O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

johncleese

Não é José Eduardo Moniz que me preocupa, longe disso. E já agora, essas teorias da conspiração, sobre a renegociação dos contratos televisivos, são um golpe baixo. Para além disso, não me choca que viesse a ser remunerado, tendo em conta a conjectura actual, e o que se vê noutros paises. O que me choca, isso sim, é que tenha sido convencido a candidatar-se por uma pessoa que não é benfiquista, que tem intenções muito duvidosas (para ser simpático), e que está claramente á procura de recuperar protagonismo...

dealer1904

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 13:11
esse texto que o panchito para aí meteu é a estrategia que os vieiristas usarão para tentar descredibilizar o Moniz.... que argumentos mais patéticos!!!

ELES ESTÃO TODOS BORRADOS COM A HIPOTESE MONIZ

ainda nem apareceu e já lhes mete medo

PORQUE SERÁ?

pcnunes

Citação de: jborges em 18 de Junho de 2009, 13:03
Eu também vou votar em branco.

Vieira, para mim já chega.

Bruno carvalho, nem vou comentar...

Este MBVV, além de já estar escarrapachado para todos que o Veiga anda lá metido, e isso para mim é suficiente para não aderir, tem agora a questão do JE Moniz.
Não pela pessoa, a quem reconheço talento e imaginação mais que suficientes para levar o Benfica muito longe. O exemplo disso é a TVI que andava de rastos quando ele entrou e hoje é um grande canal de televisão (não que eu goste, mas...).
O problema sobre o JE Moniz centra-se na forma como ele vai ser remunerado. Se bem li nas usernews, vai ser um grupo de investidores estrangeiro que lhe vai pagar. A troco de quê? E quem são essas pessoas? Será o Moniz teste de ferro de quem? Ninguém, mais a mais estrangeiro, e portanto sem ligação afectiva ao Benfica, vai investir a toco de nada. O preço a pagar pode ser elevadíssimo...
Mas o Benfica não tem dinheiro para lhe pagar?

estamos pior do que eu pensava, então...

MANOCAS37

Eu queria era saber qual é a origem do dinheiro angolano que entra no Benfica graças ao sr. Mario Dias e ao Sr. LFV. E com que intenção é que esse dinheiro entra no meu clube.

jborges

A questão dos direitos só não é pacífica para nós, sócios e adeptos. Basta ler a entrevista do DSO para se saber que o contrato com os Oliveiras é para ser renovado. E volto a perguntar: alguém sabe quem era o representante da empresa do Oliveirinha na SAD do Benfica? Procurem e pasmem-se...

Portanto não é por aí que podem atacar o Moniz

faneca_slb4ever

Esse texto do panchito é simplesmente vergonhoso e mentiroso.

dealer1904

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 13:15
Não é José Eduardo Moniz que me preocupa, longe disso. E já agora, essas teorias da conspiração, sobre a renegociação dos contratos televisivos, são um golpe baixo. Para além disso, não me choca que viesse a ser remunerado, tendo em conta a conjectura actual, e o que se vê noutros paises. O que me choca, isso sim, é que tenha sido convencido a candidatar-se por uma pessoa que não é benfiquista, que tem intenções muito duvidosas (para ser simpático), e que está claramente á procura de recuperar protagonismo...

Se tens duvidas sobre o Viega, porque não foste à apresentação do movimento?

houve lá muitos anónimos a questioná-lo directamente e com respeito ouviram atentamente as respostas.

sobre os direitos, todos sabemos que o Vieira vai mantê-los no AMIGO OLIVEIRA

MANOCAS37

O problema sobre o JE Moniz centra-se na forma como ele vai ser remunerado. Se bem li nas usernews, vai ser um grupo de investidores estrangeiro que lhe vai pagar. A troco de quê? E quem são essas pessoas? Será o Moniz teste de ferro de quem? Ninguém, mais a mais estrangeiro, e portanto sem ligação afectiva ao Benfica, vai investir a toco de nada. O preço a pagar pode ser elevadíssimo...
A troco de que os angolanos e em certa altura Joe Berardo andaram a encher os bolsos do Benfica de dinheiro ?.
Tambem foi a troco de nada ?

