O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

ARREB1MBA

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:23
Vamos chegar ao dia 4 de Julho e vamos agradecer muito ao VALE E AZEVEDO por ter existido!

Caso contrário este GOLPE puderia ser bem sucedido.

Pensei exactamente no mesmo quando li essa notícia do DN.
Espero que este movimento do Veiga fale muito dessas dezenas de milhões que "investidores estrangeiros" querem meter no Benfica. Quanto mais vezes falarem nisso e quanto mais milhões forem, maior será o nº de benfiquistas que ficarão alerta.

Manso28

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 13:52
continuo a não entender a resistência de algumas pessoas no regresso do melhor director desportivo do Benfica dos ultimos anos!!! se como presidente, respeito e até sou da mesma opinião que não o queria ver a frente do clube, acho que como responsável do futebol, é o melhor que poderíamos arranjar e que mais nos poderia ajudar a acabar com esta travessia no deserto...

Entao mas estas com este movimento por causa do Moniz ou do Veiga? Estas-te a contradizer um bocadinho rapaz...

Francescoli

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 13:52
Citação de: Lampiaovis em 18 de Junho de 2009, 13:29
Trazer um Moniz é mais um Damásio no Benfica, para andar a pavonear-se com a sua Dama Manuel pelos corredores do Estádio.É deste tipo de gente já nós estamos fartos, Só servem para fazer o Jogo do Porto e Sporting. Acho que anda aqui muita gente  que tem memória curta

Não te queixaste quando o Vieira andou a pavonear-se com a Filomena Pinto da Costa pois não ?
O Vieira tem razão, a malta tem memória curta!

:clap1: :clap1: :clap1:

Joga Bonito

Citação de: Panchito7 em 18 de Junho de 2009, 13:36
Citação de: dealer1904 em 18 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: Lampiaovis em 18 de Junho de 2009, 13:29
Trazer um Moniz é mais um Damásio no Benfica, para andar a pavonear-se com a sua Dama Manuel pelos corredores do Estádio.É deste tipo de gente já nós estamos fartos, Só servem para fazer o Jogo do Porto e Sporting. Acho que anda aqui muita gente  que tem memória curta

Moniz para fazer o jogo do Sporting?

O Vieira que te conte o que ele lhe fez há uns meses largos quando se viu a decadência do Benfica.

Isto é só Octávios Machado! Se sabem digam, agora virem para aqui com merdas?? O que é que o Moniz fez? Não fez nada pois nunca fez nada pelo Benfica a não ser ir ver jogos ao Estádio, no máximo, com a família!

Sabes me dizer quem liderava a TVI durante as eleições de 2000 ? E quem é que a TVI "levou ao colo" durante a campanha?

Siperon

Citação de: kitnoce em 18 de Junho de 2009, 13:52
Com ou sem Moniz, o que vejo no MBVV :

- Um grupo de pessoas à procura dum cabecilha que lhes permitirà entrar no SLB ! Em vez de ser uma pessoa que procura completar a estrutura em previsao duma candidatura.

era impossivel eexplicar a coisa melhor !!!!!!!
Concordo plenamente ctg ...
o que fica a parecer deste movimento é mm um grupo de pessoas a espera de boleia para entrar.
Fazer sabemos lá o k

Não sou contra nem a favor simplesmente acho este MBVV muito vago a 15 dias de eleiçoes

LuigiSLB83

continuo a não entender a resistência de algumas pessoas no regresso do melhor director desportivo do Benfica dos ultimos anos!!! se como presidente, respeito e até sou da mesma opinião que não o queria ver a frente do clube, acho que como responsável do futebol, é o melhor que poderíamos arranjar e que mais nos poderia ajudar a acabar com esta travessia no deserto...

Gosto dessa do "melhor director desportivo dos últimos anos". É como aquela do "Nuno Gomes o melhor avançado Português".

netking

Levei dois amarelos do imparcial NETO ofendendo bem menos um outro user que MENTIU, mentira aliás já repetida pelo Magnusson.
Ofender o Presidente do SLB neste espaço é de bom tom ...
Agora tomar de ASSALTO o BENFICA NÃO, NÃO ME CALO ...

banbino

ambos sao bons gestores económicos...

no que concerne ao campo meramente desportivo, é verdade que o moniz n tem provas dadas, mas todos já percebemos que n será por isso que vieira é melhor que ele, já que os estes interminaveis anos tem mostrado que ele percebe tanto de futebol como eu de alfaces

