O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Golden

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 13:20
Engraçado Netking, ouvi o Gaspar Ramos a dizer que o Moniz é um grande candidato para o Benfica.

Não ouvi ele dizer que desistia de apoiar o movimento. Onde ouviste tu isso? Ele apenas põe algumas perguntas sobre o facto de Veiga estar no Movimento, mas não falou nada em desistir.

Chega de mentir, fodasse.

Disse mais, apesar de não gostar da política desportiva de Vieira, irá provavelmente votar nele, porque não quer mais aventureirismos.

Amigo não MINTO!

Ou vamos ter mais um caso Rui Costa - Veiga até o Marinho vir dizer que o Rui Costa é um malandro.

Estás a mentir, ele não disse nada disso. Para quem quiser tirar duvidas:

http://www.rr.pt/bola_branca.aspx?fid=2

Panchito7

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2009, 13:21
Citação de: Panchito7 em 18 de Junho de 2009, 13:20
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2009, 13:18
Esse texto do panchito é simplesmente vergonhoso e mentiroso.

Já agora explica pqê? Eu pus as informações que tenho. Dizer q é vergonhoso e mentiroso não é nada!
porque só dizes mentiras.

Se são mentiras, então explica!

fmb

o Gaspar Ramos apelida de aventureiro o Bruno Carvalho pelo que se percebe....
tal como aqui disse ontem que se a disputa estivesse renhida, eu até poderia votar em Vieira porque este Bruno Carvalho não me inspira confiança nenhuma!!!
o Gaspar Ramos elogia muito o Moniz, acham que o considera aventureiro??? tem juizo netking... o Moniz ainda nem se apresentou e já se lê de tudo nos vieiristas espalhados pelos blogs...

Lampiaovis

Trazer um Moniz é mais um Damásio no Benfica, para andar a pavonear-se com a sua Dama Manuel pelos corredores do Estádio.É deste tipo de gente já nós estamos fartos, Só servem para fazer o Jogo do Porto e Sporting. Acho que anda aqui muita gente  que tem memória curta

pcnunes

Citação de: jborges em 18 de Junho de 2009, 13:20
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 13:16
Citação de: jborges em 18 de Junho de 2009, 13:03
Eu também vou votar em branco.

Vieira, para mim já chega.

Bruno carvalho, nem vou comentar...

Este MBVV, além de já estar escarrapachado para todos que o Veiga anda lá metido, e isso para mim é suficiente para não aderir, tem agora a questão do JE Moniz.
Não pela pessoa, a quem reconheço talento e imaginação mais que suficientes para levar o Benfica muito longe. O exemplo disso é a TVI que andava de rastos quando ele entrou e hoje é um grande canal de televisão (não que eu goste, mas...).
O problema sobre o JE Moniz centra-se na forma como ele vai ser remunerado. Se bem li nas usernews, vai ser um grupo de investidores estrangeiro que lhe vai pagar. A troco de quê? E quem são essas pessoas? Será o Moniz teste de ferro de quem? Ninguém, mais a mais estrangeiro, e portanto sem ligação afectiva ao Benfica, vai investir a toco de nada. O preço a pagar pode ser elevadíssimo...
Mas o Benfica não tem dinheiro para lhe pagar?

estamos pior do que eu pensava, então...

Não pode. Segundo os estatutos o presidente do clube não pode ser remunerado. A não ser que receba via-SAD, como administrador. Mas parece-me incompatível...
<incompatível?

quem é o Presidente da SAD do Benfica?

Não pode ser remunerado?

faneca_slb4ever

Citação de: Panchito7 em 18 de Junho de 2009, 13:28

Já agora explica pqê? Eu pus as informações que tenho. Dizer q é vergonhoso e mentiroso não é nada!

queres que te diga o ke? que nada do que disseste e verdade. E tudo mentira. Diga-se tu é um gesto digno do tripolar.

Sailing

Citação de: Manso28 em 18 de Junho de 2009, 13:26
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 13:20
fdx, que texto cheio de mentiras meu Deus.... é inacreditável o que surgirá nos próximos dias contra o Moniz!!! por isso, aprecio tanto a coragem que ele teve ao dar a cara....  :bow2: :bow2:
quanto ao Veiga e restantes duvidas sobre o projecto de Moniz... esperemos para ver o que ele diz se for mesmo candidato...

john, o homem sempre confidenciou que queria ser Presidente do Benfica; achas que foi o Veiga que o convenceu a avançar?? acredito que essa reunião tenha servido para saber o projecto que o movimento terá para o Benfica e o que ele próprio pensa fazer se fosse eleito.... vamos ter calma com as conclusões precipitadas!!!

ps: tão preocupados com o dinheiro que pdoeria eventualmente vir de Espanha, mas com o dinheiro que tem vindo de Angola( que é um país bem mais democrático,...) ninguem se preocupa!! ah, gente coerente....