pcnunes

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2009, 13:07
Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Junho de 2009, 13:04
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2009, 13:04
Digam-me uma coisa o Moniz não pode ser remunerado como Presidente do Clube, mas o Presidente da SAD é remunerado certo ?

certo.
Ou seja a historia de se andar a dizer que não recebe nada por trabalhar no Benfica é uma grande treta.
O Presidente do Clube é o Presidente da SAD.
eu já ando a dizer isso há algum tempo...

kitnoce

Citação de: jborges em 18 de Junho de 2009, 13:17
A questão dos direitos só não é pacífica para nós, sócios e adeptos. Basta ler a entrevista do DSO para se saber que o contrato com os Oliveiras é para ser renovado. E volto a perguntar: alguém sabe quem era o representante da empresa do Oliveirinha na SAD do Benfica? Procurem e pasmem-se...

Portanto não é por aí que podem atacar o Moniz

A questao nao é renovar ou nao com a SportTv... porque nao sei quem terà meios de pagar mais que a SportTv... a questao é a facilidade com que a direçao vai chegar a acordo... o SLB merece mais que o montante actual e, sobretudo, mais que o SCP e o FCP ! E isto que tem que ser respeitado e nao o facto de ser ou nao a SportTv que ganha !

Panchito7

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2009, 13:18

Já agora explica pqê? Eu pus as informações que tenho. Dizer q é vergonhoso e mentiroso não é nada!

fmb

fdx, que texto cheio de mentiras meu Deus.... é inacreditável o que surgirá nos próximos dias contra o Moniz!!! por isso, aprecio tanto a coragem que ele teve ao dar a cara....  :bow2: :bow2:
quanto ao Veiga e restantes duvidas sobre o projecto de Moniz... esperemos para ver o que ele diz se for mesmo candidato...

john, o homem sempre confidenciou que queria ser Presidente do Benfica; achas que foi o Veiga que o convenceu a avançar?? acredito que essa reunião tenha servido para saber o projecto que o movimento terá para o Benfica e o que ele próprio pensa fazer se fosse eleito.... vamos ter calma com as conclusões precipitadas!!!

ps: tão preocupados com o dinheiro que pdoeria eventualmente vir de Espanha, mas com o dinheiro que tem vindo de Angola( que é um país bem mais democrático,...) ninguem se preocupa!! ah, gente coerente....

jborges

Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 13:16
Eu também vou votar em branco.

Vieira, para mim já chega.

Bruno carvalho, nem vou comentar...

Este MBVV, além de já estar escarrapachado para todos que o Veiga anda lá metido, e isso para mim é suficiente para não aderir, tem agora a questão do JE Moniz.
Não pela pessoa, a quem reconheço talento e imaginação mais que suficientes para levar o Benfica muito longe. O exemplo disso é a TVI que andava de rastos quando ele entrou e hoje é um grande canal de televisão (não que eu goste, mas...).
Mas o Benfica não tem dinheiro para lhe pagar?

estamos pior do que eu pensava, então...

Não pode. Segundo os estatutos o presidente do clube não pode ser remunerado. A não ser que receba via-SAD, como administrador. Mas parece-me incompatível...

Golden

Engraçado Netking, ouvi o Gaspar Ramos a dizer que o Moniz é um grande candidato para o Benfica.

Não ouvi ele dizer que desistia de apoiar o movimento. Onde ouviste tu isso? Ele apenas põe algumas perguntas sobre o facto de Veiga estar no Movimento, mas não falou nada em desistir.

Chega de mentir, fodasse.

http://www.rr.pt/bola_branca.aspx?fid=2

faneca_slb4ever

Citação de: Panchito7 em 18 de Junho de 2009, 13:20
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2009, 13:18

Já agora explica pqê? Eu pus as informações que tenho. Dizer q é vergonhoso e mentiroso não é nada!
porque só dizes mentiras. e ve la se limpas a cuequinha...