Mestre

Citação de: Manso28 em 18 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:50
Citação de: Manso28 em 18 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: MafU em 18 de Junho de 2009, 12:31
- Foram recuperadas as camadas jovens
- Foram recuperadas as modalidades amadoras
- Foi recuperada a credibilidade do clube
- Foram criadas infraestruturas
- Foi criado o canal Benfica TV
- Toda a parte de gestão do clube foi reorganizada
- Foram criadas as bases para uma melhor comunicação entre casas e clube
- Foi criada uma empatia com o Benfiquista que permitiu sermos o cube com mais sócios pagantes do mundo
- Financeiramente estamos MUITO melhor exacto, o passivo cresceu de 120 para cima de 300 milhões. É esta dinâmica de crescimento que aprecio o Vieira.

Mas ficamos em 3º lugar por algumas vezes... pois é meus amigos, a isso se chama a cegueira do futebol... a única coisa que falhou foi mesmo a gestão da equipa sénior de Futebol, precalso esse que julgo já ter sido remendado com Rui Costa, agora meus amigos é dar tempo ao tempo, há que deixar o trabalho que tem vindo a ser feito dar frutos, porque meus amigos NINGUÉM no seu prefeito juízo pode garantir que vamos ser campeões todos os anos durante próximo mandato... Mas garantidamente o senhor Presidente do MEU Benfica deixou o Benfica INSTITUIÇÃO (Porque Benfica não é só futebol) bem melhor preparado do que quando lá chegou

Por tudo isto o presidente do MEU Benfica está escolhido.

concordo com a tua escolha e dou-te os parabens. Aproveita e em Novembro vota Sócrates, que agora até fez um restyling.  O0

Os teus comentários tanto no desporto como na politica são do tipico portugues que só vai atras dakilo que os outros dizem sem opinião propria e sem a minima noção do que diz... Tanto LFV como Socrates erraram e vão voltar a errar porque errar é humano mas ambos mexeram em mta "merda" que tinha de ser mexida e estão-se a sacrificar devido aos erros dos outros mas tiveram tomates para fazerem o que os outros não fizeram.

Tanto um como o outro só vai ser dado o mérito quando tiverem fora dos seus cargos e isto é o tipico tuga... aquele que só sabe criticar e não quer ver as coisas como elas realmente são.

Metam na presidencia do Benfica o Bruno Carvalho e a dirigir o pais a maria das malas e depois logo veem onde é que isto vai parar... Criticar é sempre facil agora aparecer alguem credivel e com projectos para tirar do poder os que lá estão é que é mais complicado.

Amiguinho,

se o típico tuga fosse como eu, não estávamos na cauda da europa. Tenho um passado profissional que muito me orgulho, uma educação que tomara muitos terem e, como tal, não vou atrás do que os outros dizem. Pelo contrário, sou dos que diz primeiro, não ando ao reboque de Vieradas e Pinocrates.

Mas como é fácil "comprar" o que a comunicação social vende, compreendo que sejas assim.

Quanto ao tirar do poder, em Novembro falamos para o caso mais sério (o governo) apesar deste mês já teres tido a amostra. Curiosamente, quando as sondagens diziam o inversos. Vamos ver se no Benfic anão há uma surpresa... :)

Comprar o que a comunicação social vende? Então a comunicação social defrende o Vieira e o Socrates? Lol... apenas tenho olhos na cara e faço para entender o estado das coisas e pelos visto até vou contra o que os outros escrevem pq tenho ideias proprias...

Agora falares que se os tugas fossem como tu n estavamos na cauda da Europa, sempre tivemos não me digas que a culpa tb é do Socrates. Devias de preferir ir as instituições publicas os empregados tarem a jogar as cartas e ainda te fazerem má cara por te terem de ir atender. Terem o seu ordenado certinho e um emprego certinho ate ao fim da vida sem se precisarem de moer... Ou és esse funcionario publico? Isto é um exemplo da "merda" em que ele mexeu e claro que depois as pessoas não gostam mas tinha de ser mudada. Já fui funcionario publico por isso e k tou a dar este exemplo pq sei como as coisas funcionam.

É normal haver surpresas pq infelizmente se formos ver qual é o canal que mais audiencia tem dá para ter uma ideia do País que temos, do gosto e da cultura da maioria dos portugueses...

