O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

fmb

o homem nem falou e já dizem que ele não tem tempo para avançar com projecto e com as pessoas com quem avançará... esperem para o ouvir, SE ELE AVANÇAR MESMO!!!

pcnunes

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 13:46
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 13:43
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 13:32
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 13:32
Gaspar Ramos ficou surpreendido por ver José Veiga, quando entrou na sala, na apresentação do MBVV. Preocupa-o ver Veiga a ser a alavanca deste processo.

É ele e eu.

Mas não disse que estava a pensar em votar em Vieira, pois não?

Caro, já voltei a ouvir, mas subentende-se e para ele é claro que com Veiga NÃO, mais depois de o ver como pretenso lider do MOV que anda a empurrar o JEM, mostra enorme preocupação, porque não quer mais aventureirismos.

Se ele fosse (GR) a Paula Rego (ou o Jorge Jesus) fazia-te um desenho!
agora já se subentende... :D

Desonesto, tu??? Naaaaaaaaã...o
eu, desonesto?

onde? e conheces-me para afirmar isso?

Olho de Aguia

Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 13:46
Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Junho de 2009, 13:44
Citação de: linus em 18 de Junho de 2009, 13:39
ola amigos

quem é o EGA MONIZ?

Meu caro, é só Nobel da medicina... o Prof. Dr. Egas Moniz que desenvolveu grandes avanços na neurologia

P.S. desculpem o Off-Topic
Tb é o nome de uma residência universitária no Saldanha, justamente por causa do que disseste. :coolsmiley:

O Egas era amigo do Becas!

O Moniz, pode ser o cantor. Pode ser o do atletismo do scp. Pode ser o Martim. Pode ser o marido daquela Sra. que tem uma boca enorme (parece que quer comer este mundo e o outro) e que precisa de muito dinheiro para gastar em plasticas. Pode ser o premio nobel da medicina e por ultimo, se forem a Guimaraes e perguntarem ao Afonso Henriques, tambem ele vos falara de outro.

contratado

Meus caros faço esta pergunta aos que estao mais por dentro deste Movimento,Quem sao os investidores,isto dos investidores injectarem assim dinheiro sem mais nem menos sem contrapartidas nao me está a agradar muito.

Fico a aguardar uma resposta de algum user que esteja mais por dentro do Movimento  O0

Joga Bonito

Citação de: Lampiaovis em 18 de Junho de 2009, 13:29
Trazer um Moniz é mais um Damásio no Benfica, para andar a pavonear-se com a sua Dama Manuel pelos corredores do Estádio.É deste tipo de gente já nós estamos fartos, Só servem para fazer o Jogo do Porto e Sporting. Acho que anda aqui muita gente  que tem memória curta

Não te queixaste quando o Vieira andou a pavonear-se com a Filomena Pinto da Costa pois não ?
O Vieira tem razão, a malta tem memória curta!

fmb

continuo a não entender a resistência de algumas pessoas no regresso do melhor director desportivo do Benfica dos ultimos anos!!! se como presidente, respeito e até sou da mesma opinião que não o queria ver a frente do clube, acho que como responsável do futebol, é o melhor que poderíamos arranjar e que mais nos poderia ajudar a acabar com esta travessia no deserto...

kitnoce

Com ou sem Moniz, o que vejo no MBVV :

- Um grupo de pessoas à procura dum cabecilha que lhes permitirà entrar no SLB ! Em vez de ser uma pessoa que procura completar a estrutura em previsao duma candidatura.

Golden

Citação de: Olho de Aguia em 18 de Junho de 2009, 13:51
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 13:46
ola amigos

quem é o EGA MONIZ?

Meu caro, é só Nobel da medicina... o Prof. Dr. Egas Moniz que desenvolveu grandes avanços na neurologia

Tb é o nome de uma residência universitária no Saldanha, justamente por causa do que disseste. :coolsmiley:

O Egas era amigo do Becas!

O Moniz, pode ser o cantor. Pode ser o do atletismo do scp. Pode ser o Martim. Pode ser o marido daquela Sra. que tem uma boca enorme (parece que quer comer este mundo e o outro) e que precisa de muito dinheiro para gastar em plasticas. Pode ser o premio nobel da medicina e por ultimo, se forem a Guimaraes e perguntarem ao Afonso Henriques, tambem ele vos falara de outro.

Como eu já sei, quem nem tu própria levas mt em conta o que dizes, tb não vou levar.

Tem calma, bebe um líquido, come qq coisinha.

Francescoli

ola amigos

quem é o EGA MONIZ?

Ganhou o Nobel por ter realizado a primeira lobotomia!!! Outros tempos...

