O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Pedro.SLB.71

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Junho de 2009, 13:22
Não vou colocar em questão o Benfiquismo do Sr. José Eduardo Moniz, a única coisa que coloco em questão é o projecto financeiro e desportivo que irá apresentar. Não quero ser enganado, por isso peço com o devido respeito, aos responsáveis pelo movimento que apresentem um caderno eleitoral com todas as ideias para esclarecer os sócios.
A nivel financeiro, certamente que o Moniz terá um grande a vontade para negociar com a Banca.

Não estou a pôr isso em causa, o que procuro saber é quem são os parceiros financeiros, modelos  de capitalização de activos, modelos de amortização do passivo, e por aí em diante. Mas meu caro isso é conversa para uma boas dezenas de páginas.

Abraço

Olho de Aguia

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 09:17
Carrega MONIZ

Olala.

Sera que a coisa e mesmo o que parece?!

Ha neste forum um Benfiquista, que tem utilizado um tipo de letra, que segundo percebi pela intervencao dos moderadores, nao o deveria fazer!

A circunstancia e tal que ja esta "ameacado", que nao lhe permitem mais nenhuma.

Esse Benfiquista e contra o MBVV!

Mas aqui mesmo, neste caso, esta um outro, tambem muito digno Benfiquista, que so se distingue do anterior porque este, apoia o MBVV.

Sao portanto, opositores nos apoios que prestam.

Curiosamente, os moderadores vao aqui tomando partido, naturalmente e democraticamente, pelo MBVV, tambem.

Mas como moderadores pelos vistos nao ameacam ninguem que use um tamanho de letra maior, desde que isso seja em apoio ao MBVV!

Suponho que nao se oponham ao uso de letras em vermelho?

E nunca aceitaria que um espaco tao engracadinho, como este, podesse ser afinal assim.

Mas se tem que ser assim, entao proponho que se passe a chamar de  SerBenfiquista do MBVV.

Enfim, pequenas coisas mas que podem significar muito.

Tambem ja tive a minha parte. E por isso posso lamentar, que tudo isto seja assim, mesmo.

Fico a espera.

lampiao69

Citação de: Sailing em 18 de Junho de 2009, 13:26
Meus caros...

Sinceramente um presidente renumerado no Benfica é algo que não me agrada... o Moniz é de facto um grande gestor, mas... tenho muitas dúvidas e o Veiga, qual o papel dele?

Gostava de ver as ideias e o programa eleitoral desta lista....

amigo o benfica ja devia ter presidente remunerado e á muito e que se dedique exclusivamente ao clube
o tempo do amdorismo ja lá vai e como toda a gente precisa de ganhar dinheiro á que atribuir um salario para o presidente do benfica

essa ideia purista de missao e superbenfiquista que dá tudo pelo clube e nao recebe nada em troca , isso amigo ja la vai houve gente assim grandes benfiquistas que deixaram dinehiro no clube e tudo
mas hoje em dia isso nao existe o benfica tem de se profissionalizar
e a questao é simples
se o presidente do benfica nao é remunerado entao vive de quê???
tem actividade ou actividades profissionais?
obvio que tem que ter
mas pode o benfica ser bem gerido, crescer , haver uma liderança a serio no clube com um presidente nos tempos livres????????'

por amor de deus crl isso só em clubes pequenos ou amadores e o grande problema é que o benfica precisa realemnte de um grande lioder que pense no benfica 24 horas por dia para resolver o monte de problemas que o benfica tem e ergue lo e pôr o benfica no seu devio lugar que é ser primeiro e muitas vezes 

essa treta do lfv dizer q se o benfica tiver um presidente remunerado vai encher os bolsos é mesmo mais uma treta á lfv
á um ordenado defenido nos estatutos ou nas regras internas do clube e esta feito

será q lfv nao encheu os bolsos no benfica?

é preferivel ter um presidente assalariado e q esteja sempre disponivel para o benfica q ter um n assalariado cheio de boas intençoes que nao tem todo o tempo para o benfica e que ainda se promove ás custas do benfica em africa

nem todos andam a dormir nem todos sao parvalhoes como pensa lfv

Golden

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 13:32
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 13:32
Gaspar Ramos ficou surpreendido por ver José Veiga, quando entrou na sala, na apresentação do MBVV. Preocupa-o ver Veiga a ser a alavanca deste processo.

É ele e eu.

Mas não disse que estava a pensar em votar em Vieira, pois não?

Caro, já voltei a ouvir, mas subentende-se e para ele é claro que com Veiga NÃO, mais depois de o ver como pretenso lider do MOV que anda a empurrar o JEM, mostra enorme preocupação, porque não quer mais aventureirismos.

Se ele fosse (GR) a Paula Rego (ou o Jorge Jesus) fazia-te um desenho!

Netking poupa-me. Não subentendeu que votaria em Vieira, como tu o disseste.