Cuidado. Não te esqueças tem são a maioria dos sócios do Glorioso. As elites e os aristocratas falidos estão do loutro lado da 2ª circular...

fmb

Rossi, o Moniz a entrar no Benfica seria para ser presidente do clube e da SAD e assim ser renumerado... não acredito nada que fosse só para ser presidente do clube!!! hoje em dia, o presidente do clube pouco faz... acham mesmo que ele sairia da TVI para ir só para presidir o clube, sem tomar decisões fulcrais na SAD do Benfica???
ponto de ordem... Veiga a director desportivo era do teu agrado???

Batistuta, com todo o respeito, não vou entrar em diálogo contigo porque não me esqueço de uma posição tua para comigo verdadeiramente inaceitável!!!

VALEBEM

Se o Moniz avançar, terá obviamente o meu voto... Com uma condição: manter Jorge Jesus, se for eleito... Caso contrário, não voto nele!
Vencedor, líder, leal para com quem trabalha com ele, ambicioso, sabe delegar, Benfiquista...
Reúne todas as condições que eu gostaria de ver num presidente do Benfica!

Gostei de ler hoje a entrevista de Rui Rangel ao Record...

Mestre

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 13:57
Levei dois amarelos do imparcial NETO ofendendo bem menos um outro user que MENTIU, mentira aliás já repetida pelo Magnusson.

Já não é presidente. Na pior das hipóteses ofender o ex-presidente...

Golden

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 13:57
Quem tem telhados de vidro, não atira pedras para o céu... Sp ouvi dizer.

Esmagma

para já quem ganhou foi o Vieira ou o presidente só serve para as coisas negativas????
e depois quantos anos lá esteve o veiga para ser campeão, é que o RUI 10´só lá está à um!!!!!!

Amigo das modalidades

é engraçado ver o tópico a crescer, a brigada de defensores do Rei Sol está em panico, se calhar o João Gabriel já contratou nestes dias mais gente para estar atrás do computador a defender el-Rei D.Vieira.

é engraçado ver que o pânico está a aumentar, então agora já não pode haver alternativa ao regime ditatorial? Ah não, não pode porque é credivel.

Tenho estado bastante ausente aqui do fórum, mas não queria deixar de partilhar a emoção que senti na 3ªfeira ao ouvir os discursos do Movimento (infelizmente por razões académicas e laborais não pude estar presente fisicamente), aquilo fez-me ter a certeza de que ainda há gente que vive e sente o BENFICA interessadas em lutar pelo Benfica!

Quanto ao JE Moniz, espero que se confirme, que é para ver o desespero total das brigada de defesa de El-Rei D.Vieira. Faço um apelo, criem uma discussão de nível, com argumentos plausiveis, em vez dos 90% de puro lixo que aqui se vendem. Tirem as palas, limpem a poeira dos olhos, e discutam com argumentos a sério. Falar de direitos televisivos é uma aberração, na semana em que Domingos Soares de Oliveira disse em entrevista a O Jogo que o contrato com a Olivedesportos é bom. Aliás seria burro se assim não o fizesse. Como são burros os que não acreditam que em 2012 ou 13 (ja nao m lembro bem) a Olivedesportos não fará tudo (mais e mais €€€€€) para fazer um contrato novo.

Quanto às perguntas que vão fazendo sobre as intenções do Movimento, quando a candidatura avançar certamente se saberão mais coisas. Agora há algumas que basta ter-se 2 dedinhos de testa, e nem é preciso alguem vir dizer alguma coisa.
-Jesus ficará como treinador, se quiser. O Veiga é tudo menos estúpido, quando forem as eleições a época já leva uma semana, e como se espera que esteja a ser preparada há muito, seria um erro inverter esse processo.
-Quanto às modalidades, com Fernando Tavares no movimento, penso que não há muitas dúvidas sobre quem vai pegar nelas e o que quer fazer delas. Não esquecer que Fernando Tavares já anda nisto (o BENFICA!) há muitos anos e há muitos anos que luta pelas modalidades. Por aqui podemos ficar todos descansados.

Mais quero acrescentar, relativamente à postura do Rui Costa e outros elementos que integram o Benfica neste momento. Deviam ter mantido uma postura de neutralidade nestas eleições, pois são funcionários do Benfica e não funcionários do Vieira. Nem são elementos elegiveis para os orgãos sociais, que é o que vai a votos no próximo dia 3. São funcionários do Benfica e por isso mesmo deviam ter mantido uma postura de neutralidade.

para fechar, pq já não se canta há muitas páginas:
O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer
Somos leais mas o jogo é para ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica VENCER VENCER!

Somos a águia que no céu vai voar
Alto mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer
Benfica VENCER VENCER!

(não sei porquê, mas não páro de cantar esta música há uns dias para cá)

Avança MONIZ!