Pode estar a referir-se tb ao Egas Moniz, aio de D. Afonso Henriques. Ega, só conheço o do Eça de Queiroz...

xungaria

como é q ia ser com a Benfica tv s este gajo ganhasse??

acho q o Vieira garantiu aqui uma vitoria esmagadora... por falta de alterantivas credíveis

voo_da_águia

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 13:48
Citação de: APM em 18 de Junho de 2009, 13:44
Se o eleito for JEM como é que o homem consegue inteirar-se da realidade do Benfica, da SAD, da equipa de futebol, das modalidades amadoras e sector de formação até à data das eleições. Agora é que JEM vai fazer um programa de candidatura, a duas ou três semanas das eleições? Como é que o MBVV não percebe que não é credível e transparece uma enorme ligeireza uma candidatura nestes moldes.
Nao aceito que o MBVV alegue a antecipação das eleições como desculpa para esta situação. Obviamente que tal facto veio dificultar os timmings das coisas, todavia essa possibilidade tinha de estar em cima da mesa. Aliás já tinha sido aflorada por alguns membros, não tão proeminentes (mas atentos), do forúm.
Como é que se chega ao dia 17 ou 18 der Junho sem um candidato para dar a cara? Pior, sem ter ainda oscultado o agora escolhido JEM? Ainda por cima depois de uma conferência de imprensa onde anunciam outra conferência de imprensa para o dia 22 para dizerem quem é o candidato.
Assim fica dificil.

Isso é o que eu já ando a dizer há muito tempo.

Eu também não admito que estas eleições tenham sido antecipadas pelo Vieira ingénuamente.!

Batistuta

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 13:52
continuo a não entender a resistência de algumas pessoas no regresso do melhor director desportivo do Benfica dos ultimos anos!!! se como presidente, respeito e até sou da mesma opinião que não o queria ver a frente do clube, acho que como responsável do futebol, é o melhor que poderíamos arranjar e que mais nos poderia ajudar a acabar com esta travessia no deserto...

Mas qual foi a herança do Veiga?

Não foi capaz de apostar na cantera, deixou um contentor de jogadores mediocres para dispensar e os poucos bons jogadores que foi buscar não estavam em condiçoes de se manter cá por muito tempo. Vou pegar em dois exemplos: Miccoli e Karagounis.
O italiano auferia um salário altíssimo e mais tarde ou mais cedo os empréstimos iríam acabar. O Benfica nunca iria conseguir contratá-lo a título definitivo e não vale a pena escrever livros e pintar cenários bonitinhos porque isso não existe, até porque a vontade do jogador sempre foi de voltar a Itália.
Em relação ao grego que raio de contrato era aquele que tinha uma clasula em que o jogador podia pagar uma ninharia para poder sair? Qualquer clube podia chegar, passar o dinheiro para o jogador e levá-lo. Isto é admissível num clube como o Benfica?

Em relação às fugas de informação que "com Veiga não há" é mais um mito. Houve pelo menos 3 jogadores que andaram a a ser falados para o benfica durante vários dias e acabaram por não vir: Tomassen, Maxi Lopez e Lisandro.

Em relação ao título tenho que agradecer-lhe por não ter dado cabo da equipa que o Camacho deixou, antes de ganhar qualquer coisa, já que as suas contratações de estreia nada vieram acrescentar à equipa.

Posto isto sobra Léo e meio Katsouranis, eis a grande herança de Veiga em 3 anos

46Rossi

E como presidente da SAD o que achas?!?

É que não o estou a ver a ter este trabalho todo para ser um "simples" director desportivo...

(pura especulação)

Joga Bonito

Citação de: Panchito7 em 18 de Junho de 2009, 13:34
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2009, 13:29
Citação de: Panchito7 em 18 de Junho de 2009, 13:28
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2009, 13:21
Citação de: Panchito7 em 18 de Junho de 2009, 13:20
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2009, 13:18
Esse texto do panchito é simplesmente vergonhoso e mentiroso.

Já agora explica pqê? Eu pus as informações que tenho. Dizer q é vergonhoso e mentiroso não é nada!
porque só dizes mentiras.

Se são mentiras, então explica!
queres que te diga o ke? que nada do que disseste e verdade. E tudo mentira. Diga-se tu é um gesto digno do tripolar.

Dizer que é tudo mentira é anedótico! É tão mentira que tu não sabes contrariar!

Quanto aos outros argumentos, que estranho os dois candidatos (se bem que o Moniz não está certo) para além do Vieira serem responsáveis de dois canais de TV! É mesmo estranho! Isto a anteceder o mandato que vai decidir os direitos de TV do Benfica para o futuro.

Ele há coincidências! É como diz o outro... e o burro? Sou eu? Abram os olhos!

Pareces um mentiroso compulsivo. Vieira, és tu?

Leonzo

Ora nem mais...

Se fosse para presidente JAMAIS apoiaria este movimento...

Ps: O Veiga poderia muito bem trabalhar em sintonia com o Rui Costa e Jesus...