Mas já percebi que vale tudo, para enaltecer o Rei Sol.

contratado

1º O Presidente do Benfica nao tinha de ser a tempo inteiro?!

"Moniz tem a garantia de que se perder volta para a TVI, se ganhar exercerá o cargo de consultor do grupo para a Península Ibérica."

2º Quem sao estes investidores estrangeiros,vao injectar dinheiro no Benfica assim sem mais nem menos,é que 30/50 M nao sao trocos.Entao aquela conversa do Sr Varandas de ter sido uma reuniao espontanea é mentira?!?

"O salário de José Eduardo Moniz, na ordem dos 50 mil euros líquidos mensais , vai ser sustentado por um grupo de investidores estrangeiros que vão colocar entre 30 a 50 milhões de euros nos primeiros seis meses de mandato. "

pcnunes

Citação de: Panchito7 em 18 de Junho de 2009, 13:36
Citação de: dealer1904 em 18 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: Lampiaovis em 18 de Junho de 2009, 13:29
Trazer um Moniz é mais um Damásio no Benfica, para andar a pavonear-se com a sua Dama Manuel pelos corredores do Estádio.É deste tipo de gente já nós estamos fartos, Só servem para fazer o Jogo do Porto e Sporting. Acho que anda aqui muita gente  que tem memória curta

Moniz para fazer o jogo do Sporting?

O Vieira que te conte o que ele lhe fez há uns meses largos quando se viu a decadência do Benfica.

Isto é só Octávios Machado! Se sabem digam, agora virem para aqui com merdas?? O que é que o Moniz fez? Não fez nada pois nunca fez nada pelo Benfica a não ser ir ver jogos ao Estádio, no máximo, com a família!
indo ao Estádio ver o Benfica...já é fazer mais que o Vieira

Merkel

Eu decido quando vir os projectos. Apoiar um candidato não quer dizer que se abomine os outros. É preciso algum equilíbrio. Também é possível ser Vieirista sem ter que dizer tão mal do Moniz, que me parece de facto um bom candidato

pcnunes

Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Junho de 2009, 13:37
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 13:35
Citação de: Capitao Moura em 18 de Junho de 2009, 13:33
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 13:31
Citação de: Capitao Moura em 18 de Junho de 2009, 13:22
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 13:16
Citação de: jborges em 18 de Junho de 2009, 13:03
Eu também vou votar em branco.

Vieira, para mim já chega.

Bruno carvalho, nem vou comentar...

Este MBVV, além de já estar escarrapachado para todos que o Veiga anda lá metido, e isso para mim é suficiente para não aderir, tem agora a questão do JE Moniz.
Não pela pessoa, a quem reconheço talento e imaginação mais que suficientes para levar o Benfica muito longe. O exemplo disso é a TVI que andava de rastos quando ele entrou e hoje é um grande canal de televisão (não que eu goste, mas...).
O problema sobre o JE Moniz centra-se na forma como ele vai ser remunerado. Se bem li nas usernews, vai ser um grupo de investidores estrangeiro que lhe vai pagar. A troco de quê? E quem são essas pessoas? Será o Moniz teste de ferro de quem? Ninguém, mais a mais estrangeiro, e portanto sem ligação afectiva ao Benfica, vai investir a toco de nada. O preço a pagar pode ser elevadíssimo...
Mas o Benfica não tem dinheiro para lhe pagar?

estamos pior do que eu pensava, então...

O Benfica NAO pode pagar o presidente pois o residente do Benfica nao pode ser remunerado , esta nos estatutos.
Mau

repito

O Presidente do Clube não pode receber

O Presidente da SAD PODE

Porque é que os Presidentes do Clube são simultaneamente, em regra, Presidentes da SAD?

O LFV diz que nunca ganhou 1€ equnato presidente :s
:D :D :D :D :D :D :D

se calhar recebeu foi Kwanzas  :D :cheerleaders: :crazy2:
Tchéééé

só infâmias

Deus Ex-Machina

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 13:39
Eheheh... fosse qual fosse a pessoa escolhida pelo movimento seria sempre uma pessoa inatacável, basta ver que agora até o veiga, o bibi e o damásio é tudo malta porreira...

Sabes que esse argumento cai para os dois lados...

Damásio apoiou Vieira em 2006, foi Vieira que trouxe Veiga para o Benfica e o Vitor Santos era sócio da empresa do Mario Dias aquando da construção do novo estádio...

fmb

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 13:39
Eheheh... fosse qual fosse a pessoa escolhida pelo movimento seria sempre uma pessoa inatacável, basta ver que agora até o veiga, o bibi e o damásio é tudo malta porreira...
essas mesmas pessoas apoiaram Vieira e só Veiga pertenceu aos quadros do Benfica!! apoiarem significa que vão logo entrar nos quadros do Benfica?? é isso que não percebo...

