligado ao projecto do Benfica, ou «amarrado» a Vieira!
Porque, senão, não terá quaisquer problemas em trabalhar com quem vena a seguir, pois acredito que qualquer direcção gostasse de ter Rui Costa no clube!

Pedro Neto

A maior parte das pessoas que fala das modalidades, e do senhor Presidente, não sabe minimamente o que está a dizer. Vai na cartilha global, como em muitas outras coisas. Mas se não sabem é porque não querem, quem vai aos pavilhões sabe as coisas.

Bola7

Rui Costa fez um péssimo trabalho este ano, porque alcançou um 3º lugar na liga e uma péssima prestação europeia.

Não sei se o Galliani também pode ser considerado incompetente quando se analisam os resultados alcançados na época passada, onde ficou em 5º lugar.

Analisar uma pessoa pelo que fez num ano, é muito bonito. Mas serve só para enaltecer os insucessos, no caso de Rui Costa, e enaltecer os sucessos, no caso de Veiga.
Oficial... Galliani acordou ontem da hipnose feita por um misto de bruxos comandados pelo Mestre Alves...fruta envenenada...e vinho porto carrascão que bebeu no porto...parece que despertou com o barulho das brocas do dentista do Milan...
Noticia Bola7 inc

fmb

johncleese, respeito e muito a tua opinião, mas o que vi com Veiga é que, sendo portista ou não, tinhamos equipas muito competitivas que fizeram por ventura as 2 melhroes épocas dos ultimos largos anos do Benfica!!! isso é o que eu vi e vejo com os meus olhos e é isso que posso avaliar....
não posso avaliar o que ouço, que leio, o diz que disse , porque já ouvi coisas dos 2 lados: que Veiga esteve em finais europeias do Benfica e sempre foi benfiquista; e que Veiga é portista e um chulo do pior!!!

Ghost.Of.Red

LuigiSLB83

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 14:25

Comparar o Rui Costa ao Galliani é como comparar o Flores ao Capello....

Saber ler também é uma virtude. De ti já espero tudo. Há bastante tempo que tenho verificado que desvirtuas o que as pessoas dizem para teu beneficio. Lamento, mas assim ficas a falar sozinho.

Francescoli

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:09
O salário de José Eduardo Moniz, na ordem dos 50 mil euros líquidos mensais , vai ser sustentado por um grupo de investidores estrangeiros que vão colocar entre 30 a 50 milhões de euros nos primeiros seis meses de mandato.

Muitos pontos de interrogação se levantam aqui.

Do que sei, tem a ver com o Project Finance que é sustentado por duas entidades bancárias credíveis, e dentro desse projecto é incluido o salário do Moniz.

Ok.

Nao acredites nesse gajo, pah... "Diz que" andou praí a dizer umas mentiras e tal...

::bater::

pcnunes

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 14:19
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 14:14
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 14:13
Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2009, 13:55
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 13:52
continuo a não entender a resistência de algumas pessoas no regresso do melhor director desportivo do Benfica dos ultimos anos!!! se como presidente, respeito e até sou da mesma opinião que não o queria ver a frente do clube, acho que como responsável do futebol, é o melhor que poderíamos arranjar e que mais nos poderia ajudar a acabar com esta travessia no deserto...
Ora nem mais...

Se fosse para presidente JAMAIS apoiaria este movimento...

Ps: O Veiga poderia muito bem trabalhar em sintonia com o Rui Costa e Jesus...

Isso era o ideal para ele. Tinha o Rui Costa e o Jesus a trabalharem, o que lhe permitiria ser comissionista a tempo inteiro

O RUI COSTA é milionário não trabalha com vigaristas!
continuo a aguardar a justificação para me chamares desonesto

O fundamental do que disse o Gaspar Ramos está aí para todos ouvirem.
(já foi díficil perceber o que disse Rui Costa acerca do Veiga, não sei se tb tiveste dificuldade para perceber estas declarações?)

Agora pegar numa palavra que escrevi onde reconheci que efectivamente não tinha dito preto no branco que iria votar Vieira, e a partir daí achar que tudo o resto é mentira, não é honesto.

Mas não pretendi ofender pois não te coloco, pelo que já li, ao nível de outros.

quanto ao Rui Costa, cado um fará as interpretações que quiser das suas palavras. Eu por exemplo, não considero tão liquido que ele se recusasse determinantemente a trabalhar com Veiga (de quem não gosto!). Se assim fosse, o Rui tinha-o dito expressamente, e não como fez, em sentido figurado "era preciso um milagre"!).

Quanto ao resto, tudo teve que ver com a evolução do teu discurso:

primeiro, em letras garrafais, apareceste a dizer que o Gaspar Ramos já tinha retirado o apoio ao MBVV. Creio até que o repetiste mais que uma vez, mesmo depois de seres confrontado pelo Ghost red, se não me engano.

segundo, depois já "aligeiraste" a afirmação, dizendo que se subentendia.

E foi aí que eu te citei e disse algo do género: "agora já se subentende :D ".

Não fui desonesto. Apenas constatei um facto. Aparentemente só quando viste que a tua primeira afirmação de que Gaspar Ramos havia retirado o apoio ao MBVV, estava a ser desmentida por vários users, e colocando inclusive o Audio, é que "aligeiraste" o discurso...

Mas digo-te mais, esse subentendimento só pode ser teu, em bom rigor, é que não me parece que Gaspar Ramos esteja senil...é que só se estivesse.

Este MBVV desde o inicio que tem o Veiga como figura proeminente, o que aliás, me fez inicialmente afirmar que não votaria numa lista com Veiga, só numa situação limite, tendo eu caracterizado a situação em que votaria numa lista em que ele lá estivesse, o que me parece que se verifica, ainda para mais, e foi o impulso principal, o "golpe de teatro promovido por Vieira anteciapando as eleições num autêntico atentado à democraticidade do Benfica.

Por mim, e como te explicaste e me permitiste o exercicio do contraditório...está tudo sanado.

Bola7

Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 14:28
Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 14:26

Cada vez que te leio....

:smitten:
xou...Miss Jane é Bola7inc e não é para o teu bico pah... >:(