E tu tens coerencia em defenderes um movimento que ainda nem cara nem projecto tem?

Só sabes dizer que tudo é mentira e que só se esta a tentar descrebelizar o Moniz.

Acho que todos nós queremos o melhor para o Benfica mas cada um com opiniões próprias devido ao passado, presente e futuro do clube, agora não se pode apoiar uma candidatura que ainda n apresentou nada só se deu a conhecer.

Concordo que é preciso haver mudança mas n vamos entregar isto a qualquer um que apareça só pq é preciso mudar.

Nem mais

dealer1904

Citação de: Lampiaovis em 18 de Junho de 2009, 13:29
Trazer um Moniz é mais um Damásio no Benfica, para andar a pavonear-se com a sua Dama Manuel pelos corredores do Estádio.É deste tipo de gente já nós estamos fartos, Só servem para fazer o Jogo do Porto e Sporting. Acho que anda aqui muita gente  que tem memória curta

Moniz para fazer o jogo do Sporting?

O Vieira que te conte o que ele lhe fez há uns meses largos quando se viu a decadência do Benfica.

pcnunes

Citação de: Capitao Moura em 18 de Junho de 2009, 13:22

Este MBVV, além de já estar escarrapachado para todos que o Veiga anda lá metido, e isso para mim é suficiente para não aderir, tem agora a questão do JE Moniz.
Não pela pessoa, a quem reconheço talento e imaginação mais que suficientes para levar o Benfica muito longe. O exemplo disso é a TVI que andava de rastos quando ele entrou e hoje é um grande canal de televisão (não que eu goste, mas...).
O problema sobre o JE Moniz centra-se na forma como ele vai ser remunerado. Se bem li nas usernews, vai ser um grupo de investidores estrangeiro que lhe vai pagar. A troco de quê? E quem são essas pessoas? Será o Moniz teste de ferro de quem? Ninguém, mais a mais estrangeiro, e portanto sem ligação afectiva ao Benfica, vai investir a toco de nada. O preço a pagar pode ser elevadíssimo...

O Benfica NAO pode pagar o presidente pois o residente do Benfica nao pode ser remunerado , esta nos estatutos.
Mau

repito

O Presidente do Clube não pode receber

O Presidente da SAD PODE

Porque é que os Presidentes do Clube são simultaneamente, em regra, Presidentes da SAD?

LuigiSLB83

Gaspar Ramos ficou surpreendido por ver José Veiga, quando entrou na sala, na apresentação do MBVV. Preocupa-o ver Veiga a ser a alavanca deste processo.

É ele e eu.

MM18

assim nao vale a pena uns tentam descredebilizar o moniz, outros caem no insulto facil ao vieira e ate ao mario dias, há mentiras de ambos os lados.
epa enquanto nao se discutir projectos nao vale a pena vir aqui assistir a esta fantochada.

Golden

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 13:32
Gaspar Ramos ficou surpreendido por ver José Veiga, quando entrou na sala, na apresentação do MBVV. Preocupa-o ver Veiga a ser a alavanca deste processo.

É ele e eu.

Mas não disse que estava a pensar em votar em Vieira, pois não?

Capitao Moura

Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 13:31
Citação de: Capitao Moura em 18 de Junho de 2009, 13:22

O Benfica NAO pode pagar o presidente pois o residente do Benfica nao pode ser remunerado , esta nos estatutos.
Mau

repito

O Presidente do Clube não pode receber

O Presidente da SAD PODE

Porque é que os Presidentes do Clube são simultaneamente, em regra, Presidentes da SAD?

O LFV diz que nunca ganhou 1€ equnato presidente :s

Lampiaovis

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:52
Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2009, 12:48
os pneus nao , mas o seu conteudo ..

Claro Ora Ora a D. Manuel a pavonear-se pelos corredores da Luz..Acho que j´+a vimos esta triste histório e que trouxe muito mal ao Benfica. Damásio e Damásia

não vás por ai
mais uma afirmação infeliz

Panchito7

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2009, 13:29
Citação de: Panchito7 em 18 de Junho de 2009, 13:28

queres que te diga o ke? que nada do que disseste e verdade. E tudo mentira. Diga-se tu é um gesto digno do tripolar.

Dizer que é tudo mentira é anedótico! É tão mentira que tu não sabes contrariar!

Quanto aos outros argumentos, que estranho os dois candidatos (se bem que o Moniz não está certo) para além do Vieira serem responsáveis de dois canais de TV! É mesmo estranho! Isto a anteceder o mandato que vai decidir os direitos de TV do Benfica para o futuro.

Ele há coincidências! É como diz o outro... e o burro? Sou eu? Abram os olhos!