Olho de Aguia

Citação de: Olho de Aguia em 18 de Junho de 2009, 13:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 09:17
Carrega MONIZ

Olala.

Sera que a coisa e mesmo o que parece?!

Ha neste forum um Benfiquista, que tem utilizado um tipo de letra, que segundo percebi pela intervencao dos moderadores, nao o deveria fazer!

A circunstancia e tal que ja esta "ameacado", que nao lhe permitem mais nenhuma.

Esse Benfiquista e contra o MBVV!

Mas aqui mesmo, neste caso, esta um outro, tambem muito digno Benfiquista, que so se distingue do anterior porque este, apoia o MBVV.

Sao portanto, opositores nos apoios que prestam.

Curiosamente, os moderadores vao aqui tomando partido, naturalmente e democraticamente, pelo MBVV, tambem.

Mas como moderadores pelos vistos nao ameacam ninguem que use um tamanho de letra maior, desde que isso seja em apoio ao MBVV!

Suponho que nao se oponham ao uso de letras em vermelho?

E nunca aceitaria que um espaco tao engracadinho, como este, podesse ser afinal assim.

Mas se tem que ser assim, entao proponho que se passe a chamar de  SerBenfiquista do MBVV.

Enfim, pequenas coisas mas que podem significar muito.

Tambem ja tive a minha parte. E por isso posso lamentar, que tudo isto seja assim, mesmo.

Fico a espera.

O Outro Benfiquista que estara a sofrer pressoes e o NETKING, com um avatar horrivel, por sinal!

pcnunes

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 13:32
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 13:32
Gaspar Ramos ficou surpreendido por ver José Veiga, quando entrou na sala, na apresentação do MBVV. Preocupa-o ver Veiga a ser a alavanca deste processo.

É ele e eu.

Mas não disse que estava a pensar em votar em Vieira, pois não?

Caro, já voltei a ouvir, mas subentende-se e para ele é claro que com Veiga NÃO, mais depois de o ver como pretenso lider do MOV que anda a empurrar o JEM, mostra enorme preocupação, porque não quer mais aventureirismos.

Se ele fosse (GR) a Paula Rego (ou o Jorge Jesus) fazia-te um desenho!
agora já se subentende... :D

Manso28

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 13:39
Sailing e manso... claro que não vamos entregar o Benfica na mão de oportunistas!!! e já aqui o disse que tenho muitas duvidas sobre o Bruno Carvalho, ...muitas mesmo e que nele não voto!!!
quanto ao Moniz, inspira-me total confiança até porque conheço gente que já privou com ele e que me fala amravilhas do benfiquismo dele e do seu sonho em dirigir o nosso clube; alem disso, o FABULOSO trabalho que fez na TVI dão-me total confiança; e avançar nesta altura, a 2 semanas das eleições, revela uma coragem brutal que me agrada muitíssimo....
sinceramente, digo-o que terá muito provavelmente os meus votos, mas espero obviamente para conhecer o seu projecto e quem o acompanhará!!!

Primeiro n sabes se ele avança ou n... segundo se fosse um sonho derigir o Benfica não estava a pensar já tinha aceite o convite... terceiro se vais dar o teu voto por causa de uma pessoa, sem saber quem vem atras ou quem é que realmente vem atrás é um erro mto grande que estas a cometer.

Batistuta

Se tivessem convidado o Moniz para director da Benfica TV tudo bem, era uma pessoa competente para negociar as transmissões televisivas dos jogos para o estrangeiro, para potenciar os conteúdos do canal e promover a marca benfica. Para mimera bem pensado.

Mas para presidente e com investidores por detrás que ninguem sabe quem é? Vocês não têm receio que o Benfica fique a arder com as transmissões mais do que o que já está?

Quem me garante a mim que esse grupo tenciona pagar a rescisão do contrato com o Oliveirinha para serem eles a explorar depois e o benfica continuar agarrado?

APM

Se o eleito for JEM como é que o homem consegue inteirar-se da realidade do Benfica, da SAD, da equipa de futebol, das modalidades amadoras e sector de formação até à data das eleições. Agora é que JEM vai fazer um programa de candidatura, a duas ou três semanas das eleições? Como é que o MBVV não percebe que não é credível e transparece uma enorme ligeireza uma candidatura nestes moldes.
Nao aceito que o MBVV alegue a antecipação das eleições como desculpa para esta situação. Obviamente que tal facto veio dificultar os timmings das coisas, todavia essa possibilidade tinha de estar em cima da mesa. Aliás já tinha sido aflorada por alguns membros, não tão proeminentes (mas atentos), do forúm.
Como é que se chega ao dia 17 ou 18 der Junho sem um candidato para dar a cara? Pior, sem ter ainda oscultado o agora escolhido JEM? Ainda por cima depois de uma conferência de imprensa onde anunciam outra conferência de imprensa para o dia 22 para dizerem quem é o candidato.
Assim fica dificil.