O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Deus Ex-Machina

Citação de: Lampiaovis em 18 de Junho de 2009, 13:29
Trazer um Moniz é mais um Damásio no Benfica, para andar a pavonear-se com a sua Dama Manuel pelos corredores do Estádio.É deste tipo de gente já nós estamos fartos, Só servem para fazer o Jogo do Porto e Sporting. Acho que anda aqui muita gente  que tem memória curta

Mais um argumento válido. E o bigode do Goucha também é um bocado ridiculo.

MANOCAS37

Trazer um Moniz é mais um Damásio no Benfica, para andar a pavonear-se com a sua Dama Manuel pelos corredores do Estádio.É deste tipo de gente já nós estamos fartos, Só servem para fazer o Jogo do Porto e Sporting. Acho que anda aqui muita gente  que tem memória curta
tenho a memoria dos terceiros e quartos lugares.
Muito voces gostam de comparar as pessoas umas com as outras.

Moniz não precisa do Benfica ao contrario de outros

Sailing

Excelente... de facto entramos na mudança só por mudar... assim foi com V Azevedo e depois foi o que se viu

Só para lembrar que o Srº Damásio contratou um grande Treinador Portugues o Artur Jorge e deu cabo de um plantel campeão na altura

Só para lembrar que o Veiga sempre teve um passado ligado ao FCP...

Acho que sim... estamos no bom caminho

pcnunes

Citação de: Capitao Moura em 18 de Junho de 2009, 13:33
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 13:31
Citação de: Capitao Moura em 18 de Junho de 2009, 13:22
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 13:16
Citação de: jborges em 18 de Junho de 2009, 13:03
Eu também vou votar em branco.

Vieira, para mim já chega.

Bruno carvalho, nem vou comentar...

Este MBVV, além de já estar escarrapachado para todos que o Veiga anda lá metido, e isso para mim é suficiente para não aderir, tem agora a questão do JE Moniz.
Não pela pessoa, a quem reconheço talento e imaginação mais que suficientes para levar o Benfica muito longe. O exemplo disso é a TVI que andava de rastos quando ele entrou e hoje é um grande canal de televisão (não que eu goste, mas...).
O problema sobre o JE Moniz centra-se na forma como ele vai ser remunerado. Se bem li nas usernews, vai ser um grupo de investidores estrangeiro que lhe vai pagar. A troco de quê? E quem são essas pessoas? Será o Moniz teste de ferro de quem? Ninguém, mais a mais estrangeiro, e portanto sem ligação afectiva ao Benfica, vai investir a toco de nada. O preço a pagar pode ser elevadíssimo...
Mas o Benfica não tem dinheiro para lhe pagar?

estamos pior do que eu pensava, então...

O Benfica NAO pode pagar o presidente pois o residente do Benfica nao pode ser remunerado , esta nos estatutos.
Mau

repito

O Presidente do Clube não pode receber

O Presidente da SAD PODE

Porque é que os Presidentes do Clube são simultaneamente, em regra, Presidentes da SAD?

O LFV diz que nunca ganhou 1€ equnato presidente :s
:D :D :D :D :D :D :D

Panchito7

Citação de: dealer1904 em 18 de Junho de 2009, 13:30

Moniz para fazer o jogo do Sporting?

O Vieira que te conte o que ele lhe fez há uns meses largos quando se viu a decadência do Benfica.

Isto é só Octávios Machado! Se sabem digam, agora virem para aqui com merdas?? O que é que o Moniz fez? Não fez nada pois nunca fez nada pelo Benfica a não ser ir ver jogos ao Estádio, no máximo, com a família!

Leonzo

Enfim quem fala assim não sabe minimamente os ideais e o curriculo deste SENHOR, sinceramente os Benfiquistas não merecem que o Moniz, sacrifique a sua vida pessoal, que é estável e tem carreira feita, para vir candidatar-se a presidente do Benfica, para tentar mudar o rumo dos acontecimentos...

Mas os Benfquistas preferem continuar com este benfiquinha, comandado por um Demagogo cheio de estratagemas e rodeado por pessoas com credibilidade tudo menos clara...

Manso28

Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 13:32
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 13:32
Gaspar Ramos ficou surpreendido por ver José Veiga, quando entrou na sala, na apresentação do MBVV. Preocupa-o ver Veiga a ser a alavanca deste processo.

É ele e eu.

Mas não disse que estava a pensar em votar em Vieira, pois não?

Mas tb n é por se ter de mudar que se apoia este movimento, certo?

Quem anda em reuniões com o Moniz é o Veiga e isso quer dizer mto...

Deus Ex-Machina

Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 13:35

Este MBVV, além de já estar escarrapachado para todos que o Veiga anda lá metido, e isso para mim é suficiente para não aderir, tem agora a questão do JE Moniz.
Não pela pessoa, a quem reconheço talento e imaginação mais que suficientes para levar o Benfica muito longe. O exemplo disso é a TVI que andava de rastos quando ele entrou e hoje é um grande canal de televisão (não que eu goste, mas...).
O problema sobre o JE Moniz centra-se na forma como ele vai ser remunerado. Se bem li nas usernews, vai ser um grupo de investidores estrangeiro que lhe vai pagar. A troco de quê? E quem são essas pessoas? Será o Moniz teste de ferro de quem? Ninguém, mais a mais estrangeiro, e portanto sem ligação afectiva ao Benfica, vai investir a toco de nada. O preço a pagar pode ser elevadíssimo...

O Benfica NAO pode pagar o presidente pois o residente do Benfica nao pode ser remunerado , esta nos estatutos.
Mau

repito

O Presidente da SAD PODE

Porque é que os Presidentes do Clube são simultaneamente, em regra, Presidentes da SAD?

se calhar recebeu foi Kwanzas  :D :cheerleaders: :crazy2:

Lampiaovis

Essa é que é a pura das verdades ,
Citação de: dealer1904 em 18 de Junho de 2009, 13:30

Moniz para fazer o jogo do Sporting?

O Vieira que te conte o que ele lhe fez há uns meses largos quando se viu a decadência do Benfica.
e mais e anda por ai com o beneplácito da Imprensa a fazer propaganda a uma coisa que ninguém sabe o que é.

pcnunes

Mau

repito

O Presidente da SAD PODE

O LFV também disse na RTPN que ainda não havia nada definido com o Jesus e foi interpelado pelo jornalista que disse que, já tinha sido confirmado à CMVM...e o Vieira "não sabia" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

é só rir :2funny:

netking

Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 13:32
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 13:32
Gaspar Ramos ficou surpreendido por ver José Veiga, quando entrou na sala, na apresentação do MBVV. Preocupa-o ver Veiga a ser a alavanca deste processo.

É ele e eu.

Mas não disse que estava a pensar em votar em Vieira, pois não?

Caro, já voltei a ouvir, mas subentende-se e para ele é claro que com Veiga NÃO, mais depois de o ver como pretenso lider do MOV que anda a empurrar o JEM, mostra enorme preocupação, porque não quer mais aventureirismos.

Se ele fosse (GR) a Paula Rego (ou o Jorge Jesus) fazia-te um desenho!

fmb

Sailing e manso... claro que não vamos entregar o Benfica na mão de oportunistas!!! e já aqui o disse que tenho muitas duvidas sobre o Bruno Carvalho, ...muitas mesmo e que nele não voto!!!
quanto ao Moniz, inspira-me total confiança até porque conheço gente que já privou com ele e que me fala amravilhas do benfiquismo dele e do seu sonho em dirigir o nosso clube; alem disso, o FABULOSO trabalho que fez na TVI dão-me total confiança; e avançar nesta altura, a 2 semanas das eleições, revela uma coragem brutal que me agrada muitíssimo....
sinceramente, digo-o que terá muito provavelmente os meus votos, mas espero obviamente para conhecer o seu projecto e quem o acompanhará!!!

46Rossi

Eheheh... fosse qual fosse a pessoa escolhida pelo movimento seria sempre uma pessoa inatacável, basta ver que agora até o veiga, o bibi e o damásio é tudo malta porreira...

linus

pcnunes

Citação de: Panchito7 em 18 de Junho de 2009, 13:34
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2009, 13:29
Citação de: Panchito7 em 18 de Junho de 2009, 13:28
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2009, 13:21
Citação de: Panchito7 em 18 de Junho de 2009, 13:20
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2009, 13:18
Esse texto do panchito é simplesmente vergonhoso e mentiroso.

Já agora explica pqê? Eu pus as informações que tenho. Dizer q é vergonhoso e mentiroso não é nada!
porque só dizes mentiras.

Se são mentiras, então explica!
queres que te diga o ke? que nada do que disseste e verdade. E tudo mentira. Diga-se tu é um gesto digno do tripolar.

Dizer que é tudo mentira é anedótico! É tão mentira que tu não sabes contrariar!

Quanto aos outros argumentos, que estranho os dois candidatos (se bem que o Moniz não está certo) para além do Vieira serem responsáveis de dois canais de TV! É mesmo estranho! Isto a anteceder o mandato que vai decidir os direitos de TV do Benfica para o futuro.

Ele há coincidências! É como diz o outro... e o burro? Sou eu? Abram os olhos!
uma das formas de contrariar o que disseste, é negar sem dizer nada mais, até porque, foi essa a forma utilizada por ti. Afirmaste e ponto final...